21/08/2013

Selinhos


Hey ... vim repassar uns selinhos que estou aqui ... Obrigada a todas ♥


Regras:

- Agradecer à pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog.
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Obrigada Clarinha *-------------* , Srta. Erika Lovato e a Gabi e Karla 
Blog da Srta. Erika Lovato: http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br


Blogs indicados:

Broken
Easy
Torn



Sete coisas que eu gosto:

- Dormir;
-Escrever;
-Comer;
-Fotografar;
-Familia;
-Amigos;
-Musica;

Tem tbm o selinho da Sammie ♥ Obrigada !



(como já ganhei varios desse, fica valendo as coisas que botei na outra vez)

-Repasso para todas as minha seguidoras e leitoras que tiver Blog's 

Bjsssssss amores ! Obrigada !



4 comentários:

  1. divulga pra mim? Jemiheartandsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. please divulga ara min jemioluar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk amor, mt obrigada por ter colocado o link do meu blog e da karla, mas tipo, eu recebi o mesmo selinho de novo e tenho q passar pra vc de novo pq seu blog é PER-FECT heuheuheu

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/desculpas-aviso-selinho.html

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!