20/08/2013

Happy Bday Demi Lovavo ♥


De uma simples garota para uma WARRIOR ! Só Deus sabe o quanto eu tenho orgulho, desde os meus 12/13 anos eu ou sua fã, sempre tive orgulho de dizer, não escondi de ninguém. Estive orando (mesmo que de longe) quando você passou por todo aquele momento difícil, e quando você saiu da clínica foi o momento mais feliz da minha vida. Você podia estar em qualquer lugar no seu aniversário, mas escolheu estar na África ajudando pessoas carentes, e isso é apenas um pequeno exemplo da pessoa que você é, estou #orgulhosa. Hoje você é a mulher mais forte que já vi, sou LOVATIC hoje, fui ontem e serei amanhã!

Feliz aniversário minha pequena grande mulher! 




2 comentários:

  1. oi, selinho pra você no meu blog
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/2013/08/happy-b-day-demetria-lovato-selinho.html :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario pra Nossa Diva!! =D

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!