15/08/2013

Made of Honor (Mini fic capitulo 11)




Capitulo 11 – A despedida de solteira

No dia seguinte, o dia anterior ao casamento, Joe já estava acordado pela manhã, precisava falar com alguém e pedir um conselho. Ele ligou pra Nick pra tentar saber o que fazer.
-Cara, é rápido e indolor, você só tem que fechar os olhos e dizer (Nick)
-Eu sei, eu só, não achei a hora certa (Joe)
-Cara, não existe hora certa pra isso, você vai e diz “Eu te amo, Case comigo” não é tão difícil (Nick)
-Tá (Joe suspirou)
-Qual é Joe? Você está aí pra que? Você precisa se arriscar irmão, tem que ganhar o jogo e trazer ela pra casa (Nick)
-Ta legal eu já entendi (Joe)
- Ótimo então vai logo e faz o que tem que fazer, e pelo amor de Deus para de fazer ligação internacional porque eu também to pagando (Nick disse fazendo Joe rir)
-Tudo bem, obrigada Nick (Joe)
-Você consegue irmão, força (Nick)
Depois de falar com Nick, Joe estava um pouco mais confiante, se arrumou e desceu correndo até o quarto de Demi. Bateu na porta e ela já estava vestida, parecia já ter levantado faz tempo, já que ela era bem preguiçosa e ele sabia disso.
-Bom dia! (Joe)
-Bom dia bonitão (Demi disse dando aquele sorriso perfeito que ele amava)
-Bom eu pensei em te chamar pra dar uma caminhada e escrever seus votos o que você acha? (Joe)
-Ai eu acho ótimo, deixa só eu pegar meu casaco (Demi)
Eles saíram juntos e foram caminhando pelos campos próximos da mansão, andaram um pouco mais e encontraram um rio. Foram até lá conversando e rindo, o lugar era lindo e eles pararam pra observar um pouco. Joe estava olhando o horizonte pensativo e Demi percebeu a quietude dele.
-No que você pensa? (Demi)
-Eu penso em muita coisa (Joe)
-Eu vim pensando a semana inteira e acho que só está ficando pior (Demi)
-Demi, eu... (Joe)
- Primeiro eu fui mais romântica, depois eu pensei "Ai meu deus e se o Ian não for?" ai eu tentei ser engraçada, mais não deu certo, ai eu voltei pro mais básico, mais ai tudo ficou muito chato e... (Demi)
-Eu sou louco por você (Joe jogou na lata, de supetão)
-Sério? (Demi olhava pra ele com uma sobrancelha arqueada)
-Sério (Joe)
-Ai Joe é tão genérico... (Demi)
-Genérico? Como pode ser genérico? (Joe perguntava meio perplexo e um pouco assustado com a reação de Demi sobre seus sentimentos)
- É, totalmente, parece o que alguém deveria dizer e não o que você realmente sente. (Demi)
Joe estava completamente atordoado e meio desesperado, mais concluiu que Demi até que tinha razão. Por isso ele se aproximou da morena parando na sua frente e pegou as duas mãos dela com as suas.
- Tá legal escuta só... (sussurrou e olhou no fundo dos olhos dela.) Ninguém nesse mundo me faz rir como você... Você é minha melhor amiga e eu só quero ficar com você pelo resto da minha vida. (Joe)
Demi ficou meio atordoada com a declaração de Joe, não estava entendo o porquê de ele ter falado aquilo, ou a forma que ele a olhava. E quando ele se aproximou dela ela ficou estática. Por mais que quisesse não conseguia sair do lugar. E quando ele estava a centímetros de seus lábios, ouviu um barulho muito alto vindo de trás deles que fez o clima ser cortado rudemente. Demi ainda estava meio lerda e só voltou ao normal ao ver Selena a puxando pela mão rindo enquanto Miles, Dani e algumas garotas da família de Ian gritavam e batiam panelas. Joe estava mais que puto, porque elas tinham que aparecer justo agora? Mas se controlou e resolveu perguntar o porquê da balburdia.
-O que está acontecendo gente? (Joe)
-É a despedida de solteira dela (Miles disse rindo)
O grupo foi zoando pela cidade o dia todo, no fim da tarde elas foram para o centro para dar inicio a tradição escocesa para as mulheres antes do casamento.
As mulheres tinham que passar em todos os bares, com um pote, que no caso de Demi era um penico cheio de sal grosso, onde todos os homens por onde passava que lhe davam trocados, tinham direito a um selinho. E assim foi, entrando em todos os pubs, enchendo a cara e beijando desconhecidos. Demi não estava bêbada, mas estava meio alegrinha e se divertindo até com a brincadeira. Joe estava junto e só observava de longe a bagunça que as mulheres faziam.
Depois de um tempo, as mulheres já estavam bem loucas. Demi ainda estava normal, tinha bebido pouco pra não acordar de ressaca no dia do casamento. Estava apenas alegrinha. Joe chegou ao lado dela enquanto ela encostava-se à pilastra do bar. As mulheres estavam no outro ambiente rindo alto e dançando com alguns rapazes.
-Oi (Demi)
-Oi beijoqueira (Joe disse rindo)
-Nem me fale (Demi disse rindo também)
-Olha, eu só tenho esse trocadinho aqui (Joe)
Joe colocou as moedas no penico que Demi segurava e ela sorriu. Joe se aproximou olhando em seus olhos e Demi estremeceu. Ele encostou seus lábios nos dela em um selinho demorado e quando suas bocas se separaram, Joe viu o desejo estampado nos olhos cor de chocolate de Demi. Ele não agüentou e a puxou pela nuca em um beijo forte. Demi deu passagem para que sua língua avançasse e ele o fez. Ela estava tão entregue que deixou o penico cair de suas mãos e imediatamente as colocou nos cabelos de Joe o puxando mais pra perto. Ele colocou suas mãos nas costas dela e a imprensou entre seu corpo e a pilastra do pub. O beijo ganhava mais força a cada segundo, e nenhum dos dois queria parar. Suas línguas dançavam um ballet perfeito e cada vez mais Joe sentia que iria morrer a cada espasmo que seu corpo sofria à cada investida da língua de Demi em sua boca. Parecia que ele tinha nascido pra isso, nascido pra ser amado por ela, tocado por ela, beijado por ela. Ela o completava e nenhuma mulher no planeta o faria se sentir assim, apenas ela, Demi e ninguém mais. E Demi por sua vez, o tocava como se fosse a ultima vez, como se sua vida dependesse daquele beijo. Ela estava confusa, mas não conseguia resistir ao apelo de seu coração para se entregar aquele momento. Mas o fôlego dos dois foi acabando e eles se separaram com selinhos molhados. Joe viu que as mulheres vinham na direção dos dois e sussurrou ante a boca de Demi que ainda estava em transe o olhando.
-Elas estão vindo (Joe)
Demi acordou de seu transe e os dois se abaixaram para pegar o penico. Puseram às moedas e todo o sal que caiu de volta e ao se levantarem, as mulheres levaram Demi pela mão. Ela ia olhando pra trás e via Joe a observando com um olhar chateado. Ela estava muito confusa e se deixou levar pelas garotas.
Assim que chegaram, as garotas continuaram a festa no jardim da mansão bebendo e dançando. Demi só riu e subiu para seu quarto. Tomou banho e se trocou ficando só de camisola e um hobby por cima. Estava pensativa em seu quarto quando sua mãe bateu na porta.
-Demi posso entrar? (Dianna)
-Pode mãe esta aberta (Demi)
Sua mãe entrou no quarto sorrindo pra ela que correspondeu fracamente.
Ela se sentou na cama com algo nas mãos que parecia um livro.
- E estão se divertiu? (Dianna perguntou)
-Uhum (Demi)
-Eu trouxe uma coisa pra você (ela entregou o livro a ela e ela descobriu ser um álbum com fotos dela)
-Oh, obrigada mãe (Demi disse sorrindo ao ver as fotos)
-É pra quando você sentir saudades de casa (Dianna disse e a filha deitou a cabeça em seu ombro ainda olhando as fotos)
-Olha, sou eu e o papai pescando, me diverti tanto nesse dia (Demi dizia sorrindo emocionada olhando uma foto dela com seu pai)
-É, eu me lembro que ele ficou louco quando você quebrou esse braço (Dianna sorria olhando o gesso no braço de Demi)
-Eu lembro, ele quase não me deixava ir kkkkk (Demi riu e depois olhou a mãe)
-Verdade (Dianna sorria)
-Você sente muito a falta dele não é? (Demi perguntava a mãe que a olhou)
-Sinto, muito (ela suspirou e Demi a abraçou pelos ombros)
Elas voltaram a olhar as fotos, e chegaram a uma onde Demi e Joe estavam juntos. Foi numa viagem que os dois fizeram a Itália eles sorriam juntos abraçados na foto e Demi suspirou.
-Olha você e o Joe, essa foto é tão bonita (Dianna disse fazendo Demi sorrir)
-É sim ( Demi olhava varias fotos de momentos com Joe e se lembrava perfeitamente de cada momento, ela amava Joe)
-Sabe, acho que seu pai estava errado (Dianna a tirou de seus pensamentos)
-Porque mãe? (Demi perguntou confusa)
-Porque ele tinha certeza que você se casaria com o Joe (Dianna disse fazendo Demi suspirar) acho que ele estava errado. Bom vou dormir porque amanhã o dia será cheio. Boa noite querida (ela deu um beijo na testa da filha que sorriu fraco)
-Boa noite mãe (Demi disse e ela saiu do quarto)
Algumas horas depois, todos já dormiam menos duas pessoas que não conseguiam parar de pensar no que aconteceu no pub. Demi sentia que ia enlouquecer, precisava esclarecer as coisas. Queria entender porque Joe a beijou daquele jeito. E Deus como ela havia gostado daquela sensação. Ela nunca havia sentido algo parecido por nenhum dos caras com quem já havia ficado, nem com Ian, seu futuro marido, seu corpo reagiu daquela maneira. Ela sempre teve uma queda por Joe, que virou precipício com o passar dos anos. Mas ela sempre manteve esse amor em segredo. Nunca se perdoaria se Joe se afastasse dela por causa disso, então ela o guardou tão bem escondido que nem mesmo ela sabia se ele ainda estava la. Ate aquela noite, até aquele beijo. Mas ela não podia, ela iria se casar no dia seguinte com um homem incrível. Ele não merecia isso, aliás, nem ela merecia. E se aquilo tivesse sido só desejo da parte de Joe? Ela deixaria Ian e sofreria. Ela precisava ter certeza. Então ela colocou o hobby e desceu escada abaixo. Tiraria a prova dos nove, e seria agora.
Joe estava inquieto, ele não sabia se o beijo tinha surtido efeito. Ele queria mostrar a Demi que ele a amava e que queria ficar com ela pra sempre. Andava de um lado pro outro impaciente, não sabia o que fazer. Depois de tanto pensar ele resolveu ir ao quarto dela. Ouviu alguém bater na porta e estranhou. Quem poderia ser? Já passavam das duas da manhã. Ele foi até a porta e a abriu, se surpreendendo com a pessoa que estava de pe a sua porta.
-Joe, eu não agüento mais (Selena)
-O que... O que você ta fazendo aqui Selena? São duas da manhã vai dormir vai (Joe)
-Vamos ficar juntos de novo? Pelos velhos tempos (Selena o empurrou pra dentro do quarto e ele tentava sair)
-Não, ta maluca? Selena vai pro seu quarto (ele disse sério e ela completamente bêbada começou a tirar o roupão)
-Não tira isso não mulher... Ai meu Deus (Joe falava desesperado ao ver a mulher de calcinha e soutien em sua frente)
-Eu preciso me redimir com você ( ela dizia com a voz arrastada devido a bebedeira e o jogou na cama)
-Não precisa não ( ele tentava levantar e ela se jogou em cima dele)
-Eu to numa fase confusa da minha vida Joe (Selena)
-Selena, sai de cima de mim (ele tentava tirar a mulher de cima dele mas estava complicado)
-Eu quero transar loucamente com você Joe (Selena dizia tentando ser sexy, sem sucesso)
-Mas eu não (Joe)
Joe conseguiu a muito custo se virar e jogar Selena na cama, mas suas mãos estavam em seu pescoço. Quem visse a cena jamais imaginaria que ele estava sendo atacado. E ao pensar nisso Joe olhou pra frente e deu de cara com Demi, que olhava a cena com os olhos marejados. Na mesma hora ele tirou os braços de Selena de si e foi em direção dela.
-Demi não é nada disso que você está pensando (Joe tentou dizer, mas ela saiu correndo porta a fora)
-DEMI, DEMI ESPERA (Joe)
Ele correu atrás dela pela casa, mas não conseguiu alcançá-la a tempo. Ela entrou no quarto e se trancou. Joe chegou perto da porta e falava baixinho pra que ela o ouvisse.
-Demi me deixa entrar por favor (Joe)
-Não Joe, vai embora (Demi)
-Tudo bem, eu vou se você disser por que foi ao meu quarto (Joe perguntou e ela não respondeu)
-Demi por que você foi até la? (Joe perguntava outra vez e sentia seu coração se comprimir cada vez mais. Ela estava chorando. Ele podia ouvir sua respiração descompassada e seus soluços reprimidos. Ele a conhecia bem demais pra conseguir saber.
-Eu... Eu não sei (Demi dizia com a voz embargada pelo choro e Joe encostou a testa na porta querendo morrer)
-Demi, não casa com ele, por favor, não casa... (Joe dizia já desesperado, com um nó maldito na garganta por estar naquela situação)
-Joe, esses anos todos... (Demi)
-Não casa com ele... (Joe sussurrava)
-Esse tempo todo, e você só me diz isso agora? (Demi)
-Eu sei, eu sei (Joe)
-Como você pode? (Demi)
-Me perdoa Demi, me deixa entrar (Joe)
-NÃO (Demi fala um pouco exaltada)
-Deixa, por favor (Joe já implorava)
-Você só está fazendo isso porque tem medo de me perder... (ela respirou fundo e limpou as lagrimas) eu preciso de alguém com que eu possa contar, não importa o que aconteça. Alguém que me ame de verdade, alguém em quem eu CONFIE (ela deu ênfase na ultima palavra, fazendo Joe começar a derramar as primeiras lagrimas) Eu vou me casar com o Ian amanhã Joe. Boa noite. (Demi)
 -Me desculpe, eu não posso mais ser sua madrinha. Não vou suportar te perder. Eu vou embora amanhã de manhã. (Joe)
(Dê Play na Musica)

Hold up! (Agüente)
Hold on! (Aguente)
Don't be scared (Não tenha medo)
You'll never change what's been and gone
(Você nunca irá mudar o que passou e se foi)
May your smile (May your smile) (Faça seu sorriso)
Shine on (Shine on) (Brilhar)
Don't be scared (Don't be scared)
(Não tenha medo)
Your destiny may keep you warm
(Seu destino possivemente te manterá aquecido)
Dito isso, Joe se foi. Demi chorou até dormir.  Ele passou a noite quase toda em claro. E logo de manhã ele arrumou suas coisas e levou até o carro, entrando em seguida.
'Cause all of the stars (Porque todas as estrelas)
Are fading away (Estão desaparecendo)
Just try not to worry
(Apenas tente não se preocupar)
You'll see them some day
(Você as verá algum dia)
Take what you need
(Pegue o que você precisa)
And be on your way
( E siga seu caminho)
And stop crying your heart out (E pare de chorar tanto)
Demi já estava acordada. Ela via Joe entrando no carro que ia levá-lo ao aeroporto. Estava com o olhar triste ao vê-lo partir, mas achava que seria melhor assim.
Get up (Get up) (Levante –se )
Come on (Come on)
(Vamos lá)
Why you scared? (I'm not scared) (Por que você está com medo)
You'll never change what's been and gone (Você nunca irá mudar o que passou e se foi)
 Ian a abraçou por trás e ela deu um sorriso fraco ao sentir sua presença.
-Sinto muito Demi, por você e Joe terem brigado (Ian falou dando um beijo em sua bochecha)
'Cause all of the stars (Porque todas as estrelas)
Are fading away (Estão desaparecendo)
Just try not to worry
(Apenas tente não se preocupar)
You'll see them some day
(Você as verá algum dia)
Take what you need
(Pegue o que você precisa)
And be on your way
( E siga seu caminho)
And stop crying your heart out (E pare de chorar tanto)
-Ele só esta com medo de me perder, ele vai superar (Demi)
'Cause all of the stars (Porque todas as estrelas)
Are fading away (Estão desaparecendo)
Just try not to worry
(Apenas tente não se preocupar)
You'll see them some day
(Você as verá algum dia)
Take what you need
(Pegue o que você precisa)
And be on your way
( E siga seu caminho)
And stop crying your heart out (E pare de chorar tanto)

-É eu sei que vai (Ian)
We're all of the stars (Nós somos todas as estrelas)
We're fading away (Nós estamos desaparecendo)
Just try not to worry (Apenas tente não se preocupar)
You'll see us some day (Nós nos veremos algum dia)
Just take what you need
(Apenas pegue o que você precisa)
And be on your way (E siga seu caminho)
And stop crying your heart out
(E pare de chorar tanto)
Stop crying your heart out (E pare de chorar tanto)
Stop crying your heart out
(E pare de chorar tanto)
Stop crying your heart out (E pare de chorar tanto)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ta Aí gente, o Penúltimo.. quando eu vier de novo será pra postar o Final da Fic.
Então, peço desculpas pela demora, eu estou trabalhando muito e estou completamente sem tempo, mas prometo que vou me programar pra poder não deixar vocÊs na mão, e bom, ainda to trabalhando na fic nova, tive que parar mas vou voltar assim que estabilizar minha vida kkk
Mas enquanto isso o blog não vai parar, devo re-editar uma fic antiga de uma amiga minha pra Jemi e postar enquanto não volto a trabalhar na minha, e to pensando em adaptar uns livros também, gostei desse negocio de adaptar, deu certo kkk
Então é isso gente, em breve eu volto pra postar o ultimo capítulo. obrigada pelos comentarios e peço que não me abandonem e tenham paciência ok?
É isso, amo oceis, bju nas crianças!



8 comentários:

  1. AI JESUS...NÃO DESISTA JOE....:(
    TOMARÁ QUE A DEMI PENSE ANTES DE ENTRAR NA IGREJA COM AQUELA BOSTA DO IAN...
    HOJE EU TO MUITO FELIZ =]
    ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO <3
    SIM,MEU MARIDO,SÓ MEU U.U
    POSTAAAA LOGOO O ÚLTIMO CAPÍTULO :( :)
    Beijos minhas bebês =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Capitulo. Poste logo! Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se eu já pedi mas.....
    Divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :)
    Se já pedi, divulga de novo, ou não sei lá
    Posta Logo!!!!
    Que pena que amanhã é o ultimo :( gosto tanto da suas fics
    Mas vc vai continuar my best friends né?

    ResponderExcluir
  4. Leka? O que aconteceu com a juh? Ela nao vai mais postar? :l sinto falta dela . Nao que eu nao goste de suas fics e tals , mas acho q muitas aq sentem falta dela tipo sl. Sobre o capitulo: Ta pft , amei. A demi nao pode deixar o joe ir cara ... E nao ele nao vai superar. Ele te ama abestada , abraços poste logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, anonimo, kk a Juh anda tendo uns probleminhas, e ta super sem tempo como eu, daí fica complicado pra vir, mas vou conversar com ela pra tentarmos não deixar vocês sós sim?

      bjinhos

      Excluir
  5. Apenas suspiros-
    Hello!
    Are You? Kkkk
    Eu surtei esse beijo, até por que no filme é apenas um selinho eu acho! Então fiquei euforica.
    Maldita hora que elas foram chegar affz! Kkkkk
    Tadinho do Joe mal pode se declarar direito :S
    Que puta essa Selly! Agora estou revoltada!
    Puta merda o Joe foi embora :C bubu'
    Mais ele vai voltar né?
    Ele vai mais sempre volta C:
    Beijos e posta logo :D
    P.S: Agora ta explicado o paradeiro da Juh kkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaaah meu Deus, quantos sentimentos num só capítulo haha'
    Desculpa pela demora em aparecer =p
    Geente, para tudo!
    Que beijo foi aquele???
    E porque a Selena foi fazer isso??
    Eu amo ela, mas agora vou espancar ela auhsaushsahu'
    Que dó, quase chorei com a música e o Joe indo embora =p
    A Demi precisa dar um pé na bunda desse Ian!! ushahauhuash'
    Pooosta logo!
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
  7. :( O que não pode desistir!
    Como assim? A Demi só pode estar louca, mas eu entendo o medo dela.
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!