24/07/2013

Made of Honor (Mini Fic Capitulo 8)




Capitulo 8 – Chá de Panela

No dia seguinte Joe e os amigos estavam reunidos na casa dele para ajudá-lo a terminar os enfeites do chá de panela de Demi que ele estava organizando. Faziam milhares de cestinhas com mimos para dar as convidadas. Depois de terminar eles sacanearam o amigo, pra variar.
- Eu vou pra um clube de Streep matar minha fome e depois arrumar uma briga (Kevin disse já indo em direção a porta)
- Me liga quando voltar a ser macho Joe (Justin disse rindo e saindo também)
-Pode deixar machão (Joe disse rindo)
-Olha de fazer cestinha pra outra coisa é um pulo hein (Nick disse rindo antes de abraçar o amigo e sair) a gente se vê depois.
-Valeu caras! (Joe disse suspirando assim que eles saíram)
Joe ficou acordado até tarde naquela noite, no dia seguinte seria o chá de panela de Demi. Ele estava ficando sem tempo e precisava mostrar pra ela que isso era um erro. Mas como? Era isso que o atormentava.
No dia seguinte, todas as amigas de Demi estavam em sua casa para o chá de panela. Tudo estava lindo e impecável, fazendo todos ficarem surpresos.
-Oi Joe (Miley que havia acabado de chegar o cumprimentou)
-Oi Miley, tudo bem? (Joe)
-Tudo ótimo, aliás, Joe parabéns, está tudo lindo, esse é o melhor chá de panela que eu já fui (Miley)
-Oh, Obrigada Miley, que bom que você gostou (Joe)
Nessa hora Danielle se aproximava deles com sua famosa garrafinha e parecia que estava prestes a desmaiar.
-Eu acho que você deveria comer alguma coisa (Joe disse a ela preocupado)
-Relaxa eu estou bem Joe (disse Dani e logo depois correu para o banheiro)
-Meu Deus, a mulher faz de tudo pra caber em um vestido (Joe disse pra Miley balançando a cabeça negativamente olhando o caminho que Dani fazia)
-É ela faz sim (Demi)
Joe se virou automaticamente ao ouvir aquela voz doce atrás de si. Ela estava linda em um vestido azul soltinho, maquiagem leve e cabelos soltos. Com aquele sorriso perfeito que o fazia suspirar e aquele perfume maravilhoso que o fazia esquecer até do próprio nome. Ela se aproximou e o abraçou apertado e ele teve que se segurar pra não a agarrar ali mesmo.
-Oi (Demi)
-OI (Joe)
- Essa festa acabou com a sua regra de que nenhuma mulher pode entrar na sua casa né? (Demi)
– É de vez em quando é bom quebrar uma regrinha. (Joe)
- Eu estou muito impressionada (Demi disse sorrindo)
-Obrigado, estou fazendo o que posso (Joe)
-Olha experimenta isso aqui (ele pega um canapé da bandeja e entrega a Demi que come)
-Huum, o que é? (Demi)
- É regue... Leva pimenta, queijo, pulmão de cordeiro picado, e glândula pituitária de vaca, especialidade escocesa, indicado pelo Ian. (Joe falava e andava e a cada coisa que ele dizia dava mais nojo em Demi que cuspiu o canapé num guardanapo e jogou fora antes que ele se virasse parando ao lado de Miley outra vez)
-Gostou? (Joe)
-Uhum (ela sorria fingindo ter gostado)
-Eu já volto (Demi saiu de perto dos dois)
-Ela está realmente feliz Joe, estávamos preocupadas que você não desse conta, mas você surpreendeu, parabéns! (MIley disse sorrindo)
-Obrigada mais uma vez Miley (Joe disse sorrindo e Demi já voltava com mais duas mulheres)
-Dianna! Nossa há quanto tempo, a gente não se vê desde a Páscoa não é? (Joe a cumprimentou com um beijo no rosto)
-É você dormiu com a nossa empregada (Dianna disse com um sorriso cínico deixando Joe sem graça)
-Ah ela te contou é? Não sabia que ela falava nosso idioma (Joe disse sem graça)
-E essa é a vovó Sue, lembra dela Joe? (Demi disse sorrindo)
-Claro que lembro, olá vovó Sue (Joe disse sorrindo para a senhora)
-Você é o tarado não é? (vovó)
-Ah ela se lembra (Joe disse mais sem graça ainda)
-É ela se lembra sim (Demi disse rindo)
De repente Selena chega e puxa Demi pra perto das outras mulheres.
-Olha chegou esse pacote pra Demiz la da Escócia ( ela entrega o pacote a ela que sorri)
-É do Ian (Demi diz suspirando e arrancando um coro de “Own” das mulheres, fazendo Joe quase vomitar)
Ela sorri abertamente ao ver o que era na caixa. Uma flor muito bela
-Olha tem um bilhete (Selena pega e começa a ler)
- “Demetria meu amor, este é um botão do cardo selvagem, uma flor escocesa extremamente rara, eles só florescem durante 4 horas antes de morrer, aceite em sinal do meu amor, estou com saudades, do seu Ian” olha ele não é perfeito? (Selena disse olhando debochadamente pra Joe e novamente se fez o coro de “Own”)
-Ele me disse que correria todos os campos da Escócia para conseguir uma pra mim, e ele conseguiu ( Demi dizia suspirando ao olhar a flor)
-Nossa ele é mesmo um príncipe querida (Dianna disse)
-A animadora chegou (Selena disse e todos se reuniram na sala)
Uma mulher apareceu carregando um enorme baú, ela ficou no centro da sala enquanto todos se reuniam em volta do sofá esperando para ver o que ela faria.
-Olá pessoal, eu sou Sharon, e que bom ver todos aqui. (a mulher falava)
– A ideia foi minha sabia (Joe sussurrou no ouvido de Demi e mais uma vez a morena se arrepiou) Eu sei que você adorou ela do chá da irmã da Danielle.
– Antes de começar eu gostaria que todas inspirassem bem fundo. (Sharon continuava falando enquanto os dois conversavam entre si.)
– Ela não estava no chá da irmã da Danielle, porque a Danielle não tem irmã (Demi disse confusa)
- Ela não tem irmã (Joe falou pensativo e finalmente se tocou que Selena havia armado pra ele)
– E agora respirem bem devagar... Muito bom isso mesmo (todas as mulheres seguiam o que a animadora falava e fazia) é muito importante abrirmos o nosso terceiro olho, e nos concentrar no nosso primitivo que existe no nosso interior antes que eu apresente os objetos do prazer. (e abriu o baú revelando milhares de brinquedinhos sexuais.)
Demi ficou chocada com aquilo, olhava para Joe e ele sabia que ela estava brava, conhecia aquele olhar.
– Esses objetos do prazer são usados melhor quando estamos no nosso estado tântrico de meditação, e eu vou mostrar pra vocês como ativar intensamente o chacra sexual... (ela continuou, as mulheres estavam parecendo se divertir, mas a cara de Demi denunciava o contrario).
– Todos esse itens estão a venda senhoras, olha eu trouxe uma calcinha comestível, você está com carinha de fome pode ficar com ela (a mulher deu a calcinha para Dani que sorriu pegando)
- Mas Que festa do prazer seria completa sem... (tirou do baú um colar) o colar sensação fosforescente? (Sharon)
-Ooooh (falaram as mulheres ao mesmo tempo)
São incríveis, e para vocês hoje são dois por um, aqui está um para você vovó. (a mulher deu um para a avó de Demi que olhou para Joe decepcionada e saiu pisando firme em direção a varanda enquanto Selena dava um sorriso diabólico pra Joe)
– Mais como eu uso isso? (vovó Sue perguntava enquanto Joe ia atrás de Demi na varanda)
– Demi tudo bem? (Joe perguntou assim que alcançou a morena.)
– O meu sonho sempre foi ter um chá de panela perfeito desde que eu tinha 10 anos, você sabia disso? (ela perguntou com a voz embargada.)
– Não (Joe)
– E por incrível que pareça imaginar a minha avó usando um colar sensação fosforescente não fazia parte dele (ela terminou de falar e Joe não agüentou e começou a rir.)
– Não tem graça Joseph (Demi)
– Tá, desculpe (Joe parou de rir na hora.)
– Faz ideia do quanto isso é importante pra mim?... Ai essa mulher aparece e... Transforma tudo em... (Demi)
– Olha foi culpa da Selena, ela armou pra mim... (Joe)
-Joe para! Não arruma desculpas (ela saiu andando e ao chegar à porta falou)
-Eu não devia ter te pedido pra fazer isso, você nem sequer acredita em casamento (Demi)
-Mas eu posso (Joe falava olhando pra ela que negou com a cabeça)
-Eu preciso ir (Demi)
-Demi, espera... (Joe)
E ela se foi, o chá terminou e Joe depois de arrumar a casa ligou para Nick para contar o que havia ocorrido.
– Nossa, essa Selena não é mole não hein? (Nick falou do outro lado da linha)
– Pois é, o meu objetivo era mostrar pra Demi que eu amadureci e que ela nem conhece esse cara direito... E que eu sou a pessoa certa pra ela. Só que isso não aconteceu. (Joe)
– Mais você ainda é a madrinha né? (Nick)
– Não sei, acho que ela me dispensou. (Joe)
– Deixa disso, como é que alguém é dispensado de ser madrinha? (Nick)
– Sei lá (Joe)
– Quer saber, eu tive uma idéia, nós temos que transformar você na melhor madrinha do mundo. (Nick)
– Tá, e como vocês pretendem fazer isso? (Joe falava rindo)
-Nós temos nossos meios, tudo o que você tem que fazer é aprender com os melhores (Nick)
-Ta bom então, amanhã quero vocês aqui pra me dizer como vão fazer essa proeza (Joe)
- E estaremos, não se preocupe nós vamos te transformar na melhor madrinha que esse país já viu, então declaro aberta a operação Joseph Jonas, madrinha de casamento (Nick disse rindo)
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ai galera  mais um, e sinto dizer que está acabando gente, só faltam mais quatro capítulos =/

E também tenho que dizer que devo ficar um tmepo sem escrever, comecei a trabalhar essa semana, o que  vai tomar bastante meu tempo, e também começo a faculdade, que tomará mais ainda. Mas juro que tentarei dar um final digno a MBF nesse meio tempo, e tentarei escrever coisas novas. Peço apenas a compreensão e paciencia de vocês porque será devagar, mas deve rolar.

por favor comentem, pq fico mega triste ao ver que vocês não comentam na história. Vamos comentar galera, to sentindo falta de um monte de gente aqui. Enfim é isso, amo vocês!

Bju nas Crianças!


 

8 comentários:

  1. Adorei o Capitulo. Posta logo Bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. o Joe tava se superandooo,
    mas a selena acabou com tudo, espero que dê tempo dele concertar tudo

    ResponderExcluir
  3. *O* selena foi mau....
    Coitado deixa o joe surpreende a demi...kkkkkkkk
    Tá perfeito <3 <3 <3
    postaaa logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooi, vou confessar que eu quase não comento rerer mas eu to adorando essa fic! Uma pena que esteja acabando... :/
    Boa sorte no emprego e na faculdade! Agora a coisa vai ficar dificil hasahsus
    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
  5. Ixii..
    É agora que o bicho pega..
    hahaha..
    Toc curiosaa..
    Hey
    Posta Logoo
    Beijos
    s2

    ResponderExcluir
  6. Colar sensação? Kkkkk
    Coitado do Joe.
    Selena sua rameira! Kkkk
    Cara eu fiquei triste :C
    A Demi bem que podia ter ouvido o Jose :C
    Mais eu sei que vai melhorar.
    Não creio que esta acabando ;C
    Mais eu sei que vai acabar divo *-*
    Por que você é diva *-*
    Beijos e posta logooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Joseph cara, a Selena é má :'c
    A gordinha ainda vai se dar mal kkkkkkkkkkk
    Posta loogo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!