21/07/2013

Made of Honor ( Mini Fic Capitulo 6)




Capitulo 6 – Madrinha? E agora?

No dia seguinte ele andava com Nick pela cidade na hora do almoço e havia contado a história pra ele sobre o casamento e o convite de Demi.
-Madrinha é? Isso vai ser engraçado (Nick)
-É pode rir, isso tira sarro mesmo, você precisava ver ela toda melosa com aquela girafa escocesa (Joe)
-E você aceitou né? (Nick)
-Eu disse que ia pensar (Joe)
-Cara, você tem que aceitar (Nick)
-Eu não sei Nick, não quero assistir ela se casar com outro (Joe)
-Deixa de ser imbecil Joseph, presta atenção, se você aceitar, você vai poder ficar pertinho da Demi o tempo todo, vai ficar ali nos bastidores, vendo o que está rolando, vai ser o confidente dela e assim, nesse tempo você vai mostrar pra ela que isso é uma loucura e que ela nem conhece esse cara direito e você sim é que é o homem certo pra ela entendeu? (Nick)
-Eu não vou fazer isso, sem chance (Joe disse olhando uma vitrine de noivas na rua)
-Cara deixa de ser burro, você vai ter muito mais chance de detonar esse casamento participando dele do que ficando de fora, pensa bem irmão, você não tem muita escolha. (Nick)
Joe pois se a pensar, e viu que Nick realmente tinha razão. Ele tinha que fazer esse sacrifício se ele queria ter Demi pra ele.
No dia seguinte ele ligou pra Demi dizendo que aceitava o convite e ela ficou muito feliz. E marcou um almoço para que todas as madrinhas se reunissem. Os dois chegaram mais cedo pra poderem conversar.
- Ai eu to tão feliz que você está aqui, obrigada por aceitar (Demi)
-Que isso Demi, você sabe que faço qualquer coisa por você (Joe)
Os dois se encararam em silêncio por alguns instantes antes de Demi pigarrear e procurar o garçom cortando o clima.
-Bom alem de você eu tenho mais três Damas de Honra (Demi)
-Ta, e quem são? (Joe)
-Então, uma é a Miley (Demi)
-Ah a Miley é um amor, eu gosto dela (Joe)
- Rs a outra é a Dani, você não a conhece mas sei que vai gostar dela porque ela é um doce de pessoa (Demi)
-Legal e quem é a terceira? (Joe)
-Bom... A terceira é... A Selena (Demi disse fazendo careta)
-Ah não Demi, essa garota me odeia. (Joe)
-É claro, você partiu o coração dela (Demi)
-E ela partiu meu nariz (Joe)
-Para, você sabe que foi um acidente (Demi)
- Acidente? Demi ela me deu um golpe saído do Kill Bill, eu fui sincero com ela, disse que não queria nada sério e ela concordou e BANG (ele disse apontando pro próprio rosto) eu tive sorte de não precisar ter feito uma plástica pra consertar o estrago.
-As vezes falamos o que o coração não sente (Demi)
-Nossa, você devia falar isso no altar (Joe disse rindo da cara que ela fez)
-Ela queria ser minha madrinha desde que tínhamos oito anos então agora é que ela vai te odiar mesmo (Demi olhou pra Joe que fazia uma cara de pânico e riu gostosamente antes de olhar pra porta e ver as meninas chegando)
-Elas estão vindo (Demi)
-Ta bom, só por que sou sua madrinha prometo manter a paz ( Joe sussurrou em seu ouvido fazendo a menina estremecer)
Eles se levantaram para receber as meninas que chegavam. Logo elas se sentaram e começaram a conversar.
- Ola meninas! (Demi)
-Oi Demi (elas falaram juntas)
-E ai ta animada? (Miley)
-Ai muito, eu to flutuando gente (Demi)
-Oooooooooown (elas falaram enquanto Joe fazia uma cara de desgosto)

Todas conversavam animadas sobre mil coisas do casamento enquanto Joe se perguntava o que ele estava fazendo ali? Ele não entendia nada de casamento e esta mais perdido que cego em tiroteio, sem falar que Selena o ignorava completamente e fazia questão de deixar isso claro.
-Então Joe, já conheceu o Ian? (Miley perguntou)
-Já (Joe respondeu seco)
-Ai ele é um sonho não é? (Miley falou suspirando)
-Alguém pode me passar o adoçante? (Selena perguntou)
Joe pegou o vidro e estendeu a ela que o ignorou completamente e disse:
-Alguém que não odeie as mulheres (Selena)
Demi tomou o adoçante da mão de Joe e entregou a Selena.
Logo o telefone de Demi começou a tocar.
-É o Ian gente (Demi falou toda fofa e todas fizeram um coro de “Own” até Joe, falsamente é claro)
-Oi amor, espera um pouquinho? Ta... Meninas com licença um instante (ela saiu da mesa e Joe se sentia enojado e enjoado de ouvi-la falando assim com alguém que não fosse ele)
-Que fofo, só temos nove dias antes de irmos pra Escócia então temos que mandar ver (disse Dani animada)
-Ai nem me fale, eu já fui MDC quatro vezes. (Selena)
-O que porra é MDC? (Joe perguntou)
-MDC = Madrinha casamento amado (Miley disse)
-Ah, sei (Joe)
-Então temos o chá de panela, o vestido... (Dani)
-E temos que comprar o trusô da Demi FATO (Selena)
-Trusô? O que é isso? (Joe)
-É a lingerie pra noite de núpcias seu energúmeno, como você quer ser a madrinha se não sabe nada de casamento? (Selena afirmou irritada)
-Olha agora ela fala comigo (Joe)
-Não falo não (Selena)
-Você acabou de falar (Joe)
-Oh me perdoe Joe, eu por acaso quebrei uma das suas regras? (Selena)
-Gente olha o foco por favor... Qual o manequim de vocês? (Miley)
-38 (Selena)
-42 (Disse Dani que era meio gordinha pra vestir tal tamanho, fazendo as meninas arregalarem os olhos e Joe quase cuspir o refrigerante que tomava)
-Ah, Dani, você não acha que ficaria mais confortável em um 46? (Miley falou docemente)
-Ah não relaxa vai servir, eu to na dieta do Dr. Shepard (Dani disse tirando uma garrafinha com um liquido marrom dentro)
-Ah eu já fiz é ótima (Selena disse)
- O que tem aí dentro? (Joe perguntou olhando o liquido na garrafa)
-Água, resina de pêssego, pepitina de maça, cartilagem de tubarão e sal temperado (Dani)
-E você come o que? (Joe disse fazendo uma cara engraçada)
-Olha, eu vou ficar linda nesse vestido, conhecer um cara e vou ser feliz... Põe aí 42 (Dani)
-E você Joe? Qual vai ser o tamanho do seu vestido? (Selena perguntou debochada)
-Não sei, qual vai ser o tamanho da sua tanguinha, tem que ser grande pra caber nessa sua bunda enorme (Joe disse debochado)
-Escuta aqui seu... (Selena)
-JÁ CHEGA! Será que você dois pode ter o mínimo de consideração? Meu Deus a Demi esta feliz com alguém e o mínimo que vocês podem fazer é apoiá-la e tentar se manter civilizados por ela mas que saco! (Miley disse nervosa)
-Foi ele quem começou (Selena)
-Mentira, você é que não sabe levar um fora e fica desse jeito (Joe)
-Gente ela esta voltando (Dani)
De repente todos começam a rir falsamente como se nada tivesse acontecido quando Demi volta à mesa.
-AI gente ele é um amor (Demi diz e mais um coro de “Own” ecoa entre elas) e aí como está indo tudo?
-Ai está tudo uma maravilha, uma beleza não é gente (Joe fala sorrindo, mas por dentro contorcendo o pâncreas de ódio enquanto as outras sorriem)
O almoço seguiu sem maiores problemas e a maioria das coisas já estava encaminhada. Ao final de tudo, Selena chamou Joe em um canto mais a frente das meninas.
-Joe (Selena)
-Oi (Joe)
-Toma (ela lhe deu um cartão de visitas com o nome Sharon escrito e um telefone)
- O que é isso? (Joe)
-Ela faz animação de festas, eu a contratei pro chá da irmã da Dani e a Demi adorou. (Selena)
-Ah, poxa, obrigada Selena (Joe)
-Não me agradeça, não to fazendo por você, é pela Demi (Selena)
-Tudo bem, obrigado por ela então (Joe)
Ela então se afastou e se juntou as meninas que saiam e cumprimentavam Demi. Logo depois ela se juntou a Joe e enlaçou seu braço no dele.
-Huum, eu posso te pedir um grande favor? (Demi)
-Huum , você até dois rsrs diga do que precisa? (Joe)
-Bom minha mãe e a minha avó Sue chegam amanhã e bom eu estou tão atarefada e queria saber se você e seus amigos podem passar um tempo com Ian na cidade enquanto eu resolvo todas essas coisas? (Demi)
- Passar um tempo é? (Joe ia falando na frente fazendo careta)
-É, pra vocês se conhecerem melhor (Demi disse sorrindo)
-Ah, claro, tudo bem sem problema ( ele disse chegando perto da Halley Davidson dele)
-Ah não Joe, você veio de moto? (Demi)
-Sim senhora e pode parando de frescura porque você adorava passear comigo (Joe fala subindo na moto)
-Aff ta legal seu chato (ela disse subindo na moto e o abraçando pelas costas)
Ele deu partida e saiu com a moto andando pelas ruas, ela o abraçava forte, pois morria de medo de andar de moto, mas ia, pois sabia que Joe não deixaria acontecer nada com ela, sempre foi assim. Ele por sua vez, estava adorando o abraço dela. Eles já fizeram aquilo tantas vezes, mas era a primeira vez em que ele sentia Demi tão perto sabendo que a amava.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Galera, me perdoem, eu tentei postar ontem, mas meu navegador não queria abrir o Blogger nem com reza braba, então deixei pra hoje, vou postar mais um daqui a pouco pra compensar ok? Galera vamo comentar porque ta fraco hein... Quero ver vcs comentando. 



 

4 comentários:

  1. Aaa que fofo ,
    joe amando a demi e lindo de mais *--*
    Tá perfeito lindas <3 <3
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta perdoada hehe' ;))
    Joe todo bobão amando <3
    Perfeito o capitulo a fic e o resto
    hehehehe'
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não comentar no anterior, estava ocupada com alguns asauntos em relação as novas fics que eu estou escrevendo.
    Mais vamos lá! ;)
    Girafa escocesa? Kkkkkkkk
    Rachei ----*
    Eu tinha esse filme e emprestei...
    Resumindo a filha da mãe não devolveu e eu não me lembrava muito dessa parte! Kkkkk
    Esse Joseph kkkk!
    Espera um pouco...
    O Joe já pegou a Selena???
    OOOH O.O
    E ela quase quebrou o nariz dele?
    Vem pra cima .-. Kkkkkk
    Na na na na kkkk
    Sou bem dramatica não?
    Kkkkk eca, eca.. .-.
    Qual o tamanho da sua tanga lol kkkk
    Josefino palhaçinho!
    Ian *o* ele é uma girafa gostosa! Kkkkkkk
    Beijos e posta logo mais dessa perfeição!
    Essa fic me cheira a sucesso kkkk ------*

    ResponderExcluir
  4. Energúmeno kkkkkkkkkkk
    AMEI RI MUITO!
    Kkkk posta logo amr'
    beijo

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!