20/03/2014

Selinho (*-*)



Obrigada pelo selinho queridas (*-*) ameeeeei

 QUAL SUA FIC QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE SUA AUTORIA ?

Claro quer foi My Best Friend ... foi uma linda fic e foi um marco para o blog
por que a idéia dessa fic foi da Leka e foi quando ela entrou !! então
como não gostar de tudo nela e a partir dela ? ^-^



Repassando o Selinho *-* 


Eu amo completamente a fic Wouldn't change a thing que é o nome da primeira e da segunda temporada e   Loving and Staying Strong que é o nome da terceira ... a fic é perfeita !!! amo demais 


Jess ... cara, minha pequena diva, não vou falar um nome de fic 
por que eu amo todas, completamente !!! #lindas 


O que dizer dessa fic (Fic atual e a que dá nome ao blog) ... perfeita e muito intrigante rsrsrs' 


Sempre e pra sempre vou acompanhar esse blog ... foi um dos primeiros que eu acompanhei de fic .. e me apaixonei !!! #só #fics #viciantes

5º - Unbroken 

Só uma palavra descreve esse blog...  #DIVO !!!


Amei essa fic ... muito cute *--*


ADOROOOOOOO !!! fic apaixonantes !!! 


AMO TODAS AS TEMPORADAS !!! E ESSE BLOG É TUDO 
SEMPRE VOU TE SEGUIR/ACOMPANHAR TIA KAROL !!!

A fic está no começo, mas prevejo que vai ser muito boa !!! 
quero mais mais mais !!!


Cara ... essa fic é tudo !!! simplesmente fantástica !


--------------------------------------- 

Está ai ... demorei pra repassar os selinhos mas agora foi !!! 

bjsss amores *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem comentários ........... sem capítulos!