29/10/2013

Chorosa ... Stay Strong Jonatics




Gente, HOJE, os Jonas confirmaram que este é o fim dos Jonas Brothers.

Eles confirmaram para a revista People, Kevin diz ser o fim "por enquanto" ... vocês não sabem o quanto estou mal, porém estou conformada (depois de chorar rios) rs.

Triste de ver que assim como eu, eles cresceram e agora tem gostos diferentes. Nós os fãs fizemos de tudo para isso não acontecer. Mas o problema não era com a gente, era com eles e isso nenhum de nós podia-mos resolver. O nick disse que se sentia preso na banda. Isso nós não podia-mos resolver com tags no tt e nem com nada. 

Agora nós temos que ser fortes e dar liberdade para que os nossos passarinhos criem asas e voem. Estaremos aqui quando eles resolverem voltar. Eu também sofro com isso, mas não os quero ver fazendo nada por obrigação. Nosso fandom é forte e vai passar por isso. Assim como os BSB e os Hanson que acabaram e depois de vários anos voltaram eu acredito que pode acontecer com os Jonas. Os Jonas sempre vão ser os Jonas em nossos corações. 

Fui feliz nesses 6 anos com eles e eu tenho certeza que muitos também foram, e isso NADA, nem o tempo pode tirar de nós.

Stay Strong para todos nós do fandom. 

Passaremos por isso!




3 comentários:

  1. Eu tbm sou jonatic e to muito muito triste foram anos de jonas brothers na vida foi choque realmente mas sempre vou ser jonatic pena que tudo que é bom dura pouco :( :'(:'(:'(

    #staystrongjonas
    #jonatic4ever

    ResponderExcluir
  2. Ficamos tristes afinal somos muito fãs dos Jonas Brothers. Claro que vamos continuar com os três mesmo separados, mas eles juntos... Sem comparação! :'(

    ResponderExcluir
  3. triste mesmo é vc nao postar nunca...

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!