30/07/2014

Meu Erro Favorito - Capitulo 28 (Maratona 6/6)





Ficou claro dentro de três segundos que ele tinha tocado esta canção mais do que algumas vezes.
Sua voz áspera normalmente misturada com a de Harper, da forma mais adorável. Ele conhecia todas as palavras. Eu cantarolava junto, batendo o pé.
Ele terminou a canção e Harper aplaudiu.

— Podemos cantar Love Story?
— Claro, Seven. Por que você não pergunta a Demi se ela não quer cantar com a gente?
— Você pode cantar, por favor? — Sua voz pequena, combinada com as mãos entrelaçadas era irresistível.
Esta criança era a chave para a paz mundial. Tudo o que ela tinha que fazer era bater as pestanas e sorrir com covinhas que os líderes mundiais estariam caindo sobre seus pés para assinar um tratado de paz.

— Claro. — Joe começou a música, e eu estava um pouco nervosa sobre cantar em público, mas este não era realmente um público.

Eu comecei, minha voz misturando-se com os outros dois. Minha voz era um pouco profunda demais para ser como a de Taylor Swift, mas eu amo cantar suas canções. Eu odiava o fato de que Joe sabia que eu cantava no chuveiro. Eu provavelmente deveria colocar um basta sobre isso.
Nick recebeu uma ligação em seu telefone celular no meio da música, e desculpou-se.
Joe terminou a música, e as nossas vozes desapareceram.

— Você tem uma voz bonita. — disse Harper.
— Obrigada, Harper. — Ela estava apenas sendo doce.
— Você quer ver as macieiras?
— Me mostre o caminho. — eu disse, me colocando sob meus pés.
Ugh, eu tinha comido muito.
Ela decolou pela pequena rampa que era anexada ao alpendre quando Joe e eu a seguimos.
— Mark não gostaria de se juntar a nós?
— Ele tinha outras coisas para fazer.
— Ele não é um homem popular, não é?
Joe riu.
— Não.
— Então por que todo esse segredo? A menos que você esteja fazendo algo ilegal?
Harper estava cantando enquanto ela andava junto à nossa frente.
— É apenas um negócio pessoal. Mais uma vez, eu lhe pergunto: Por que você se importa?

Eu pressionei meus lábios e caminhei à frente dele, fazendo meu caminho por entre as árvores perfumadas.
Joe estava me observando. Eu sempre sabia quando ele estava me observando. Como se ele estivesse chamando meu nome dentro da minha cabeça.

— Esta é a minha favorita. — Harper chamou duas linhas à frente. As árvores todas tinham pouco de maçãs verdes sobre elas. — Eu a chamo de Monty.
— Harper nomeia todas as árvores. — disse Joe com uma cara séria. — Essa é Walter, e essa é Shirley e essa é Cinderela... — Ele continuou, nomeando pelo menos dez árvores.
— Você tem seus nomes em seu telefone? — Eu disse sem pensar.
— O que?
— Nada.
Ele balançou a cabeça e me virou de modo que não estávamos encarando a Harper, que estava conversando com Monty, a árvore.

— A única maneira de você saber quais números eu tenho em meu telefone seria se você tivesse olhado no meu telefone, o que seria uma invasão da minha privacidade.
— Oh , como ir na minha bolsa e encontrar minhas chaves, não é? Como pegar meu e-reader, não é? Como tentar apanhar-me nua, não é? Seu imundo hipócrita. — eu assobiei para ele, olhando para me certificar de que Harper ainda estava conversando com a árvore.
— Não toque no meu telefone. — disse ele, caminhando para perto de mim.
— Não toque em minha bunda, então.
— O problema com isso, Missy, é que você quer que eu toque a sua bunda. Se Harper não estivesse aqui agora, você gostaria de ser empurrada contra uma dessas árvores com as folhas em seu cabelo e minhas mãos em cima de você. Eu não quero que você toque no meu telefone.
— Você é um idiota.
— Cuidado com a língua na frente de Harper. Ela se impressiona muito fácil. — Ele se afastou e se agachou ao lado da cadeira de Harper.

Normalmente, Joe era um idiota, mas um idiota bonzinho, se houvesse tal coisa. Mas parecia que algo tinha ligado um interruptor. Joe nunca tinha sido mau para mim antes. Não gosto disso. Eu tive a nítida sensação de que tinha algo a ver com o Mark e o encontro misterioso.

— Você vai voltar e me ajudar a escolhê-los? — Harper disse depois que ela me apresentou a várias árvores.
— Claro que eu vou. — eu disse, inclinando-me ao lado de sua cadeira. Ela estendeu os braços para um abraço, e eu dei-lhe um.
— Você promete?
— Juro de mindinho.

****

Enquanto Joe e Nick trabalhavam no trator - eu duvidava muito da existência do referido trator - e Selena jogava com Harper, Hope e eu tivemos uma pequena conversa. Eu tinha ouvido falar de Selena que ela já teve o interrogatório de Hope naquela manhã e que não era tão ruim assim.

— Você é uma garota tão bonita. O que você está fazendo com um garoto como Joe?
Eu quase engasguei com meu terceiro copo de chá gelado. Esse negócio era bom.
— Eu honestamente não sei.
Ela me deu uma olhada.
— Ele pode ser um menino doce quando ele quer, mas às vezes eu me preocupo com ele. Eu não quero nem saber o que ele tem a fazer.
Nada de bom, era o que tinha a fazer. Montes e montes de nada bom. Mordi a minha língua.
— Ele tem aquele charme de menino ruim sobre ele, porém... — ela disse com um sorriso. Droga, a mulher poderia ganhar o concurso mundial do sorriso. — John era assim também." Problema" estava escrito em toda parte sobre ele.

Selena e Harper estavam jogando Go Fish e pelo que eu podia dizer, Harper iria chutar a bunda dela.

— Eu não estava muito feliz quando ele começou a tatuar o seu corpo, eu vou te dizer isso. Se a sua mãe, que Deus tenha a sua alma, soubesse disso, ela teria tido um ataque.

Eu realmente, realmente queria perguntar sobre a sua mãe, mas não queria parecer que eu estava tentando bisbilhotar.
Eu também não ia dizer a ela que eu achava as suas tatuagens muito além de sexys.

— Enquanto ele não tiver uma moto, acho que meu coração vai ser capaz de suportar. Agradeço às estrelas que Nick nunca entrou para esse tipo de coisa. Eu teria arrancado sua pele fora. — Eu ri.
— Você tem uma grande sorriso. Alguém já lhe disse isso?
— Joe. — eu disse sem pensar.
— Ele faria. — Ela virou-se para assistir Harper e olhou para mim.
Ela realmente olhou. Como se estivesse tentando ver no fundo da minha alma. Eu tentei não vacilar enquanto ela terminava o seu exame.

— Eu penso em Joe como o meu filho, e como sua mãe é o meu trabalho examinar quaisquer fêmeas potenciais em quem ele pode estar interessado e isto não é nada pessoal, é o meu trabalho.

— E? — eu perguntei hesitante. Esta mulher tinha claramente um conjunto de presas por trás dessas pérolas brancas. Eu observei.
— Eu não quero que ele te machuque. Eu não quero que você o machuque.
— Eu tão pouco. Nós não estamos envolvidos... Assim, de qualquer maneira. — Eu não sabia que caminho nós estávamos tomando. Eu tinha certeza que não havia uma definição para isso ainda.
Hope me deu, outra vez, mais um dos olhares de laser. Era pior do que a segurança do aeroporto.
— Ainda. Você não está envolvida ainda, mas querida, eu nunca vi esse menino tão fixado em alguém como ele é com você. Você teria que ser cega para não ver.
Sim, sim. Eu lutei contra a vontade de revirar os olhos. Ela não entendeu o quão complicado isso era.
— O amor é simples. Você cai e é isso. Você vai trabalhar em colocar as outras coisas para fora. Você só tem que deixar-se cair e ter fé de que alguém vai estar lá para pegar você.
Eu não queria fazer nenhuma queda. Cair geralmente levava a conhecer uma superfície dura de uma forma desagradável.
— Tudo bem, isso é o suficiente do terceiro grau. Agora diga-me um pouco mais sobre si mesma. Esse tópico está pairando sobre você.

Eu não lhe disse que Joe escolheu cair fora.
Continuamos a nossa conversa, mas eu poderia dizer que ela ainda estava me observando.

----------------------------------------

Hope ta sacando hahaha" 
Bom meninas, amanhã eu continuo okay >.<

Pegação ta demorando, mas na hora que começa .. só deus na causa, então... aguardem. hehe' deve sair em 1 ou 2 capítulos, portanto, amanhã sai o beijo tão esperado >.<

bjsss 

GO GO GO! 
COMENTEM!


3 comentários:

  1. eu estou arrancando os meus cabelos de ansiedade!!!! Hope e o mundo já sabe que eles dois se querem só a lerda da Demi que ainda n percebeu, ou melhor, ela finge que n sabe...
    Eu amei a maratona, infelizmente só pude ler agora, mas eu amei <3
    muito ansiosa para o beijo deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito...
    Demi..demi kkk
    ♥♥♥♡♥♥♥
    Poosta loogo viu
    Bebê....beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus! O Joe é agressivo? Gente o que ele esconde? Nossa eu preciso saber qual é a dele! E Deus e o mundo todo sabe que eles se querem! Se peguem kkkkk
    Continua ...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!