16/07/2013

Made of Honor (Mini Fic Capitulo 5)




Capitulo 5 – A novidade de Demi.


– “Oi bonitão eu voltei, aiii eu tô louca pra te ver, não interessa o que vai fazer essa noite, cancele, a gente vai jantar. Tô cheia de novidades. Lembra daquele restaurante novo que abriu do lado daquele tailandês que a gente odiava e que agora é o mexicano que a gente ama? Então te espero lá às 20h não se atrasa hein seu chato. To morrendo de saudades, beijos.”
Essa era a enésima vez que Joe escutava aquele recado na secretária eletrônica só pra escutar a voz da sua baixinha. Ele estava procurando o que vestir para o jantar enquanto ouvia a mensagem, experimentou quase o armário inteiro. Estava nervoso, pois essa noite seria crucial em sua vida, ele revelaria o sentimento recém descoberto para a mulher que ele amava. Depois de optar por uma camisa azul bebê, cor preferida dela ele terminou com o terno grafite, perfeito. Depois ainda comprou flores, lírios brancos, as suas prediletas, e dela também.

Chegou ao restaurante sorrindo e procurou por entre as pessoas, até encontrá-la sentada no bar. Quando seus olhos se encontraram, Demi deu um daqueles sorrisos perfeitos que só ela sabia dar e saiu correndo em sua direção. Mas no meio do caminho ela parou e voltou ao bar, trazendo um cara alto e forte que pra Joe mais parecia um poste em sua direção. Ele atordoado deu um passo pra trás e esbarrou no garçom derrubando- o no chão com tudo e caindo junto com ele. Demi se assustou e correu para ajudá-lo.
-Joe, você está bem? (Ela perguntou preocupada enquanto o ajudava a levantar)
-Estou sim, to bem, você ta bem? (ele perguntou ao garçom que acentiu) viu estamos bem (Joe)
- Tudo bem então, Joe esse aqui é o Ian, Ian esse é o Joe, meu melhor amigo (Demi)
-Como vai Joe, é um prazer, a Demi me falou muito de você (Ian)
-Bem Ian e você? (Joe)
-Muito bem obrigado (Ian)
Eles se sentaram e começaram a jantar, Demi contava animada sobre a viagem e tudo que aconteceu e Joe ouvia tudo com um sorriso falso no rosto, pois por dentro ele queria matar aquele escocês imbecil.
-Daí eu estava presa no meio de uma tempestade rodeada de vacas e estava desesperada, quando de repente o Ian apareceu num cavalo e me tirou de lá (Demi)
-Eu não poderia deixar você sozinha no meio daquela tempestade daquele jeito (Ian)
-Wow, você foi um perfeito cavalheiro Ian (Joe falou ironico)
-Ele foi meu príncipe encantado não é amor? (Demi falou antes de dar um selinho em Ian, o que deixou Joe enojado)
-E bom, depois disso a gente foi viajar pelo país e se conhecer melhor, daí quando chegou o dia de voltar (Demi)
-Eu não podia deixar ela ir embora assim então... (Ian)
-Então ele me pediu em casamento (Demi falou toda feliz mostrando o anel com um diamante enorme no dedo pra Joe que olhava perplexo)
-Nossa, casamento, caramba que ótimo Demi, fico feliz por vocês, sério. (Joe)
-Obrigada lindo (Demi)
-E bom pra quando será? (Joe)
-Bom, resolvemos que será daqui a quinze dias, não queremos esperar muito (Ian disse sorrindo)
-A cerimônia será na Escócia na casa de verão dos pais do Ian (Demi)
-Será uma coisa bem íntima mesmo, apenas os familiares, até porque não esperamos que tantas pessoas possam ir para a Escócia assim de uma hora pra outra em tão pouco tempo. (Ian)
-Quinze dias, são duas semanas (Joe falou sobressaltado)
- Pois é, mas Joe eu te chamei aqui porque preciso te pedir uma coisa que é muito importante pra mim, eu sei que é um trabalho pra mulheres, mas, você é meu melhor amigo então, queria saber se... Você aceita ser a minha madrinha? (Demi disse com um sorriso no rosto)
Joe estava estático, jamais pensou que tudo naquela noite fosse dar completamente errado, e pior, descobrir que a mulher que você ama vai se casar com outro e ainda por cima te convida pra ser a madrinha. Isso era o pior que poderia acontecer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

8 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEIRA! ~eu acho~
    Mds, esse capítulo foi muito perfeito cara o Joe vai ser a madrinha da Demi!
    kkkkkkkkkkk ai coitado :c
    A Demi é muito sortuda, pegou o gato do Ian, mds...
    Agora o Joe vai fazer tudo o que puder pra ela desistir (:
    Own, que fofo *---*
    Posta logoooo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. COITADO DO JOE,FEZ TUDOOOOO PARA AGRADAR A
    DEMI,E RECEBE ESSA NOTÍCIA,KKKK ~VIDA INJUSTA~

    QUANDO A DEMI DISSE PARA O JOE SER MADRINHA
    DE CASAMENTO,ME LEMBREI DE UM FILME,MAIS EU
    ESQUECI O NOME DO FILME...~E UM AI~KK´K

    TA PERFEITOOOO,AGORA O JOE TEM DUAS SEMANAS
    PARA PODER CONQUISTAR A DEMI...~VISH~

    POSTA LOGOOOO LINDASSS ~LÊ EU MUITO CURIOSA~ u.u
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS >.<

    ResponderExcluir
  3. oi amor, tem um selinho pra você no meu blog!
    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Simplesmente amandooo..
    Dude..
    Me mato de rir do Joe, seilá..
    nanana..
    To tão curiosaaa..
    Quero mais..
    Já vi o filme, mas ler a Fic é diferente néh..
    E é diferente mesmo..Super..
    AHHHH
    Posta Logooo
    Beijooos
    s2

    ResponderExcluir
  5. OMG perfeito demais
    Onnw peninha do Joe. mas isso é bom pra ele aprender rs
    Posta logo que ja to morrendo de curiosidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah meu Deus, tadiiiinho do Joe!!!
    Cara, tipo, quando ele decide assumir pra si mesmo que ama a Demi e talz, ela vem e aparece com esse branquelo aí??
    Me desculpa Ian, você é lindo e talz, mas nessa fic vou te xingar, ook?
    Aaaah, preciso saber o que vai acontecer, até agora não sei que filme que é e tô ficando curiosa e agoniada ashuasuhau'
    Poooste logo!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. OMG EU TO NO CHÃO o.O
    Tipo a Demi ta com o caminho da perdição q é o Ian kkkk'
    To amando a fic
    Posta logoooo
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!