01/10/2014

Desculpas + Nova Fic

Bom.... queria pedir desculpas por mudar a fic toda hora, eu sei que já tinha postado 1 capítulo de "Um Pequeno Milagre", mas a Mari tinha me falado que queria posta-la, então pra ficar tudo bem eu vou postar outra okay >.<  

A Fic agora vai ser "Papai Por um Tempo".
Daqui a pouco eu volto com um novo capítulo.



Sinopse:

“Essa criança não é minha!”

Descobrir um bebê abandonado no banco de trás de um táxi não estava nos planos do hoteleiro Joseph Jonas. Por sorte, Demetria Lovato, uma bela desconhecida, chega para socorrê-lo, e desperta seu interesse. Enquanto esperam a visita da assistente social, uma tempestade de neve prende o trio no luxuoso chalé de Joseph, no Colorado. Demetria tenta resistir à sedução de Joseph, mas logo se derrete quando vê o cuidado e a preocupação dele com ela e o bebê.
A neve cai lá fora e a temperatura aumenta dentro do chalé. Não demora para Joseph e Demetria dividirem a mesma cama, e ela começar a imaginar que aquela situação temporária poderia provocar efeitos permanentes…




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo, é uma adaptação?? :(

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!