02/12/2013

R.I.P Paul Walker + Divulgação + Selinho





Nossa, nem falo o quanto a noticia me pegou de surpresa e a devastação que me causou.Eu chorei, porque ele era um grande homem, um ótimo ator... tão novo, tão apaixonado pela vida e se foi de uma forma tão trágica. Sei que ele foi fazendo o que amava, a paixão por carros e pela velocidade não era escondida por ele, mas mesmo assim é dolorosa a perda.






Espero que ele esteja bem onde ele estiver e a memória dele será lembrada por nós pra sempre.

 ----------------------------------------------------------------------------------------


 

  DIVULGAÇÃO



   ----------------------------------------------------------------------------------------

  SELINHO


Who Says e Pietra's history obrigada pelo selinho *-*
(eu já repassei e respondi varios desses selinhos e como agora estou sem tempo só vou repassar)

DEDICO PARA TODOS AS(OS) LEITORES =)
ENTÃO QUEM QUISER PEGAR PODE OKAY ^^

 ----------------------------------------------------------------------------------------

Gente ... eu vou começar a postar nessa semana okay ... vou correr com isso.
a Leka está para postar o Epílogo mas eu vou começar a correr com as coisas por se não vai ficar por isso mesmo, e não quero fazer vocês esperar por mais tem. Então, até logo =) 
bjss 


8 comentários:

  1. aaaa voce voltou so ta nova ta e amo suas historias
    sera que você poderia de divulgar/seguir meu blog
    http://jemieuteamodemais.blogspot.com.br/ desde ja te agradeço
    beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
    Comecei ontem.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou seguindo, e vou começar a acompanhar!
    Meu blog é novo, se puder seguir e divulgar eu iria agradecer muito!
    Minha história não é Jemi, mas logo eu acho que eu faço uma!
    Beijos!
    http://anasartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Saudades sua no blog Juh. Postei mais coisa lá. Beijos, te espero.

    ResponderExcluir
  5. Eu amava os filme dele mais começo essa tragédia aí não dá pra assistir e estou com muita saudade. bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Cadê vc???
    Please POSTA LOGO '-'

    ResponderExcluir
  7. Estou com muitas saudades :c
    POSTA LOGOO!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!