25/08/2014

Divulgação + Selinho + Maratona


Divulgação







Selinho


Obrigado Mari ;) 


Regra (s): Não poderá dar o selinho quem lhe deu (Imagina a pessoa ficar com 02 selos iguais?)
                Não mude as perguntas!
                Não tente tirar os créditos!

03 Perguntas: 01. Já pensou em desistir do blog e abandonar  tudo?
                        02. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
                        03. O que prefere escrever? Sinopse ou a lista de Personagens? 


01. Já pensou em desistir do blog e abandonar  tudo?

Sim, Já pensei em desistir do blog... muito recentemente se querem saber, mas não sei o que faria sem isso aqui, então ... enquanto eu puder, vou carregar esse blog comigo =D

 02. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?

Numa fic ou em qualquer coisa escrita ... eu preso muito uma boa gramática =D

03. O que prefere escrever? Sinopse ou a lista de Personagens? 

Lista de personagem ... rsrsrs' acho muito legal dar características para os personagens. 



Minhas Indicações :




Maratona

Andei pensando em fazer uma mini maratona amanhã.. de uns 5 capítulos, talvez 6 , o que acham ?

Se quiserem, então amanhã eu faço, se não... postarei mais 1 capítulo ou 2 .
Bom, me respondam.

Beijos >.<








7 comentários:

  1. Quero sim ^^
    Adoro muito essa fic e quero mais kk ^^
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Claro que a gente quer!!! To ansiosa. Quero muito a Demi revelando os segredos e os dois mostrando o quanto estão apaixonados... Aiiiii, valeu pela maratona. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA MARATONA

    ResponderExcluir
  4. MARATONAAAAAAAAAA.............pro favor juh!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais Juh e faz a maratona, please!!! eu preciso dessa fic, ela é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  6. yeeeeeeeeeeeeeeeeeiii maratonaaaaaaaaa siiiiiiiiiiiiim pleasee :3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!