15/08/2013

Nova fic ... Talvez





Hey gente ... quanto tempo não dou noticias né, bom ... eu estava meia desanimada com o blog, NÃO é por nada relacionado a vocês, isso é inteiramente comigo. Não sei o que aconteceu, mas eu simplesmente não tinha nenhuma ideia, ou as que tinha/tenho não ficava como eu queria para postar aqui... o bom é que o blog não ficou inteiramente parado já que a Leka estava aqui mesmo com os problemas e as dificuldades. Eu pensei e decidi voltar, pelo menos por enquanto essa ainda é a minha ideia. Ainda não falei com ela (Leka), pois as vezes que tentei ela estava ocupada ou cansada, mas eu queria postar uma fic/adaptação aqui. Eu tentei reescrever um livro a minha maneira, só que não ficou legal, não ia envolver vocês, então pensei em adaptar para vocês. E TALVEZ postar aqui, não sei quando ainda, mas assim que falar com a Leka estarei aqui avisando.



Sinopse - Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Temporada 1 - De: Diana Peterfreund - Adaptação por Juh Lovato


Demi Lovato é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Demi vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Demi deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

Obs: A fic é Jemi, mas terão de ter paciência, o Joe não será bonzinho no inicio. 


Espero que gostem, espero por respostas de vocês... 
Bjss , até breve. Talvez


Comentem !



7 comentários:

  1. PUTA QUE PARIUUUUUUUU
    PORRA!
    Essa semana tá FODA
    Só noticia boa,estava com saudade de ter vc aqui no seu blog jujuba
    vc ea alma do nogocio querida kkkkkk
    desculpa os palavrões mais foi emoção demais essa semana...kkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela parte que me toca Karol ;)
      valeu mesmo (y)

      =D

      Excluir
  2. posta posta logo please !!

    Eu amei a a mini fic posta o ultimo por favorB-)B-)B-)

    ResponderExcluir
  3. Ooooh Gosh!!
    Adorei tuuuudo!
    Gelei quando disse que a Demi vai ser uma "Coveira", mas sei lá, gostei disso haha'
    Joe is a bad guy... I like it!
    E eu acho que a Demi também gosta hsuhusa'
    Pooosta logo, também tô muito ansiosa pro último capítulo de MOH!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Selinho no meu blog for you u.u
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
      Beijoos!!

      Excluir
  4. Uuuuh!
    Eu li esse post mais tava sem tempo de comentar :C
    Eu gostei e espero em breve ler essa sua fic!
    Eu sei q será diva!
    Você escreve muito bem e voltou finalmente kkkkk
    Já estava preocupada!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!