24/08/2013

Made Of Honor (Mini fic Capitulo 12 - Ultimo)





Capítulo 12 – O casamento


Todos já estavam prontos se dirigindo aos carros que os levariam até o pequeno porto onde pegariam a balsa com destino a pequena ilha onde ficava a igreja em que seria realizado o casamento. Enquanto isso, Joe estava no carro que o levaria ao aeroporto pensativo e desolado. Olhava a paisagem pela janela e se sentia vazio. O carro parou por conta de um rebanho de ovelhas que atravessavam a estrada. Joe olhou pro lado e pela janela viu um cão pastor sentado a beira da estrada olhando pra ele. Ele latiu em sua direção e Joe saiu do carro para fazer carinho no cachorro que o olhava com a carinha triste.
-E aí amigão! (Joe)
E ao olhar nos olhos do cachorro, se lembrou do que havia dito a Demi na noite em que se conheceram. Ele tinha o mesmo olhar de cachorro pidão que ela fazia.
-Obrigado amigão! (Joe)
Ele voltou ao carro correndo
-Amigo eu mudei de idéia nós vamos voltar.
E assim o motorista fez, dirigiu o mais rápido que pode, mas ao chegar à margem do rio Joe viu a balsa saindo e se desesperou, o casamento já devia estar acontecendo e ele não podia mais perder tempo.
-Amigo não há outra balsa? (Joe perguntou ao condutor que observava os dois)
-Sim, esta do outro lado esperando os convidados do casamento. (condutor)
-DROGA (Joe vociferou) não tem outra maneira de chegar à igreja? (ele perguntou ao motorista)
-Sim, mas levaria mais de uma hora de carro (motorista)
Nesse momento, chegava um homem trazendo um cavalo em sua caminhonete. Ele olhou ao motorista que o olhou de volta.
-Quanto tempo a cavalo? (Joe)
-Bom se você tiver sorte, ainda chega a tempo do sim (o homem disse)
Nesse momento Joe corre até o homem desesperado que nada entende ao vê-lo
-Senhor é uma emergência, preciso do seu cavalo (Joe)
-E porque raios eu lhe daria meu cavalo? (o homem perguntou)
-É uma emergência e o senhor não precisa dar, eu o compro (Joe)
-Este cavalo e um puro sangue, sabe quanto ele custa rapaz? (homem)
-Eu lhe dou dois centavos por cada luva de copo usada no mundo, faça as contas e vai ver que vale a pena (Joe disse já montado no cavalo enquanto o motorista abria a porta da caminhonete pra ele sair.)
-Bom tudo bem (o homem disse), mas o que raios é uma luva de copo? (ele perguntava olhando os outros dois que faziam cara de confusão)
Joe já galopava enquanto o senhor das balsas gritava as instruções.
-Siga sempre pela praia e vá em frente, depois das rochas vai encontrar o bosque, siga por ele reto e no final encontrará a estradinha que dará na igreja. (condutor)
Joe correu feito um louco montado naquele cavalo, o casamento acontecia sem maiores problemas e todos ouviam o reverendo dizendo coisas muito bonitas. Joe corria cada vez mais rápido e as folhas e galhos do bosque já batiam em seu rosto o atrapalhando para passar. E ao chegar à porta da igreja, coincidentemente no momento em que o reverendo perguntava quem era contra aquele matrimônio, o cavalo de Joe inpinou e o arremessou sobre a porta da igreja, abrindo-a e fazendo um senhor barulho que assustou a todos. Na queda ele desmaiou e ficou no chão. E só então Demi percebeu que era Joe ali caído.
-JOE (Demi correu e se abaixou até ele)
-Joe? (ela o sacudia delicadamente e ele não se mexia)
-Joe... Joe acorda Joe, para com isso, acorda Joe (ela já estava se desesperando)
-JOE (ela deu um tapa na cabeça de Joe que acordou no susto atordoado)
-Oi.. Aãn? O que? DEMI? (Joe disse depois de ver ela ali)
-Joe, o que você está fazendo aqui? (Demi perguntou olhando nos olhos dele que acabara de levantar todo dolorido da queda e fazendo careta)
-Eu, ah... Nossa o seu cabelo ta horrível (Joe olhava pra ela fazendo uma careta)
-Está é? (Demi olhava em volta pra ver se via o que ele estava vendo)
-Uhum, ta parecendo um ninho de periquitos, e essa faixa é horrorosa (Joe)
-Joe, dá pra você ser direto? (Demi já dizia irritada e ele suspirou fundo)
- Ta, eu sempre me orgulhei de ser sincero com todo mundo, mas há anos eu venho mentindo pra uma pessoa... Pra mim mesmo (Joe)
Demi o olhava como se o incentivasse a continuar, e assim o fez.
-Porque a verdade é assustadora, mas eu aprendi que é preciso ser dita. Há dez anos eu me deitei com a garota errada, e ela acabou sendo a certa, Eu te amo Demi, eu sempre amei, e sempre vou amar (Joe disse com os olhos marejados)
Demi também estava com os olhos marejados e olhava para ele incrédula. Ela balançou negativamente a cabeça e voltou a olhar pra ele.
-Joseph Jonas, você é a pior madrinha da história da humanidade (Demi)
Dito isso ela o beija, ali na frente de todo mundo em pleno casamento com outro homem, arrancando exclamações de toda a igreja, exceto sua mãe, que já sabia que talvez isso aconteceria. Logo ao se separarem, ela se virou e encontrou todos olhando pra eles, e viu Ian vindo em sua direção. Ela se aproximou dele. Tirou o anel de noivado do dedo e entregou a ele, fazendo um carinho em seu rosto.
-Eu realmente sinto muito, espero que você me perdoe. Você é perfeito Ian, só não é perfeito pra mim (Demi)
-Está tudo bem Demi, eu entendo (Ian diz triste a olhando nos olhos, ele da um beijo em sua bochecha e se afasta)
Nesse momento a tia avó de Ian começa a falar coisas no dialeto escocês e Joe perguntou
-O que ela disse? (Joe)
-Que eu deveria te bater (Ian disse sério)
-Bom, eu acho justo q.. (Joe)
Ele não terminou a frase, pois ganhou um belo soco de Ian que o fez cair no chão de novo e Demi correu para ajudar...

Algum tempo depois...

-Joseph, você aceita Demi como sua esposa? (Reverendo)
-Oh é claro que eu aceito (Joe disse sorrindo pra ela)
-Demetria, você aceita Joseph como seu esposo? (Reverendo)
-Sim, eu aceito (Demi disse sorrindo radiante)
-Então eu vos declaro marido e mulher, agora você pode beijar a noiva rapaz (Reverendo diz sorrindo)
Joe então sorrindo beija Demi apaixonadamente. A festa segue e eles são cumprimentados por todos, quando Joe vê seu pai e Selena dançando intimamente. Ele sorri ao filho e acena enquanto Joe e Demi olham a cena incrédulos.
-É serio aquilo ali ou eu já fiquei bêbado? (Joe)
-É muito serio, ou então eu também bebi da mesma vodka (Demi diz rindo)
-Gente, nunca pensei que veria essa cena (Joe diz rindo)
-Pois é, acho que a única maneira dela ter um Jonas (Demi diz com a sobrancelha arqueada)
-Tudo isso é ciúme é? (Joe fala sorrindo)
-Não, não preciso ter ciúme de você, primeiro porque ela não é nem maluca de fazer isso agora, e segundo (ela se aproximou colocando seu braços em volta do pescoço de Joe o fazendo estremecer ao sentir ela colar seu corpo ao dele) você é e sempre será MEU (disse Demi antes de colar seus lábios aos dele com ternura)
-Seu, sempre seu (Joe dizia durante o beijo a fazendo sorrir)
(...)
Ao chegarem ao hotel onde passariam a noite de núpcias, os dois foram tomar banho. Demi foi primeiro e já estava na cama lendo um livro enquanto Joe tomava banho. Ao sair ele a viu concentrada na leitura e achou aquilo extremamente encantador. Como a amava, foi o que ele pensou. Ela ao sentir alguém a observando parou de ler e viu Joe a sua frente só com a calça do pijama e sorriu. Ela o amava mais que tudo, e agora eles estavam juntos.
-Posso saber por que o senhor está parado aí me olhando assim? (Demi)
-Nada demais, estou apenas observando a mulher mais linda que eu já vi na vida, e olha que eu já vi muitas (Joe diz rindo)
-Né? (Ela fala sorrindo com uma sobrancelha arqueada) então é bom você se acostumar porque é a ultima que você vai ver (Demi fala fingindo ameaça)
-Por quê? Você vai arrancar meus olhos? (Joe brinca fingindo espanto)
-JOSEPH! (Demi exclama e ele ri alto)
-Claro que você será a ultima, a única daqui pra frente (Joe se aproxima dando um selinho)
-Huum, acho bom mesmo (ela faz uma cara emburrada)
-Sabia que você fica mais linda ainda emburradinha? E com esses óculos então... Te deixa sexy (Joe fala pertinho dela que ri alto)
-Seu bobo (ela tira os óculos e coloca na mesinha de cabeceira, apaga a luz do abajur e eles se deitam quando Joe interrompe e acende a luz outra vez)
-O que foi? (Demi)
-Nada, eu só queria ter certeza que estou deitando com a mulher certa dessa vez (ele sorri feliz pra ela que retribui)
-Com certeza está, agora vem ca (ela o puxou para um beijo enquanto apagava novamente a luz)
E os dois se entregaram lenta e apaixonadamente um ao outro. Cada toque, cada olhar, cada suspiro, cada roçar de pele era mágico e trazia sensações jamais sentidas por ambos. Tiveram a certeza de que como diziam os sábios, estar com quem se ama verdadeiramente, é inexplicável, e impossível de descrever. Algo muito maior do que apenas prazer momentâneo. Era a consumação de um sentimento, o sentimento mais perfeito que Deus em sua infinita sabedoria entregou a humanidade. O amor. Amor este que é difícil de encontrar, mas quando se encontra, tudo vale à pena. E valeu a pena esperar, valeu a pena esperar pelo outro todo esse tempo, pensaram os dois. Pois o que sentiam nesse momento, nada no mundo poderia substituir, ou destruir. E tiveram a mais absoluta certeza de que seria assim por toda a vida. Enquanto seus corações batessem, bateriam no mesmo compasso. Juntos, como deve ser e seria, agora e sempre.
-Eu te amo, Fred Mercury! (Demi disse sorrindo)
-Eu também te amo, Linda! (Joe respondeu sorrindo também)


Fim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, a fic chegou ao fim, peço desculpas pela demora de posts, mas cmo vcs ja sabem estou muito ocupada.
bom espero que vocês tenham gostado tanto qnt eu que escrevi.
e aguardem pq em breve vai ter uma fic antiga reeditada e  Juh em com tudo pra arreentar na proxima Large Fic.
É isso galera, obrigada pelo apoio e paciência. e espero que vocês gostem da nova mini ou large que postarei qnd puder.
Bju nas crianças!

10 comentários:

  1. Oi minhas bebês ~não me esqueci de vocês~ <3 <3 <3 <3
    O.M.G que arraso !!!!
    Eu adorei tudoo mesmo <3 <3
    Como sempre divando,foi tudo emocionante <3 <3
    Mal posso esperar para a fic,que com certeza vai ser um arraso de sucesso !!! ~juh como sempre 100000...~
    Tá tudo tão perfeito,que me deixa sem palavras...
    saiba que eu tenho muito orgulho de vocês continue assim <3 <3
    Agradando ansiosa a fic...
    Com carinho,
    beijos & abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee fui a primeira u.u
      #ALEGRIA #EMOÇÃO

      Excluir
  2. Ameii o Final Ficou Lindo *-*
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei AMEI AMEI *---* Posta um epilogo >< pleaase !!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Pera... Deixa eu me jogar do precipício!
    Isso está magnífico! Cara, o filme é perfeito, e só você mesmo para dar/fazer jus a ele. Perfeitooooooooooo tudo!
    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Tô com sdds vaca u.u
    Ah, Juh, tu arrasou no lay!
    Agora, minhas gatonas, me vou. Tenho que terminar de escrever pr que não vou postar até a fic estar quasse terminando.
    Leka, não me mate. Eu sei que você é agressiva kkkkkkkkkkk e é capaz! kkkkkkkkk
    Tchau minhas gostosas, flw!
    PSIU: Juh, venha falar comigo no face, estou com saudades gatona!
    Beijos gatas seduzentes ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh leka!
    Me da um abraço?
    Eu estou chorando rios.
    Como disse eu amo esse filme e a versão Jemi ficou melhor ainda :) Fiquei chocada com o soco que o Joe ganhou até por que eu não lembrava dessa parte kkkkkk'
    E o final então... Foi magico :) 
    Vou ter doces sonhos com essa perfeição essa noite :)
    Você sem duvidas compensou a demora viu? Kkkk'
    Eu entendo como sua vida deve estar corrida com a faculdade. Tenho certeza de que a proxima fic será incrivel e eu vou sentir sua falta *-* bubu'
    Só para constar eu sou a "Jéss!e" mudei de nome por que quase trouxeram meu blog a publico numa rede social então... Tive de mudar :(
    Beijos nega :) -viciada no Luan Santana-

    ResponderExcluir
  7. Oooooooownt!!!!!!
    Meu, me apaixonei por esse final! Sério, mas vamos aos fatos!
    sahuauhsauhs' rachei de rir com a luva de copo!
    Tadinho do Joe, levou um super tombo!
    Rachei com o cabelo horrível suahsuaha'
    Tadenho, ainda levou um soco... Sério, rachando rios com esse final!
    Jeeeeeemi, que bb's, vou adotá-los u.u
    Já tô muito ansiosa pela (s) próxima (s) fic (s)! Sinto cheiro de perfeição no ar hahahaah'
    Sério, isso tá muito perfeito...
    Poosta logo antes que eu fique com saudades dos capítulos de vocês =p
    Beeijos gatas >.<

    ResponderExcluir
  8. OMG *-*
    que final divo foi esse
    SOCORRO
    ja acabou #bubu
    vou ali pro cantinho da sala chorar hihi
    Eu ameii essa mini fic do começo ao fim
    Ela foi TOP hehehe
    Agora pleaseeee
    Posta logooooo
    Beijos gatas!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!