08/09/2014

Meu Erro Favorito - Capitulo 51





— Vire aqui. — eu disse, apontando para a nossa rua, Lane Blackbird.
— É aqui. — eu disse, apontando para o nosso caminho.
Ele parou o carro e olhou em volta. Dallas não estava aqui ainda.
— Isso é bom. Do jeito que você estava falando eu pensei que ia ser um barraco no meio do nada. Não que eu teria tido um problema com isso, mas isso não é tão ruim quanto você estava descrevendo.
— Nós não temos um lustre. — eu disse.
— Muitas pessoas não tem.
— Seus pais tinham?
— Vários. — disse ele, saindo e pegando sua mala na parte de trás. — Eles pagavam pessoas para limpá-los. — disse ele quando ele abriu a porta e pegou minha mão. Eu peguei minha bolsa, e nós andamos até porta da frente.
— Pronto?
— Como nunca. — disse ele, ajustando sua bolsa.
Ele também trouxe seu violão, mas tinha deixado no carro.
— Mãe?
— Ei, Kid! — Ela voou para fora da cozinha e me puxou para um abraço. — Faz muito tempo desde que você esteve em casa. Mas eu vejo que você está ocupada. Olá, eu sou Blaire Lovato.

 Minha mãe e eu éramos da mesma altura e compartilhávamos o mesmo cabelo castanho. Seu rosto era mais oval do que o meu, e ela era muito mais sofisticada do que eu jamais poderia ser, mas isso se devia principalmente ao seu trabalho.

— Prazer em conhecê-la, Sra. Lovato.
— Eu sou divorciada, então esse sobrenome não serve mais. Eu, no entanto, deixarei você me chamar de Blaire.
Joe sorriu.
— Prazer em conhecê-la, Blaire. — Ele apertou a mão dela, e ela avaliou-o.
Eu lembrei de como eu me senti quando Hope tinha feito a mesma coisa.
— Vamos lá dentro. Você pode ir colocar as suas coisas no quarto de Demi. Eu vou fingir que você vai dormir no chão como um cavalheiro, enquanto Demi fica na cama, mas eu não sou ingênua.
— Sim, senhora. — De repente, o sotaque do Texas e maneiras tinham aparecido. Ele deveria ter tocado o chapéu de cowboy quando ele saiu do quarto para pegar o nosso material de viagem.
— Ele é bonito, Demi. Bom trabalho. — Ela colocou o braço em volta de mim e me levou para a cozinha. — Nós precisamos ter uma conversa, eu e você, mas não agora.
— Tudo bem. — eu disse. Havia provavelmente uma expressão de horror em meu rosto, o que a fez rir.
— Não é uma conversa sobre sexo, eu juro. É apenas surpreendente, isso é tudo. Ver você com um garoto.
— Ele não é apenas um garoto.
— Eu posso ver. Você não ficaria com qualquer um. Espero que ele seja digno de você. — disse ela, batendo no meu rosto.
— Ele é.
— Eu espero que sim.

Joe andou fazendo barulho o suficiente para que nós soubéssemos que ele estava de volta à sala.

— Bem, Joe. Conte-me sobre você. Eu ouvi quase nada da minha filha.
Houve um estrondo da varanda e segundos depois Dallas entrou. Ela nunca entrou em uma sala em silêncio.
— Ei, Kid! Namorado. Mãe!
 Ela me abraçou e à minha mãe, e segurou o punho dela para um high Five com Joe.
Ele retribuiu.
— Então, o que há de novo na cidade W? — Dallas disse.
— Eles estarão repavimentando a estrada na próxima semana. Eu vou demorar mil vezes mais em meu trajeto. — disse a mãe.
— Uau, obras grandes. — Dallas disse, revirando os olhos. — Eu estou morrendo de fome. Há algo pronto?
— Temos salada de frutas e salada de batata e batatas fritas. Eu não tinha certeza do que você gostaria, Joe.
— Isso tudo parece maravilhoso.
— Ótimo. Por que não vamos sentar?

Era a mesma imagem da reunião que tive com a família de Joe, só que era uma caminhada menor para a sala e os móveis não eram tão bons. Também teve limonada em vez de chá gelado, mas, pelo menos, Joe desta vez era quem estava sob o microscópio. Eu tive que colocar minha mão em seu joelho e segurar sua mão em um punho de ferro para não incomodar muito. Em breve, seu olho estaria tendo um tique nervoso.

Joe falou sobre o principal, sua família e assim por diante. O material normal. Por enquanto estava tudo bem, exceto por chamar mamãe de senhora. Era meio que adorável, contudo.

— Então você será um advogado?
— Sim, senhora. Estou pensando em ter meu próprio escritório e trabalhar em casos de família. Especificamente com crianças.
— Essa é uma meta muito boa para alguém de sua idade. O que o fez escolher isso?

Eu tive que apertar os dentes para baixo em minha língua para não responder por ele e dizer-lhe que ele era incrível e eu o amava por ele ser incrível.

— Porque eu acho que qualquer um que machuca uma criança deve ser levado à justiça. Alguém tem de fazê-lo. Por que não eu? — Sua voz soou com tanta sinceridade e paixão, eu queria agarrá-lo ali mesmo no sofá.
— High Five! — Dallas disse, segurando-lhe a mão.

Ele bateu a mão e, em seguida, olhou para mãe, para se certificar de que ela não achava que era estranho.
Ela estava estudando ele. Uh oh. Eu tinha visto esse olhar antes.

— Você é uma pessoa muito interessante, jovem.
— Obrigado, senhora.
Eu o belisquei para que ele parasse de chamá-la de senhora. Ela odiava. Eu deveria ter mencionado isso no carro.

— Bem, você está pronto para comer? — Disse a mãe.
— Claro.
— Demi, você e Dallas podem pegar os pratos? — Ela propositadamente deixou Joe fora.

Droga, ela estava testando para ver se ele iria se oferecer pra pegar os pratos comigo.

— Eu vou fazer isso. — disse Joe, deslizando na minha frente e indo para o gabinete. — Quais?
— Aqueles com as flores azuis. — Eles eram da minha avó, e apenas utilizado para ocasiões especiais.

Os pratos reais que usamos não combinam e eram principalmente de liquidações. Dallas fez questão de pegar os copos normais e não os copos de Colecionador Disney Edition. Joe arrumou a nossa mesa de jantar, que foi coberta com uma toalha de mesa que eu tinha certeza de que mamãe tinha comprado ontem, uma vez que ainda tinha rugas de ser dobrada no pacote.

— Boa iniciativa com os pratos. — disse eu.
— Achei que era uma oportunidade para eu ser um cavalheiro.
— Exatamente. Apenas uma pequena nota, não chamá-la de senhora. Ela odeia.
— Eu a chamei de senhora? — Ele parecia genuinamente inocente.

Eu ri e coloquei meu braço em volta da cintura.

— Sim, Sr. Jonas. Basta manter o Texas em cheque, ok? Você está no país ianque.
— Eu vou tentar.
Toquei seu braço.
— Ei, você está indo muito bem.
— Se você diz. — Ele colocou um prato para baixo e fez um pouco de barulho. Deus, ele estava nervoso.
— Tenha cuidado, que é o meu china Gram.
— Eu vou tentar.

Ele colocou os outros com mais cuidado, e eu segui atrás dele com os talheres e guardanapos. Dallas e minha mãe trouxeram a refeição, que consistia de espinafre, nozes e salada de morango para mim, frango grelhado para todos os outros, salada de batata e salada de frutas e um bolo de queijo para a sobremesa.
Joe pegou todas as coisas sem carne, o que mamãe notou.

— Você é vegetariano?
— Na verdade não, mas eu cortei carne desde que conheci Demi.
Passei-lhe o molho balsâmico, e ele derramou-o sobre a salada. Ele sempre colocava molho demais.
— Você não está fazendo isso apenas para impressioná-la, não é?
— Tudo o que faço é para impressioná-la. É a minha missão na vida. — disse ele com um ar completamente sério, enquanto ele apertou meu joelho debaixo da mesa.
Mamãe começou a rir.
— Eu gosto dele. — disse ela.
— Eu também. Acho que vou mantê-lo por perto. — disse eu, pegando sua mão e torcendo os dedos com os dele.
— Bom. — disse ele, apertando minha mão.

A tensão diminuiu um pouco quando estávamos sentados na sala de estar conversando um pouco. Joe parecia muito mais confortável e parou de se contorcer tanto. Ele até riu, embora nervosamente. Dallas estava sendo tão maldosa para ele, e eu tinha que continuar a olhar pra ela com reprovação. Pensei que Joe ia morrer quando mamãe perguntou a ele sobre o anel, que eu tinha esquecido de tirar. Minha mão não se parecia com a minha sem o anel.

— O que você fez, roubou um banco? — Dallas disse, enquanto ela admirava a peça.
— Foi da minha mãe. Eu herdei isso e eu pensei, que melhor lugar para mantê-lo seguro? — Ok, então ele não herdou o anel, mas ele herdou o dinheiro para ele, por isso achei que estava perto o suficiente.
— Sua mãe tinha um gosto muito bom. — disse a mãe, segurando minha mão para que ela pudesse dar uma olhada melhor no anel.
— Ela tinha.
— Você é muito jovem para ter perdido ambos os pais.
— Eu tinha onze anos quando eles morreram, mas a minha tia e seu marido tomaram conta de mim.
— Eu sinto muito por sua família.
— Obrigado.
— Mãe? Eu acho que eu vou mostrar para Joe a cidade.
— Certifique-se de mostrar a ele o poste de telefone que você bateu durante seu teste de condução.
— O que? — Joe disse, olhando para mim.
— Nós estamos saindo agora. — eu disse, levantando-me e puxando Joe  de pé.

A qualquer momento as minhas fotos de quando bebê nua seriam exibidas, e havia um monte. Eu tive uma fase não-roupas que durou vários meses, e havia uma abundância de provas dessa fase. Não que Joe não tivesse visto tudo o que havia para ver, mas ainda assim.

— Você bateu em um poste de telefone? Missy, por que você não me deixa dirigir? — Disse Joe.
— Cale-se. — eu disse quando eu cheguei no lado do motorista. — Você não conhece esta cidade como eu. Então, eu estou no comando.
— Sim, senhora. — ele disse, inclinando um chapéu imaginário.
— Você tem um chapéu de cowboy?
— Eu tenho um no meu armário na casa de Hope e John. Por quê?
— Oh, por nada. — Eu liguei o carro, imaginando Joe em um chapéu de cowboy e nada mais. Yum.
— Então, para onde?
— A biblioteca. Duh.
— É claro. — Ele se virou para o meu CD, pulando de uma música que ele gostava. — A propósito, você deveria trazer aquele vestido vermelho para a escola com você.
— Foi por isso que você demorou tanto tempo no meu quarto?
— Eu estava apenas verificando as coisas. — disse ele.
— Claro que sim. Você estava procurando esqueletos. Ou pelo menos fotos embaraçosas de mim com suspensórios.
— Eu aposto que você ficava linda de aparelho.
— Sim, linda é a palavra certa para isso.

Nós dirigimos por Waterville, e eu mostrei a Joe minha escola, a biblioteca e todos os lugares que eu costumava ir quando era mais jovem e precisava de um lugar para ir que não fosse em casa.

— Eu não tinha um monte de amigos, acredite se quiser. Eu costumava passar um bom tempo sozinha.
— Nada de errado com isso. A maioria das meninas dessa idade são vadias.
— É, não é? Eu realmente não fiz nada demais até a faculdade.
— Então, você quer voltar para cá?
— Ah, inferno não. Isso não é onde eu quero estar.
— Onde você quer estar?
— Em qualquer outro lugar. Quando Travis sair, eu não quero estar onde ele possa me encontrar.
— O que fez você ficar em Maine? Você poderia ter ido para o exterior.

Eu suspirei enquanto eu dirigia o passado do ensino fundamental. Então tive uma idéia boba e trouxe o carro para dentro do estacionamento. Eu pulei para fora, e Joe me seguiu. Parei de andar até que ele estivesse bem ao meu lado.

— Pega! — Eu gritei, batendo no peito e correndo tão rápido quanto eu poderia, antes que pudesse perceber o que eu tinha feito.
— Eu acho que não, Missy. — disse ele, rosnando e me perseguindo para o playground.

Ele me pegou, principalmente devido ao fato de que suas pernas eram muito mais longas. Ele pegou-me em seus braços e correu comigo na grama, jogando-me no chão e me fazendo cócegas sem piedade. Eu estava rindo tanto que não podia respirar. Quando eu não podia aguentar mais, ele me beijou e rolou na grama.

— Sua pequena trapaceira. — ele disse, dando-me uma pequena uma mordida de amor no ombro. — Você também desviou da minha pergunta. De forma bastante eficaz, eu poderia acrescentar.
Rolei sobre minhas costas e olhei para o céu semi-nublado.
— Porque eu consegui uma bolsa de estudos melhor. Entrei para outras escolas, mas elas eram muito caras. E também muito longe. Eu sei que não faz sentido, mas eu me sinto mais segura aqui, porque Dallas e minha mãe estão aqui. Eu não poderia deixá-las.
— Você deve fazer o que quiser, e não ser obrigada a ficar aqui por elas.
— Por que você não foi pra outro lugar? Tenho certeza de que você poderia ter começado em qualquer escola que você queria, com a ajuda de John.
— Porque eu não queria a ajuda dele. Eu também tenho um melhor pacote de ajuda financeira aqui e eu pensei, por que não? Meu pai estava sempre insistindo sobre os males das faculdades estaduais. Ele queria que eu fosse para Yale.
— Você entrou?
— Isso não importa. — Ele pegou minha mão e a beijou.
— Droga, você totalmente entrou para Yale. Droga, eu estou apaixonada por um gênio. — Quem diria?
— Mark escreveu uma carta de recomendação que, provavelmente, ajudou um pouco.
— Quando eu irei conhecer Mark?
— Ele não está chegando até o Natal, mas você vai encontrá-lo em breve. Hope é tão louca por Natal como ela é sobre torta. Então, esteja preparada. Você é parte da família agora, então você está convidada.
— Deus, eu não posso imaginar como aquela casa parece decorada para o Natal.
— É épico.
— Eu aposto.
— Corrida até os balanços?

Nós dois nos levantamos e corremos o mais rápido que pudemos. Ele totalmente me deixou ganhar. Nós brincamos nos balanços e perseguimos um ao outro no escorregador até o céu abrir e começar a chover.

— Deveríamos voltar. Sua mãe provavelmente acha que já dirigi por aí e estacionei pra dar uns amassos.
— Porque eu sou totalmente esse tipo de garota.
— Não descarte rapidinhas nos carros. Se nós não tivéssemos que voltar, eu seria totalmente a favor disso.
— Parece desconfortável.
— É uma arte.
— Que eu tenho certeza que você já domina.
Ele deu de ombros e bagunçou meu cabelo.
— Eu te disse Missy, que tudo que aconteceu antes não mais importa.



---------------------------------------------------------


Mais um pra compensar a demora kkkk 
Bom .. amanhã tem mais ^^
Bjss


COMENTEM!!!



5 comentários:

  1. vai posta mesmo hoje??? que tudo ,porq a Dallas estava sendo malvada com ele?
    tudo perfeitooooo,eu ameii o capitulo ,eles parecem crianças juntos!!

    ResponderExcluir
  2. — Eu te disse Missy, que tudo que aconteceu antes não mais importa. Awnn que fofo! Quero ele pra mim!!!
    Ficou perfeito esse cap!
    Posta logo gata
    Beijos com glitter

    By - Milena

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Joe eu amo essa fic eu amo a Demi eu amo os dois eu amo tudo!!! Não tenho mais o que dizer, todos os capítulos são perfeitos. Mas aí vai uma pergunta: por que as vezes você chama o Joe de Hunter?

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!