05/08/2013

Made Of Honor (Mini fic capitulo 10)

Coisa mais linda ele fazendo careta *-*




Capitulo 10 – Que os jogos comecem!

Ele chegou algumas muitas horas depois até a escócia e se dirigiu até os carros que esperavam os convidados e as madrinhas para partirem em direção a casa onde ficariam hospedados até o casamento.
-Wow, parece um conto de fadas (Miley comentava no carro onde também estavam Selena, Danielle e Joe ao chegarem próximo da mansão dos Somerhalder)
-Olha Joe, parece que ele é mais rico que você (Selena alfinetou rindo debochada)
-Essa é a casa de verão dos Somerhalder (o motorista falou com sotaque britânico)
-Nossa ela tem sorte demais (Dani exclamou encantada)
-E essa é a menor delas (motorista)
-Sério? Eles tem outras? (Miley perguntou)
-Sim, os Somerhalder tem uma casa para cada estação, uma para o verão, uma para a primavera, uma ... (o motorista foi interrompido por Joe que já estava estressado)
-Eu conheço as estações, obrigado (ele disse com um sorriso falso)
-É, definitivamente ele é mais rico que você Joseph (Selena continuou alfinetando Joe pelo caminho que já estava a ponto de estrangular alguém, de preferência Selena)
Logo eles chegaram e foram recebidos por uma Demi radiante e saltitante que os esperava na porta da mansão.
-OI GENTE! (Demi correu e abraçou as meninas e deram gritinhos histéricos fazendo Joe fazer cara de fastio)
Logo depois ela o abraçou apertado e Joe já estava quase se derretendo ao senti-la em seus braços (que gay isso kkkk)
-Oi (Demi)
-Oi (Joe)
-Senti saudade (Demi)
-Eu também (Joe)
-Vem quero que conheça algumas pessoas (Demi saiu puxando Joe pela mão e chamou as meninas para virem junto com ela pra dentro da casa.
O lugar era muito bonito e sofisticado apesar da decoração rústica e dos animais empalhados, típico de castelos medievais ingleses.
Ian já estava ao seu lado quando eles entraram e encontraram algumas pessoas no salão principal, eles entraram seguidos pelas meninas e pela mãe e avó de Demi que também haviam acabado de chegar.
-Pessoal quero que conheçam alguém muito especial para minha Demi ... Um amigo de muitos anos e agora é madrinha dela, esse é o Joe (Ian diz sorrindo pros pais apresentando Joe, que era olhado com estranheza pelos pais e familiares de Ian) Joe esses são Carole e Burt Somerhalder, meus pais.
-Ola Joe, como vai? (Carole)
-Olá senhora, muito bem, é um prazer (Joe a cumprimentou como um cavalheiro)
-Como vai Joe (Bart aperta a mão de Joe e quase quebra os dedos do coitado tamanha a força empregada)
-B-bem, prazer em conhecê-lo (Joe fala quase morrendo)
-Com certeza é gay (a mãe de Ian fala baixinho para o marido, mas Joe ouve)
-E essas são as damas de honra, Miley, Danielle e Selena (Ian)
As meninas cumprimentam os pais de Ian assim como Diana e Sue que também estavam ali. Todos já conversavam e Joe e Demi foram pra perto da janela para ter privacidade.
-E aí o que achou? (Demi)
-Eu acho que eles pensam que sou gay (Joe respondeu com uma careta pra Demi que riu)
-E você ainda ri (Joe da um sorriso divertido enquanto Demi só ri) Olha Demi, será que podemos falar em particular? Pra por o papo em dia, você sabe.
-Bom.. (ela é interrompida por Ian que chega perto dos dois)
-Joe por favor venha comigo para conhecer seus aposentos (Ian)
-Ah, claro ia vamos lá (Joe)
Joe foi levado até seu quarto enquanto as outras também foram levadas para os seus.
(...)
Demi estava num quarto com as damas, e a sogra... Estava fazendo o teste de penteado e seu cabelo estava em um coque preso com pequenos raminhos de flores em cor branca. A cabeleireira não parava de passar fixador em seu cabelo o que já estava a incomodando devido ao cheiro e a cara que sua sogra fazia.
-Já está bem... Ok. Poderia botar mais um raminho bem aqui? (a mãe de Ian disse à mulher que assim o fez)
-O que vocês acham? (Demi perguntou as amigas)
-Está muito lindo, maravilhoso (todas responderam em um coro perfeito, e nem um pouco convincente, dada a cara contorcida que faziam)
Nesse momento Joe entra pela porta meio confuso e sonolento e dá de cara com Demi com um penteado que na opinião dele, poderia assustar uma criança se ela saísse na rua, mas ainda assim continuava linda.
-Joe, o que você acha? (Demi olha pra ele incerta)
Joe olhou dela para as damas de honra que faziam sinais para que ele confirmasse que estava lindo. Ele estava confuso e não sabia o que dizer.
-Você ta perguntando do cabelo? (Joe pergunta com cara de confuso)
-Sim, o que você acha? (Demi o olhava apreensiva)
-Bom... Eu... (Joe foi interrompido por Carole que chegava com uma faixa de pano escocês)
-E essa faixa vai no vestido. (Carole disse Enquanto Dianna também entrava no quarto)
-Sério, essa faixa vai no vestido? (Dianna perguntou fazendo uma cara meio estranha que não foi percebida pela outra que estava de costas pra ela)
-Sim, é tradição, ela vai cruzada aqui e vamos fechar com um lindo broche (Carole)
A mulher sorria olhando a obra de arte no vestido de Demi que estava cada vez mais de saco cheio daquilo. Joe percebeu o quanto ela estava incomodada, e sussurrava com as amigas damas de honra dela enquanto todos falavam ao mesmo tempo.
-Esse negócio ta parecendo um ninho de passarinho (Joe sussurrava para as meninas)
-Joe você é a madrinha, tem que dar apoio a ela (Miley sussurrou de volta pra Joe)
Ele ao ver que Demi estava completamente confusa e perdida no meio daquele caos, se aproximou dela com um sorriso carinhoso, o que a fez sorrir também.
Ele achava que estava horrível, nunca viu um penteado pior na vida, mas ele nunca diria isso a ela, ela estava frágil e precisava se sentir segura, e era isso o que ele faria. Ele seria sua segurança.
-Gente calma (Joe pediu elevando um pouco a voz e elas se acalmaram) Demi você está... Incrível
-Mesmo? (Demi o olhava incerta)
-Mesmo, você fica linda de qualquer jeito (Joe)
Ele sorriu olhando em seus olhos, e sentiu todo corpo esquentar apenas por olhar em seus olhos. Ela sorria abertamente pra ele e os dois ficaram nesse mundo só deles até serem bruscamente interrompidos.
-Oh, Obrigada Ária, senhoritas, aqui estão suas fantasias (Carole disse animada) Os jogos irão começar, portanto vistam-se.
-Jogos? Que jogos? (Joe perguntou confuso)
-Oh os jogos de casamento, é uma tradição escocesa, os cavalheiros tinham que competir e mostrar suas habilidades em jogos, quem perdesse perderia a noiva também. Não é problema para o meu Ian. É claro que hoje em dia é só um teatro, mas gostamos de manter a tradição, além disso é muito divertido (disse a mulher em tom animado enquanto Joe a observava pensativo)
Algum tempo depois, todos já estava devidamente paramentados no jardim da casa onde uma estrutura foi montada para que os jogos acontecessem. E todos tiravam sarro de Joe que graças a Selena, teve que vestir um Kilt (Saia típica escocesa) extremamente curto, o que fez todos no recinto tirar sarro do coitado.
Varias provas foram executadas e os presentes se divertiam em meio às trapalhadas dos competidores. Joe e Ian estavam muito bem e praticamente estavam pau a pau na disputa. Então chegou a hora da ultima prova que era o arremesso de tronco. Joe já estava morto e Ian parecia nem ter se cansado. Demi acompanhava apreensiva enquanto as amigas riam e se divertiam com tudo. Joe sabia que estava mal, mas mesmo assim foi pra ultima prova junto com Ian. Só havia os dois para a prova final. Quem arremessasse o tronco mais longe ganhava a prova.
Ian foi o primeiro e arremessou muito bem o tronco. E quando chegou a vez de Joe, o coitado mal conseguia agüentar o peso do tronco. Ele tentou, ele tinha que tentar, mas ao finalmente conseguir levantar o tronco, ele o jogou para o lado errado e ao invés de ir pra frente ele foi pra trás dele, atingindo em cheio um carro estacionado no campo. A vitoria de Ian foi anunciada, ele subiu no parapeito e arrancou um beijo apaixonado de Demi, enquanto Joe apenas observava derrotado e exausto.
À noite, todos se reuniram para o jantar de gala oferecido pela família de Ian em homenagem ao casamento. Toda a família de Ian estava presente e muitas pessoas importantes do condado estavam na festa também. Ian entoava uma bela musica em homenagem a Demi que sorria encantada enquanto Joe fingia admiração, mas por dentro estava com vontade de socar aquele imbecil, será que tinha alguma coisa em que aquele infeliz não era bom?
Após a canção Ian foi muito aplaudido pelos convidados e se sentou ao lado de Demi. Logo a tia avó de Ian olhou para os dois e disse algo na língua escocesa.
-Robert Burns é um grande poeta escocês, foi ele que compôs essa musica que cantei pra você esta noite. (Ian falou traduzindo o que ela havia falado)
Demi sorriu concordando e a mulher falou outra vez.
-Não titia ainda não temos nenhum Biernis, (ele sussurrou para Demi) Biernis significa filhos
Ela sorriu sem graça pra mulher e falou.
-Eu sinto muito ainda não aprendi sua língua (Demi)
-BECIL (a mulher disse)
-Como é? (Demi falou com a voz um pouco alterada e a sobrancelha arqueada)
-Becil, é um nome para nosso filho (Ian disse compreensivo)
-Ah, olha me desculpe, mas não vamos chamar nosso filho de Becil, talvez quando ele for mais velho a gente chame, mas não pra sempre (Demi falou)
Logo a mulher fechou a cara e o tio de Ian que estava a seu lado falou irritado
-O primo da minha mãe era o Duque de Becil (tio)
-Somos de uma longa linhagem de Becils (tia avó)
-Talvez o nome do meio (Demi fala sem graça)
O jantar é servido e todos comem animadamente, com exceção de Joe que estava sério olhando pro próprio prato. Logo a mãe de Ian que estava próximo falou.
-Então Demi gostou do cervo? (Carole)
-Sim, esta ótimo (Demi)
-Foi o Ian quem matou (Carole disse fazendo Demi quase engasgar ao ouvir)
A mulher tirou o celular sabe Deus de onde e entregou a Demi que a olhava sem entender
-Olhe bem querida, foi magnífico (Carole)
-O que? (Demi)
-Ora o meu Ian matando o cervo, foi incrível ele o derrubou com apenas um tiro, bem no meio dos olhos, alias tudo que estamos comendo hoje foi o Ian que matou (Carole)
Ela falava tudo enquanto a pobre Demi via aquela cena horrível de seu noivo, que por sinal estava contente por ter feito aquela proeza, matando um animalzinho indefeso, que eles estavam comendo no jantar. Ela perdeu a fome naquele momento, enquanto todos aplaudiam o feito de Ian. Joe percebia o quanto ela estava chocada e mal por ter comido aquele bichinho. Ele a conhecia melhor do que a ele mesmo e sentia a dor que sua pequena sentia naquele momento. Ele queria poder fazer algo, mas não podia. Estava longe demais dela para que pudesse oferecer mesmo que um carinho em sua mão. Contentou-se em olhar nos olhos dela e sorrir carinhosamente, de maneira que aquilo demonstrasse que ele estava ali e que entendia o que ela estava sentindo. Ela retribuiu o olhar sorrindo fraco, como se tivesse captado a mensagem.
Logo depois a sobremesa foi servida, Demi ganhou um pedaço de torta de limão e Ian uma de chocolate.
-Eu não acredito como conseguiu? (Demi já colocava o garfo no prato de Ian pra pegar um pedaço quando ele a interrompeu)
-Ei, Ei, não faça isso, se você quiser um pouco ( ele cortou um pedacinho com o garfo e colocou em seu prato) eu te dou um pouco.
Demi queria socá-lo naquele momento, ela ficou chocada com a atitude egoísta de Ian. Suspirou profundamente antes de voltar a comer seu pedaço de torta. Olhou de relance a Joe que também tinha um pedaço de torta de chocolate. Ele olhou pra ela e sorriu, mostrando o garfo dando a entender que ela podia roubar a dele. Ela sorriu abertamente, fazendo Joe se aquecer por dentro. “Como ela consegue meu Deus” ele pensou. Depois do jantar, todos conversavam no salão principal. Joe procurava por Demi, queria de uma vez por todas dizer o que queria, mas nunca conseguia. A viu conversando com o futuro sogro e alguns homens que pareciam ser políticos ou algo assim. Ele viu a cara de fastio que ela fazia discretamente, e viu sua chance de falar com ela. Foi ate o grupo sorridente como bom ator que era.
-Com licença senhores, Burt sua mulher ta te procurando (Joe)
-Ah sim obrigado (Burt saiu para procurar a mulher)
-Senhores me permitem que roube essa linda moça por um instante? (Joe)
Os homens sorriram e Joe levou Demi pra um pouco distante deles.
-Obrigada Joe eu já estava a ponto de cometer um crime (Demi disse rindo)
-Eu percebi, sabe, um passarinho me contou que o Ian arrancou as cabeças de todos esses animais empalhados aqui nessa sala (Joe falou debochado)
-Joe, para de bobeira (Demi disse rindo)
-É serio, foi o passarinho que me disse, quer dizer ex - passarinho porque depois que me contou levou um tiro do Ian (Joe)
-Seu idiota (Demi disse rindo)
-Ah obrigado pela parte que me toca (ele disse rindo, mas logo ficou serio) Demi será que podemos conversar? Por favor, é muito importante (Joe)
-Claro (Demi)
Quando Joe ia levar Demi pra fora dali, as luzes se apagaram e entrou uma banda escocesa com roupas típicas e Ian na frente tocando gaita de foles. O barulho ensurdecedor daquela coisa quase deixou Demi louca. Joe estava possesso, toda vez que tentava dizer a Demi o que sentia algo atrapalhava, ele já estava perdendo as esperanças, e a paciência também.
-Eu não sabia que ele tocava (Demi)
-Oh sim, meu Ian toca desde os oito anos, ele pratica toda noite (Carole)
-Toda noite? (Demi perguntou com os olhos arregalados)
-Toda noite (Carole)
- Por favor, Deus me mate (Joe murmurou enquanto todos aplaudiam Ian)

----------------------------------------------------------------------

Então galere, quero me desculpar por tanto tempo sem posts, eu peço mil perdões, mas minha vida ta uma loucura por causa do trabalho novo e agora vou pra faculdade como eu ja tinha dito. Só que pra completar, o meu pc ta uma titica, e a minha internet conseguiu ficar pior do que ela normalmente é. E por conta do meu Chrome não estar funcionando tenho que usar o Mozila pra postar, e a minha internet no Mozila e pior ainda e não abre nada, inclusive o Blogger.. por isso demorei tanto a postar. Espero que vcs entendam, eu tentei, eu juro, as meninas que falaram cmg no face sabem, mas eu consegui agora.
Só faltam mais dois capitulos gente então espero que vcs comentem bastante, pq faço um puta esforço pra vir aqui postar pra vcs, então acho que mereço né?
Enfim mais uma vez peço desculpas e espero que gostem do capitulo.

Bju nas crianças!





12 comentários:

  1. Obrigada por postar esses caps perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Hum...o Ian não e tão perfeito assim...
    Tá perfeito o capítulo <3 <3 <3
    Arrasando como sempre...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o Capitulo.
    Poste logo *-* Bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Eu quero maais..
    Só tem mais Dois??
    Oque??
    Eu to amando tanto :\..
    Ahh...
    Posta Logoo u.u
    Beijoos
    s2

    ResponderExcluir
  5. OMG
    Eu to chãooooo
    Que perfeito esse capitulo
    Ja ta acabando :( #bubu
    Ñ sei se quero logo um capitulo novo
    Ou se choro pq ja ta acabando
    Mas pra ñ perder o costume vou pedir ne
    POSTA LOGOOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH!!!
    EU AMEI, AMEI, AMEI!
    Putz, tá difícil pro Joe falar, viu?
    Será que ele vai ter que gritar na hora do casamento?? suahsuhshu'
    Aaain, tadinho do bichinho, também fiquei com dó, Ian, seu malvado kkk'
    Aaah, que pena que tá acabando, vou sentir falta dessa fic =p
    Pooosta logo!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!
    IAN TOCANDO GAITA DE FOLES?!
    Eu rachei agora kkkkkkkkkkkkk!
    Eu estou a ponto de dar um tiro bem no meio da testa do Ian, entre os olhos assim como ele fez com o animalzinho indefeso! Eu senti pena da Demi :( doeu até em mim! Os jogos tbm foram maneiros kkkkkk eu me lembrei dessa parte do filme e... Imaginei o Joe lá todo suado ;) ~Eu estou... BABANDO ♪~
    kkkkkkkkkkkkkk!
    Foi demais este capitulo >.<
    Esta perto de acabar não é verdade? :(
    É uma pena :( Esta muito perfeito!
    Concordo com a Srta acima... Vou sentir falta :(
    Enfim... Posta logo >.<

    ResponderExcluir
  8. ei flor, tem selinho pra vc lá no blog :3

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    Bjos

    ps: amo esse filme e a sua fic ta perfeita *------*

    ResponderExcluir
  9. Oii minhas divas *-* haha eu sou fã de vocês, isso é um fato haha
    Viu então, tipo vocês leem o blog da sammie né?? o Mirror, tipo eu tava vendo o blog dela e de repente falou que eu não tinha permissão tipo WTF??? Vocês poderiam me explicar o por que isso aconteceu?? Desculpe o incomodo :c
    Ps: Amo a fanfic de vocês, amo vocês, enfim tchau minhas divas ♥

    Beijos
    Juh.

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiii ta perfeito......eu acho que conheço esse filme ...kkkkk mesmo assim vou continuar lendo mesmo sabendo como termina porque eu to adorando....menina você conseguiu captar tudo que mostra no filme....to imprecionada ..kkkkk bom posta logo ta bom....brigada por visitar meu blog....bjs

    ResponderExcluir
  11. Posta posta posta

    ta PERFECT!!!!

    jemi4ever<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!