17/07/2013

MITUSA & FIRST TIME

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

HOJE, saiu os novos CLIPES de Demi e dos Jonas !! Só deus sabe o quanto eu estou orgulhosa deles ... todos perfeitos ♥

First Time foi escrita e produzida musicalmente pelo Nick e o clipe foi dirigido pelo Joe ... gente, isso não poderia ser mais perfeito, ver que o trabalho foi TOTALMENTE deles e ainda ver como o resultado foi fantástico ♥♥♥ ELES cresceram gente shauhsuahs 

E Made In The USA que também foi dirigido pela Demi ... super perfeito, sem duvidas na minha opinião o MELHOR clipe da Demi ! 

Como disse eu não poderia estar mais feliz ♥ JONATO DAY ♥



ASSISTAM !!!




JONAS BROTHERS - FIRST TIME (O video ainda não está disponivel no YouTube/VEVO , apenas no iHeartRadio) ASSISTAM ♥


 



  

8 comentários:

  1. Jujuba e leleka leka leka
    vcs que são lovatics e jonatics a anos luz a mais que eu me tirem uma duvida...
    a pulseira que o Joe usa no clipe ea da amizade com a Demi?
    Bjus tõ curiosa

    ResponderExcluir
  2. tiaaaa, eu tava vendo depois que vc falou , e tenho quase certeza que não ... a pusera de amizade é um pouco diferente, ela é tipo, uma pedrinha preta e outra dourada depois preta de dourada .. vai assim, a do clipe a ordem é diferente , tenho certeza que não é ...

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não eh,mais msm assim se parece muito na aparência sei lá
    Ele meio que evidenciou a pulseira pensei que tinha algum significado...
    Aff tbm não gostei de ver o Wilmer no clipe o homem mais parece um encosto tá em tudo que e lugar porra
    volta pro mar oferenda...
    Mais eu gostei de uma coisa a Blanda coisinha e tal foi barrada kkkkkkkk
    bem feito cara de curuja velha rum
    Bjus jujuba adoro fofocar com vc,kkkkk

    os pensei em fazer um twitter mais ai vou colocar o que @tiadafic kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhasuhas É ... quando c fou eu até pensei que fosse, mas ai olhando , não era .. mas parece sim kkk

      sim pow, esse troço, ele é horrivel, enfim kkkkkkkkk ela foi barrada, bem feito, fica igual o wilmer, parece chiclete =/

      kkkkk gostei do user kkkkk ah, sei lá, pode ser karol nunes mesmo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk e sacanagem acho que vou colocar karol nunes msm...

      Serio os clipes deles bombaram minha mente de ideias
      Me diz de onde a Demi tirou a ideia de um casal apaixonado em um parque de diversões...procura que tu acha...

      Outra pq evidenciar uma simples pulseira no clipe?
      Que eu saiba a pulseira mais famosa e a da amizade jemi...
      enfim tive muitas ideias espero que vc tbm...
      Afinal adoro suas fics né...
      Bju

      Excluir
    3. gntttttttttttttttt , o wilmer tah no clip dos jonassss!!!!

      Excluir
  4. Essa pulseira parece da época de Joemilla.parece que o Joe tirou essa pulseira do baú de coisas que a Camilla Belle deu para ele.
    Adorei a Dani Deleasa no video.Eu adoro ela!!que linda!

    ResponderExcluir
  5. Hey você poderia dar uma passadinha na minha fic e dizer o que você acha e me ajudar a divulgar??
    http://ihateyoudontleavemejemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :D

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!