27/07/2014

Meu Erro Favorito - Capitulo 19 (Maratona 3/5)




Tom nos deu uma olhada, mas aceitou nossa palavra.
— Ok, então. Por hoje eu só preciso de vocês para completarem alguns testes de segurança no local de trabalho. É uma pena que vocês tenham que fazê-los, mas eles são necessários para todos os novos funcionários.

Joe sentou-se em frente de mim e ligou o computador. Eu fiz o mesmo assim que Tom nos disse como fazer o login no site e em que o teste implicaria. Não parecia muito difícil.

— Tem certeza que está tudo bem? Eu sei o quão difícil pode ser trabalhar com alguém com quem vive. Minha esposa costumava trabalhar neste departamento. — Ele sorriu e nós dois reiteramos que seria ótimo.

Pelo menos por agora. Nós só estavamos lá por alguns minutos, e eu ainda estava me recuperando. Eu não acredito em sorte, mas eu parecia estar tendo um tipo ruim ultimamente.
Joe e eu começamos a trabalhar em um estúpido teste de segurança de múltipla escolha. Eu tinha que manter meus pés se movendo porque ele continuava invadindo meu espaço.

— Você vai parar com isso? — Eu disse depois que ele esticou os pés para fora sob a minha cadeira pela milionésima vez.
— Por quê? Eu gosto de irritá-la. É a melhor parte do meu dia.

Eu queria dizer a ele para se foder, mas ao invés disso eu voltei minha atenção de volta para a tela do computador.
Segundos depois, meu e-mail fez um som de ping para me dizer que tinha uma nova mensagem. Eu abri no caso de ser algum dos meus professores, enviando uma mensagem do que eu precisava ler imediatamente. Eu não precisava mais do que um palpite para saber de quem era o email.

Assunto: Você está totalmente me imaginando nu agora mesmo

Missy,
Que tal você e eu irmos para as pilhas de livros para fazermos algum "arquivamento"?


Eu olhei para a mensagem antes de escrever a resposta.


Assunto: Este é um ambiente de trabalho e isto é assédio

Sr. Jonas, estou escrevendo para informar que sua proposição foi rejeitada. Devido tanto ao fato de que somos colegas de trabalho, bem como companheiros de quarto, eu iria encontrar inadequado "visitar as pilhas" com você. Eu vou rejeitar todas as demais ofertas neste momento. Se, no futuro, eu decidir entreter tal oferta, vou informá-lo por correspondência.

Respeitosamente (não) sua,
Miss Demi Lovato

P.S. Pare de me mandar email.


Eu vi seus olhos roçarem a mensagem e um sorriso em seu rosto. Ele olhou direto nos meus olhos quando digitou, nunca olhando para o teclado.
Ele bateu a tecla enter com um pequeno aceno de cabeça.

Ping.


Assunto: Sem chance

Missy,
Eu aceito o seu desafio, e gostaria de lembrar que, se você quer que eu a deixe em paz, há aquela pequena aposta que deveríamos estar fazendo. Ganhe isso, e eu vou embora.

Impaciente (e nu) seu,
Sr. Joseph Adam Jonas, ilustríssimo senhor.

P.S. Mostre-me o que você tem.


Ah, ele não teria a última palavra nisso. Eu baixei o volume no meu computador e fiz uma rápida varredura visual da sala para ter certeza de que não ia ser pega. Todo mundo estava absorvido no que eles estavam fazendo.


Assunto: Desafio aceito

Sr. Jonas,
Se você continuar assim, eu vou denunciar você para a linha de trabalho por assédio. Eles não têm amabilidade com caras tatuados e guitarristas fazendo avanços para doces e inocentes meninas. O jogo começou.
Sinceramente, a menina que você nunca vai ter.

P.S. Ilustríssimo senhor? Você está tão cheio de merda.

Eu ouvi um riso abafado do lado da mesa de Joe, mas eu mantive meus olhos grudados na tela do computador. Escadas. Precauções de segurança ao trabalhar com escadas ...

Ping.

Eu olhei para o computador com irritação. Acho que você não pode desligar o som.

Assunto: Volte ao trabalho

Missy,
Você está me distraindo do tópico muito importante de segurança do trabalho. Como você se sentiria se eu indevidamente subisse em uma escada sem aprender o procedimento correto e depois caísse para a minha morte?

Sempre,
O menino que você sonha

P.S. Eu também sou um príncipe perdido de uma terra distante. Quer me servir agora?


— Como estamos indo? — Tom estava de volta.
Eu fechei minha janela de e-mail e voltei para o teste. Eu não estava tão longe como eu deveria estar com o teste, mas isso não foi completamente minha culpa.
— Concluído. — Joe disse, com um clique do mouse.
Droga.
— Eu tenho alguns ainda. — eu admiti.
— Ok, bem, venha me encontrar quando você terminar, e nós vamos fazer um pequeno passeio e você começa em algumas prateleiras.

Joe recostou-se na cadeira, o olhar em seu rosto dizia que ele estava satisfeito consigo mesmo. Deus, eu queria socá-lo novamente, mas então eu teria que me demitir e eu realmente precisava deste trabalho.
Eu terminei meu teste com Joe olhando e eu não recebi nenhum e-mail adicional. Eu ia escrever que se ele caísse de uma escada, me pouparia de ter que tentar ganhar a aposta, mas eu não estaria dando-lhe a satisfação.
O resto de nossas horas de trabalho foi sem acidentes, e se você poderia chamar de "acidentalmente" quando Joe escovou a mão na minha bunda várias vezes quando Tom nos mostrava as pilhas no terceiro andar da biblioteca, onde a maioria dos documentos eram mantidos, e ensinando a nós os rudimentos do sistema de número de chamada sem intercorrências.

— Mais uma vez e aqueles dedos terão desaparecido. — Eu assobiei quando Joe escovou meu traseiro pela terceira vez quando chegamos de volta no elevador para descer ao primeiro andar.

Tom foi até os nossos horários e escreveu em um quadro branco. Fiquei aliviada ao descobrir que Joe e eu só tínhamos dois turnos juntos, assim pelo menos eu teria o resto do tempo livre de Joe.

— Bem, nós estamos muito felizes de tê-los a bordo e vamos nos ver amanhã. — Tom disse enquanto Joe e eu juntávamos nossas coisas.
— Obrigada novamente, eu realmente aprecio isso. — eu disse.
— Vejo você amanhã. — Joe disse, gesticulando para eu sair primeiro. — Primeiro as damas.

Eu andei através e podia sentir seus olhos em minha bunda. Eu não disse uma palavra até estarmos fora. Virei-me e dei-lhe um sorriso doce, pisando para perto e mordendo o lábio.

— Então, hum, eu estava pensando... — Os olhos de Joe se arregalaram por meio segundo antes que ele começasse a sorrir. Haha. Eu agarrei a sua mão e arrastei-o para um canto atrás da biblioteca, onde as pessoas não nos vissem. Eu ri e me aproximei dele. Ele chegou mais perto...
E eu bati-lhe com a minha bolsa.

— Seu idiota! Você está seriamente me perseguindo? De todos os lugares para você conseguir um emprego, você escolhe o mesmo cargo que eu? SÉRIO? — Eu fui para uma outra batida, mas ele estava pronto neste momento.
— Hey, hey! Eu não sabia, ok? — Nós lutamos pelo controle da bolsa, mas desde que ele tinha mais força que eu, ele ganhou. — Jesus, pare de me bater. Alguém já lhe disse que você tem um problema com raiva?
— Mais do que um terapeuta. — eu disse, puxando pela minha bolsa.
Ele puxou seu braço para trás e então estava seguramente fora do meu alcance.
— Whoa. Acalme-se.
— Não me diga o que fazer.
— Tudo bem, tudo bem. Enlouqueça.

Ele segurou a bolsa para mim, e eu esperei um segundo antes de arrancar dele. Apenas pela terceira vez eu vi um olhar que não fosse arrogante no rosto de Joe. Eu odiava o olhar de preocupação até mesmo mais do que o de confiante.
— Foda-se. — eu disse, indo embora.
 Eu o odiava. Eu odiava como ele chegava na minha pele. Eu odiava como, por um segundo, eu pensei sobre empurrá-lo contra a biblioteca e dar um amasso nele. Eu o odiava. Eu o odiava. Como eu poderia provar isso antes que fosse tarde demais e eu realmente estivesse beijando-o?

Eu não poderia me apaixonar por Joe.
Eu não podia me apaixonar por qualquer um.

-------------------------------------------

UASHUAS Eu disse que provocar é com o Joe mesmo ... hehe'
Apaixonada? ..... será? hehe'

Bom, mais um ai >.<

Até loguinho >.<



3 comentários:

  1. Hahaha Amei o Capitulo.
    Poste logo!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!!! essa troca de email deles foi perfeita haha Joe esta provocando ela bem certinho, ela esta cada vez mais perto de se entregar a ele... Adoro!!!
    Posta mais <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkk P-E-R-F-E-I-T-O
    Joe e seus e-mails... Realmente o final me chocou!
    Ansiosa para o proximo
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!