09/07/2013

Made of Honor (Mini fic Capitulo 3)



Capitulo 3 - O casamento de Paul Jonas


Uma semana depois...

– Escuta, ela quer o apartamento em Manhattan e trinta mil por mês (Kevin, o advogado do pai de Joe, que por sinal era seu amigo também estava falando para o pai dele na hora em que entrou no quarto onde estava esperando a cerimônia começar.)
– Você ta negociando o pré-nupcial? (Joe)
– A festa começou, meu filho lindo chegou. (ele ignorou a pergunta do rapaz e o pegou em um abraço de urso.)
– Pai o senhor vai se casar em dez minutos... E eu não to respirando. (Joe)
– Trouxe a adorável Demi? (Paul perguntou se separando do filho.)
– Trouxe sim. (Joe)
– Olha se você não for rápido sabe o que eu faço? (Paul)
– Não (Joe)
– Vou fazer dela a numero quatro (Paul)
– Cinco (Corrigiu Kevin) essa é a numero Quatro
– Pai... (Joe foi interrompido por Kevin)
– Ela não aceita cinco vezes por semana (Kevin)
– Mais ela prometeu cinco (Paul)
– O que ela prometeu? (Joe perguntou sem entender a conversa dos dois.)
– Três por semana e um oral bimestral (Paul)
– Oh por Deus pai (Joe fez cara de nojo, entendendo do que eles estavam falando.)
– Vai, pode falar... Pode jogar na minha cara (Paul falou olhando para a cara de desgosto do filho).
– Estou feliz que esteja feliz (Joe)
– Ah não vem com essa, sei que esta louco pra dizer “Você é velho de mais pra ela”, “ela não te ama”,” É constrangedor", "vai passar pelo terceiro divórcio". (Paul)
– Quarto (Joe e Kevin falaram ao mesmo tempo.)
– Estou feliz que esteja feliz (Joe repetiu)
– Conversa fiada. (Paul)
– Aceitaram quatro, mais ela disse que você tem que se exercitar mais. (Kevin que estava no telefone, tentando convencer a noiva a entrar na igreja falou.)
– Fechado (Paul afirmou)
– O que ele ta assinando? (Joe perguntou.)
– O pré-nupcial e os documentos do divórcio. (Kevin)
– Há, que maravilha (Joe falou saindo do quarto e indo atrás da sua acompanhante.)
O casamento correu tranquilamente bem e foram todos para a recepção.
Joe estava encostado no balcão do bar junto com Demi, os dois estavam fazendo um brinde ao pai do rapaz e seu quarto casamento.
– Saúde! (Joe)
– Saúde! (Demi)
– Já disse pro seu pai que o ama? (Demi)
– Disse que me importava com ele. (Joe)
– Não consegue dizer nem pro seu pai? Eu não te entendo. (Demi)
– É coisa de família (Joe)
– Não, é coisa de Joe (Demi)
– E você é a rainha do Eu Te Amo né? (Joe)
– Ta falando sério? (Demi perguntou com cara de “Avá”)
– É você fala isso toda hora pra todo mundo. (Joe desdenhou)
– Não é verdade (Demi retrucou na hora em que o garçom chegava com um pedaço de torta de Limão e outra de chocolate.)
– Isso aqui parece bom, a sua escolha é sempre melhor que a minha, acho que vou pedir só isso daqui pra frente. (Joe)
– Não vai não (Demi)
– Por quê? (o rapaz perguntou).
– porque você tem que pedir a de chocolate pra eu experimentar (Demi disse pegando um pedaço da torta de Joe e o rapaz também roubava uns pedaços da dela. Os dois nem perceberam que Susan, a noiva agora mulher do senhor Jonas se aproximava.)
– Olha só o meu filho lindo (Susan)
– Vai começar (Joe sussurrou colocando um sorriso falso no rosto e se virando para a loira "bunduda e peituda na opinião dele) – Oi Susaaaan!
– Olha se você for um garoto malvado eu vou te bater (deu uma palmada forte no peito de Joe.)
– Eu até queria falar... É que (Joe foi interrompido por um beliscão de Demi que sorria pra ele e parou de falar)
A loira que puxou seu rosto colocando a escassos centímetros de distancia de seus seios siliconados. Praticamente se esfregando nela. Demi olhava quase gargalhando da cena.
– Olha só, eu quero dizer pra você que se você precisar de dinheiro ou sei lá um conselho, ou se tiver problemas para ficar com uma garota, o que eu duvido muito... Quero que você pense em mim como se eu fosse sua mãe de verdade. (Susan)
– Oi querida (Paul chegou por trás da loira e cumprimentou Demi com um abraço.)
– Oi senhor Jonas. (Demi)
– Ela está bêbada como na noite que a conheci. (Paul dizia sorrindo)
– Me dá (a noiva arrancou o copo de bebida que estava na mão de Joe e bebeu em um só gole.)
– Tudo bem. (Joe falava olhando pro pai)
– Eu vim te pegar querida (Paul puxou a mulher para o meio da pista de dança e deixou Joe e Demi mais uma vez sozinhos.)
– Ele sabe que pode namorar sem casar né? (Demi perguntou gargalhando)
– Eu acho que ele não sabe não. (Joe disse rindo também)
– Então vamos brindar a sua nova mãe? (Demi)
– A minha nova mãe (Joe e Demi ergueram as taças e brindaram.)
– Ai essa não (Joe murmurou se abaixando)
– O que foi? (Demi)
– A coordenadora de pacientes do meu pai ela é obcecada por mim, criou um site chamado "Ojoedascoisas.com" (Joe)
– A blogueira doida? (Demi)
– Vem, dança comigo (Joe puxou Demi para o meio da pista de dança, para fugir da maluca fanática.)
Uma musica extremamente lenta estava tocando, então Joe juntou seus corpos, passando seu braço esquerdo pela cintura da morena a puxando mais pra perto e sussurrando em seu ouvido.
– No blog dela tinha duas paginas descrevendo meu rosto e ela não acha que meu nariz é torto e que meus lábios são finos. (Joe)
– Quem disse isso? (Demi)
– Você disse, quando a gente se conheceu (Joe)
– Eu menti (confessou a morena)
– Sério? (Joe)
– Uhum, eu te achava um gato (Demi)
– Humm bom saber! (Joe)
– É, mas você disse que eu parecia um cachorro. (Demi)
– Eu disse isso porque eu estava tentando dormir com você. (Joe)
– Por que não tentou mais? (a morena perguntou o encarando os seus olhos cor de mel)
– Porque eu gosto de te ter na minha vida. (Joe)
– Own gracinha (apertou as bochechas do rapaz que tinham ficado vermelhinhas enquanto ele a rodava e fazia um movimento gracioso com ela.)
– Joe (Joe fez um movimento brusco e quase derrubou Demi no chão ao perceber quem o chamava.)
– Oi... Oi Candance (Joe respondeu desconcertado pelo momento de ternura que foi bruscamente interrompido.)
– Viu meu novo Blog? (Candance)
– Não vi não (Joe)
– Quem é essa? (a garota de óculos perguntou)
– Quem é essa? (ele apontou para Demi.)
– Essa é a minha namorada (Demi o encarou incrédula e Joe deu de ombros.)
– Porque não me disse que tinha uma namorada? (Candance)
– Porque eu não te conheço (Joe)
– Mas a gente tem um relacionamento aberto (brincou Demi, só pra ver a cara emburrada que Joe lhe mostrou.)
– Pois é, eu até queria falar com você a respeito disso princesa. (Joe continuava agarrado ao corpo pequeno de Demi, enquanto se movimentavam de acordo com a musica.)
– Princesa? (a garota perguntou)
– É, eu não quero ficar com ninguém além de você (Joe disse fitando os olhos cor de chocolate de Demi, que estava adorando a brincadeira.)
– Eu não sei se estou pronta pra esse compromisso. (Demi)
– ah poxa Demi (Joe)
– Conhece as minhas regras querido, é que nós somos meio limitados emocionalmente (Demi disse direcionando seu olhar para a menina que bufava de raiva.)
– Acho que eu vou criar um novo blog agora. (ela saiu bufando, Joe e Demi a fitaram se afastando enquanto dançavam).
– Eu to com medo (Demi)
– Ela é psicopata (Joe puxou Demi de volta para o seu corpo, continuando a dança lenta. A morena apoiou a cabeça em seu ombro, memorizando o cheiro bom que se desprendia da pele de Joe. Mas foi só a garota se afastar para quebrar o momento.)
- Ai graças a Deus (Joe saiu andando e Demi ficou parada na pista de dança olhando incrédula pra ele.)
-O que foi? (Joe)
-Joe? (Demi)
-O que? (Demi negativou com a cabeça e ele a puxou pela mão pra fora da pista de dança)
Os dois caminharam pelo Central Park horas depois, com os braços dados, em um silêncio reconfortante, até a morena falar.
– Lembra-se daqueles quadros de Cezzani que eu te falei? (Demi)
– Eu não penso em outra coisa (Joe desdenhou rindo.)
– Para Joe... (ela disse rindo)
- Ta parei, o que têm eles? (Joe)
-Então, Finalmente eu consegui que os diretores os adquirissem pra coleção. (Demi)
– Sério? (Joe perguntou feliz pela amiga.)
– Uhum... Mais eles querem que eu vá pra Escócia fazer a aquisição. (Demi)
– Quando você vai? (Joe)
– Daqui a alguns dias (Demi)
– Quanto tempo? (Joe)
– Seis semanas (Demi)
– É um tempão né? (Joe)
– É (Demi)
– Que ótimo (Joe)
– Você acha? (a morena perguntou)
– Acho uma grande oportunidade pra você. (Joe)
– Obrigada (Demi)
– Seis domingos. (Joe)
– É são seis domingos (Demi)
– O que eu faço sem você? (Joe perguntou parando no meio da ponte?)
– Ah ta, eu posso imaginar. (Demi)
– Ah é? (Joe falou subindo na ponte e ameaçando se jogar na água.)
– O que você ta fazendo? Desce daí Joseph! (Demi)
– Eu vou pular em? Seis domingos eu não vou agüentar não (Joe)
– Joe, por favor, para (ela o puxou pelo braço, o fazendo voltar para o lugar seguro.)
-- Você precisa de um drink (Demi)
-- Ah eu acho que já tomei até demais (Joe)
– Obrigada por ter vindo ao casamento comigo (Joe)
– Por nada... Mal espero pra ir ao quinto (Demi)
– Não vai demorar muito não. (Joe disse rindo)
Saíram do parque rindo a toa. Demi viajou para Escócia dois dias depois e Joe ficou na saudade da sua baixinha tagarela.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera ta aí mais um. Peço desculpas a vocês, mas meu tempo essa semana ta complicado. Ensaios e mais ensaios pro espetáculo em que estou atuando. Vamos estrear semana que vem e tudo tem que estar perfeito. E eu estou ficando maluca.
Enfim, espero que gostem e que comentem bastante. To gostando de ver, muita gente comentando.

Bjo nas crianças!



22 comentários:

  1. Aaaaaa que perfeito <3 <3 <3 <3 <3
    Essa viagem da demi...~hehe~
    Joe ficou com saudades
    Que fofo >.<
    Posta logoooo
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito,esses dois se amam mais são lerdos demais pra perceber!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Capitulo
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. hey
    bom, nao comentei ontem quando eu falei com vcpq eu li pelo celular

    eu to louquinha com essa fic de verdade
    e meio ruim ver a demi com outro homem mais faz parte da historia

    esse cap foi simplesmente de mais
    continua assim pq vcs sao de mais

    by:gabi

    ResponderExcluir
  5. Quer nos matar?????
    Posta please!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adorei, adorei!!
    Quinto casamento do pai deles, ooh gosh hahah'
    Jeeeemi *-----*
    Por um instante boiei e achei q o Joe tava falando a verdade hahah'
    Meeeu, essa viagem promete!!
    Tô achando que ele vai atrás dela, humm...
    Beeijo, posta logo <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei.
    O que será que vai acontecer com eles durante essa viajem em?
    Esses dois se amam, só parecem n ter percebido ainda.
    Posta logo!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo <3
    Ai, que raiva... Eles se amam, só eles não percebem... Aff!
    Hmm, e essa viagem aí hein? Hehehe
    Posta logo pfvr!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou amando a fic assim como amei as outras...

    Mandei um e-mail para si e se pudesse gostaria que me respondesse :)

    ResponderExcluir
  10. PQP EU TÔ AMANDOOOOO
    Muito perfeito mulher, sério!
    Essa fic é uma das melhores comedias!
    Posta logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Kevin and Dani's Baby11 julho, 2013 23:45

    O Pai do Joe já casou 4 vezes, ta indo pro 5 e o Joseph n se toca e pede a Demetria!! Eles podiam ta ricos, morando em uma mansão, fazendo minis joe e minis demi!!! *----*

    POOOSTAAA !!!!!!!! POOOOR FAVOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esta hilario PERFEITO to amando
    Jemi <333 divos como sempre
    ri muito do pai do joe jesus kkkkkk to adorando flro entao posta logoo please

    ResponderExcluir
  13. Selinho :http://casamento-acidental.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html selinho

    ResponderExcluir
  15. Posta logo por favor, ta perfeitaaa !!

    ResponderExcluir
  16. Louca pra saber como joe vai reagir sem a Demi.
    Tô amaaannndoooo a fic
    Postaaa mais pleaseee

    ResponderExcluir
  17. oie . tem selinho no meu blog pra vc: minhasfanficsjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus...
    Eu demorei mais vim!
    Que raiva desse blogger ;@
    Não ta atualizando e eu acabei de ver seu post por que entrei pelo.
    Maia enfim...
    Eu ri muito dessa conversa que o Joe teve com o Paul!
    Kkkkkkkkkkkk
    E a Demi engrando no jogo fingindo ser a namorada dele...
    Ai não da kkkkk
    Uma blogueira louca?! Kkkkk
    Amo muito tudo isso. <3<3<3
    Se tiver erros peço desculpas por que... To pelo celular :-C

    ResponderExcluir
  19. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    BJOS

    ResponderExcluir
  20. *-*
    JOE SEU LERDO
    A DEMI AI TODA TE QUERENDO
    E TU NÃO PERCEBE ¬¬' #MEREÇO
    MAIS TO AMANDO A MINI-FIC
    POSTA LOGOOOOO GATANN
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!