27/05/2014

Estou de volta \o/ + AVISO


Oiiiiiiiiii amores *----------------*
VOTEI !!!!

Como vocês viram, eu pedi a Belle pra avisar que eu estava sem net y.y
Me desculpe de verdade...

Bom, nesse meio tempo, estive pensando.
E vou perguntar a vocês... O QUE ACHAM DE MUDAR A FIC ?

Sei que Sociedade Secreta era meio diferente, e acho que vocês não estão gostando muito, então...
pensei em postar outra fic... seria uma adaptação também, mas vocês que sabem.
Se quiserem eu continuo...
Me respondam, okay >.<

bjsssssssssss

6 comentários:

  1. naaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo, eu to adorando, é diferente de todas as fics q ja li,m muda nao =\

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Nen pense nisso!!
    A fanfic é demais e eu amo, não a mude por favor!

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaaaaaaaaoooooooooo (pra não perder a zoeira q)
    Enfim, que bom que voltou o/
    Eu amo a sua fanfic, mas se sentir-se melhor em postar a outra, tenho certeza de que vai ser tão boa quanto (:
    Então, espero que poste logo, qual fic seja.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor faça isso.adoro seu blog mas essa estoria nao gostei.

    ResponderExcluir
  5. NÃO PARE DE POSTAR SOCIEDADE SECRETA...
    EU PROÍBO...
    Eu me apaixonei por essa história...Fiquei louca por ela..Meu melhor amigo não aguentava mais me ouvir falar dela na escola. E eu até procurei os livros. Fiquei louca quando encontrei, mas não tenho dinheirooo...:'(
    Então, continua..u.u
    Ou...
    muahahahaha
    <3
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaao plmdds n pare de postar sociedade secreta pls.
    a fic e perfeita,amo ela <3 kkkkk
    posta logo. bjs

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!