23/09/2013

Divulgação e Selinho





DIVULGAÇÕES !!!

Jemi - Mundos Diferentes Colidem

Histórias da Pietra


Selinho da Cloe '-' minha fofa, obrigada ^^



Regras:

Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

sei lá, eu passei séculos pensando e me veio essa, bem, deu certo né =)

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, escrever e ouvir musica

03. Animal preferido?

Cachorro

04. Cite algumas músicas que goste.


  • Two Pieces- Demi Lovato
  • Made In The U.S.A- Demi Lovato
  • When Look At You- Miley Cyrus
  • When You Look Me In The Eyes- Jonas
  • Fly With Me- Jonas
  • First Time - Jonas
  • Pom Poms - Jonas
  • Heart Attack - Demi
  • Summer Paradise - Simple Plan

05. Comida preferida?

Massa '-' todos os tipos!

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)

  • Eu canto no chuveiro
  • Eu amo pintar a unha SEMPRE
  • Eu amo pimenta '-'

Repassando para:




Bom é isso ai ... até mais =)



4 comentários:

  1. obrigada por divulgar, flor, beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar....
    Ah e vc ta demorando d + pra postar então encontrei no blog "BIOLOGY" e to quase morrendo...
    então top lendo ela por enquanto kkkkkkkkk posta logo flor

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!