10/10/2013

Tempos MELHORES viram ... espero!






Não sei quem está prestando atenção nas noticias, e quem aqui é fã dos Jonas Brothers, eu obviamente sou .... e HOJE (09/10) foi um dia difícil para as(os) Jonatics. A noticia do dia foi "Os Jonas cancelam turnê e esse é o fim da banda", meu coração está na mão desde que vi isso e eu não consigo pensar muito bem!

Eu sei que muitos dizem e pensam que os Jonas não são mais aquilo que eram antes... MAS, pra mim eles são a minha vida, eu não sei qual foi o motivo real da briga deles, "rumores" de que foi por diferenças musicais, MAS tem que ser muito grave para eles cancelarem a turnê que começaria na sexta, eles são irmãos e irmãos brigam , eu tenho e sei como é, mas é difícil ler uma coisa dessa! FIM DA BANDA ? eu realmente espero que não por que eu ficaria sem chão, EU estou sem chão! E me mata eles não se pronunciarem sobre o assunto, nem um Tweet, nada ... apenas o representante da banda fala. EU QUERO OUVIR DELES! Eu realmente espero que isso seja apenas uma fase ruim.

RUMOR... MARKETING ? Eu posso acreditar nisso, Joe recentemente disse que tudo faz parte de um plano quando perguntado do porque a demora para o lançamento do novo álbum, seria isso só mais um método de ganhar mais com esse novo álbum? pode ser ... está valendo, eu realmente não ficaria totalmente contente com isso. Não é certo eles brincar com os sentimentos das pessoas assim desse jeito. Eu não sei o que pensar disso. espero realmente que não seja o FIM.

Desculpem meu desabafo, mas eu estou TOTALMENTE mal com tudo isso, meu dia foi péssimo. Chorei muito já ... APENAS esperando que um deles venha dizer alguma coisa.

O que vocês pensam a respeito, DEIXE sua opinião.

bjss



10 comentários:

  1. tambem fiquei muito triste quando eu vi..
    imaginei que no fim da materia ia ter algo como: BRINCADEIRINHA !! -sqn

    e o proximo capitulo, ja que deu uma passada por aqui poderia postar né ? assim eu vo matando a saudade lendo sobre o JOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acreditei que era uma brincadeira, mas não era ... #triste

      vou tentar postar agora =)

      Excluir
    2. esperando ANSIOSAMENTE pelo capitulo *-*

      Excluir
  2. Triste não e a palavra certa para mim...
    Eu estou chocada sabe...
    Tô naquele momento com raiva do mundo...
    Vontade de desistir de blog da porra toda cara...
    Que merda e essa?
    Espero do fundo do coração que seja marketing,pq ai eu vou xingar muito esses putos ,mais vou estar aliviada...
    Cade a Demi nessa hora ela sempre acalmava o animo entre nick e joe...aiii
    tô sofrendo jujubaaaaaa...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... me ajuda a passar por isso, eu esperava por isso um dia, mas não agora ! foi uma surpresa isso pra mim, eu só quero acordar amanhã e ver que isso foi um pesadele apenas ...

      sofrendo juntas tia :'(
      bjs

      Excluir
    2. Também tô muito poker face jujuba
      No momento me recuso a acreditar,eles devem estar conversando e vão chegar a uma conclusão,mais tenho em mim que a treta foi entre o Nick eo Joe cara...sei lá
      Vamos ficar calma tudo vai dar certo
      Deus e Jonatic e ele vai dar uma forcinha...
      FICA FORTE

      Excluir
  3. Eu quase cai dura quando vi no twitter, é tão... FODIDO!
    Eu estou sofrendo muito, não sei o que será de mim se eles acabarem!
    Se isso fazer parte da surpresa do "V" um deles vai apanhar e muito kkkk
    Tbm espero por dias melhores <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ainda não cair na real,,,esse não pote ser o fim, pra mim não tem razão pra isso.
    Parece que isso é um pesadelo e eu quero acorda logo ,não quero mais chora ,eu amo eles isso doí tanto..eu não acredito ,vendo isso da vontade de desistir de tudo.

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!