10/01/2014

Sociedade Secreta - Prólogo





Por meio desta, eu confesso:
sou membro de uma das mais infames 
sociedades secretas do mundo

Tenho certeza de que você já ouviu a lenda. Nós somos o segredinho sujo da Ivy League, que reúne as melhores universidades dos Estados Unidos. Mandamos no país, até nos estados com os quais você não pensaria que nos importamos, como Nebraska. Nós começamos guerras, coordenamos golpes de estado e participamos da redação das Constituições de todas as novas nações. Todo candidato à presidência do país é um membro — assim, quem quer que ganhe sempre estará sob nosso controle. A mídia tem medo de nós, o que é bobagem, já que os diretores de todos os jornais e cadeias de televisão do país são membros de nossa irmandade. Controlamos todos os aspectos da mídia há mais de um século, desde decidir que filmes recebem aprovação para serem produzidos até a escolha do próximo vencedor do American Idol (você realmente acha que os votos via mensagem de texto contam?). Somos donos da maioria dos prédios na universidade, assim como de boa parte dos terrenos da cidade, e temos isso sob vigilância, inclusive com escuta telefônica. A polícia local trabalha para nós. O prefeito está nas nossas mãos. Não há um estudante no campus que não tenha medo de passar por nosso imponente mausoléu de pedra.
Ser escolhido para a nossa sociedade é o bilhete de entrada para uma vida que supera os sonhos mais loucos de qualquer pessoa. O sucesso é nosso direito de nascença a partir do momento em que emergimos de nossos caixões de iniciação para nossas novas vidas como membros da sociedade. Qualquer emprego que quisermos está ao nosso alcance e qualquer emprego que não quisermos que nossos inimigos tenham está fora do deles. Recebemos muito dinheiro de presente quando nos formamos, assim como carros esporte, antiguidades valiosas e uma mansão em uma luxuosa ilha particular. Nunca seremos presos. Nunca ficaremos pobres. A sociedade cuidará disso. Nossa lealdade para com a sociedade é mais importante que todo o resto em nossas vidas — nossas famílias, nossas amizades, até mesmo nossas vidas amorosas. Se qualquer um, até mesmo alguém de quem gostamos de todo o coração, mencionar o nome da sociedade em nossa presença, devemos deixar o aposento imediatamente e nunca mais falar com essa pessoa. Nunca podemos contar a ninguém que somos membros. Não podemos jamais deixar que alguém que não seja membro entre em nosso mausoléu ou será morto. Não podemos jamais abandonar a sociedade ou revelar nenhum de seus segredos ou nós seremos mortos.
 ________________________________________________________________

Quais desses boatos são verdadeiros e quais são teorias de conspiração exageradas? Eu lhe diria, mas aí teria que matá-lo. Não acredita em mim? Tudo bem, então continue lendo. 
Mas não diga que eu não avisei...



****  Ivy League  é um grupo de oito universidades privadas do Nordeste dos Estados Unidos ( Harvard, Princeton e Yale são algumas das que fazem parte da Ivy League).

Bom amores, gostaram ?? ... legal né XD
Daqui a pouco posto o 1º capítulo =)
COMENTEM!!!  


2 comentários:

  1. to super curiosa, meu deus isso foi... interessante! lkvhjsd to essa fic é perfeita u-u
    posta logo, plmdds! bjs

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!