02/07/2013

Made of Honor (Mini fic capitulo 1 )

Amo tanto essa foto *-*







Capitulo 1 – Linda?

UNY (Universidade de Nova York) Festa de Halloween


Música alta e bebida para todos os lados, era assim que estava o dormitório da faculdade. Todos os alunos fantasiados e outros nem tanto (no caso de Jacob Ben Israel que estava com uma tanguinha fio dental achando que estava abafando).
Joseph Jonas andava animadamente com um copo de marguerita na mão, vestido de Freddy Mercury. Por onde passava as pessoas o cumprimentavam, também não era pra menos, o cara era o maior pegador desde os tempos da escola e isso não era segredo pra ninguém, nem pra seu pai.
Paul Jonas é um homem muito rico, viúvo,  vive uma busca incansável por uma mulher perfeita, já está no seu terceiro divórcio. Todas as mulheres que se casam com ele só estão interessadas no seu dinheiro. Por ai você já deve saber de onde Joe não quer o exemplo. Ele tem um lema muito conhecido pelos Don Juan que existem por esse mundo a fora "Solteiro sim, sozinho NUNCA".


– Oi Vocalista do Queen
– Oi Branca de neve - Joe acenou para uma ruiva fantasiada de bem feitora de Anões. Eles já ficaram uma vez, mais Joe não curte segunda rodada.


Caminhando mais um pouco, encontra seu alvo da vez, encostada no balcão do "bar improvisado" uma morena, com um corpo que Uh lá lá. Estava conversando com a bar tender que se ele não se engana, deve conhecer de algum lugar, "loira, branquinha e boca de Angelina Jolie"
– Sam Evans... Isso.
Caminhou decidido até os dois, mais nunca parando de andar e cumprimentar as garotas por quem passava. A moça loira acenou com a cabeça pra ele e deu um largo sorriso.
– Sam, mais uma pra mim e para a...? - Dirigiu seu olhar para a morena sorridente.
– Linda
– Linda, isso mesmo.
A moça se perdeu dentro daquele bar, para trazer o pedido dos dois.
– Então Linda, você está em qual ano? (se escorou no balcão ao lado da jovem moça.)
– Primeiro ano e você?  (caloura, perfeito, pensou Joe.)
– Terceiro Ano.
– Que pena (ela fez bico)
– Eu digo o mesmo (Joe)
– O pedido de vocês (Sam voltou com o pedido dos dois.)
– Valeu Sam (agradeceu Joe dando uma piscada para a moça, que corou ferozmente.)


Joe não sabia mais desde seu primeiro ano na UNY ele e Samantha Evans estudavam juntos, e a moça alimentava um amor platônico pelo jovem com espírito de Don Juan. Mais ela sabia que não fazia o tipo do garoto, por isso nunca tentou nada com o mesmo.
A noite foi passando e Joe e sua presa Linda ficavam mais próximos, tão próximos que um estava quase engolindo a língua do outro.
– Vamos sair daqui (Linda gemeu quando Joe apertou sua bunda) - me encontre no meu quarto em dez minutos.)
– E sua colega de quarto (o rapaz perguntou, se separando um pouco da outra.)
– Ela é uma Nerd, vive na biblioteca. Meu quarto é o 11b e a chave fica na parte de cima da porta (dizendo isso se separou com um ultimo selinho no moreno, que riu e pediu a saideira para Sam.)
– A saideira Sam, por favor (a moça trouxe a garrafa de caipirinha e colocou o liquido no copo de Joe, mais derramando um pouco fora por causa do nervosismo.)
– Droga! Me desculpe Joe. (Sam)
– Sem problema... Olha quer um conselho meu? (Joe)
– Claro (Sam)
– Não mostre nervosismo para um cara, assim vai passar inexperiência e nós não gostamos disso. (Joe)


Virou todo o liquido na boca, dando uma piscadinha para a moça que estava cor de tomate e foi em direção ao quarto 11b.
– Linda, está na hora de mandar ver. (Joe disse dando um sorriso maroto)
Subindo dois lances de escadas ele encontrou o quarto 11b, não se surpreendendo ao encontrar a chave na parte de cima da porta, destrancando a mesma e entrando sem fazer barulho. Tirou seus tênis surrados e sua calça colada, sua jaqueta vermelha, ficando só com a camiseta branca super gay que pegou emprestado com seu colega de quarto, pra compor o personagem.


– Linda? É o Freddy Mercury (sussurrou, o quarto estava totalmente escuro mais era possível ver que já tinha alguém na cama, em baixo dos lençóis.) - eu tenho um segredo enorme pra te contar gata. Como você chegou aqui tão rápido?
Perguntou quando já se enfiava em baixo dos lençóis com a morena.


– Linda?
– Haaaaaaaaa...
– Haaaaaaaaa...


Gritaram os dois ao mesmo tempo, Joe foi jogado para fora da cama sem dó nem piedade pela morena baixinha que por sinal não era a mesma que ele encontrara na festa minutos antes, mais era uma deusa grega com lindas pernas. Porem não teve muito tempo para apreciar a vista, pois um jato veio em direção aos seus olhos, fazendo com que se fechassem na hora.
– Não, aaaaaai meus olhos... Não eu não consigo enxergar... Meus olhos, eles estão ardendo. (Joe)
– Quem deixou você entrar aqui? (a morena perguntou)
– O quê que ouve, cadê a Linda? (Joe)
– Como você entrou aqui? (ela ignorou a pergunta do rapaz.)
– Ela me falou onde estavam as chaves... Eu não consigo enxergar. (falou tentando associar as coisas, com suas mãos ainda tentando tirar a ardência de seus olhos.)
– Ela disse que não tinha problema agarrar a colega de quarto dela? (ela perguntou com a sobrancelha arqueada)
– Ela disse que ia estar na biblioteca porque você é uma nerd. (Joe)
– Eu não sou Nerd (ela arremessa uma almofada nele) - que saco.
– O quê que é isso? É Spray de pimenta? (aponta para os próprios olhos vermelhos e um pouco inchados.)
– É (ela fez uma cara fofa mostrando o frasco de spray para o rapaz que se esforçava ao máximo pra enxergar alguma coisa.)
– Daqui pra frente vou prestar mais atenção com quem eu durmo. (Joe)
– Isso seria uma mudança radical pra você né? Eu sei tudo sobre você, eu conheço a sua fama. (ela disse com ar de superioridade)
– Conhece é? (Joe)
– É, você está no ultimo ano e seduz as calouras, dormiu com metade do meu andar. (ela disse com fastio)
– Metade do seu andar de garotas né? (Joe interrompeu a linha de raciocínio da morena.)
– Que seja. Você diz que conheceu o Fred Mercury, mais eu duvido que seja verdade. (ela afirmou com desdém)
– Não... É verdade sim ele autografou o meu CD, ta lá em cima no meu quarto se você quiser ver (Joe levantou as sobrancelhas em uma tentativa inútil de cantada.)
– Você ta me cantando? (ela perguntou incrédula)
– Não, eu só estou reagindo ao seu olhar. (Joe)
– Meu olhar? (a morena perguntou sem entender)
– É, esse olhar de cachorro pidão. (Joe disse divertido)
– Está me chamando de cachorro? (perguntou indignada)
– Não, é uma teoria que eu tenho (Joe)
– Olha o "Casa nova" tem uma teoria. (ela disse debochada)
– É, quando a garota ta a fim de mim ela tem um jeito de olhar, é o mesmo olhar que o cachorrinho faz pra ganhar comida. (Joe)
– Essa foi à maior idiotice que eu já ouvi, você é um grosso, e também é louco. (Ela disse, irritada)
– Não, eu estou sendo sincero, acho que a sinceridade é a melhor política. (Joe)
– Ta você quer sinceridade? (ela disse)
– Claro (Joe falou animado)
– O seu nariz é torto com a ponta caída o que é acentuado pelo seu lábio superior super fino e seus olhos são muito separados, mais tinha que ser para acomodar esse seu nariz e eu sinto pena de você por ter que se auto afirmar e massagear o seu ego fazendo sexo insaciável e insignificante com garotas inseguras como minha colega de quarto (ela parou e respirou um pouco) eu jamais transaria com um cara como você.
Terminando seu monologo a morena baixinha, irritante e lindamente fofa foi saindo de seu quarto, com um moreno sorridente em seu encalço, vestindo as calças e calçando os tênis no percurso.


– Garota que legal... Ei volta aqui (correu atrás da baixinha) isso foi incrível.
– Isso o que? (ela perguntou sem entender)
– Isso, a sinceridade, isso foi quase melhor que sexo sem chororô. (Joe)
– Na verdade eu me senti muito bem (confessou a morena dando um sorriso, que para Joe foi o mais bonito e sincero que ele já tinha visto na vida.)
– É, ninguém nunca foi tão sincero comigo sabia? (Joe)
– Nem todas as pessoas nasceram pra bajular você (ela disse divertida)
– Olha muito prazer eu sou Joseph. (Joe)
– Demetria. (Demi)
– Demetria (repetiu o rapaz sorrindo)
– Boa noite Joseph! (Demi)
– Tá, boa noite (o rapaz estendeu a mão para a morena pegar.)
– Sua mão é grudenta (Demi)
– E a sua camisola é transparente (Joe sorriu olhando para a camisola da baixinha adorável, que corava fortemente e colocava os braços cruzados acima do busto.)
– Haha engraçadinho. (Demi)
(...)
– Joe é você amor? Deixa-me ver o seu autografo do Freddy Mercury (o rapaz e a morena estavam parados na porta do quarto da menor olhando para dentro onde uma Linda muito bêbada acabara de vomitar.)
– Ela é toda sua, AMIGO (Demi disse dando dois tapinhas nas costas de Joe saindo logo depois.)
– Vai dormir vai Linda (Joe disse com cara de nojo, fechando a porta logo depois.)


Aquela noite ele não levou nenhuma garota pra cama, mais isso não significa que ele não tenha sonhado com uma morena baixinha, a mais linda que já vira na vida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Ola amores de minha vida, ta ai o primeiro capitulo, espero que gostem, a fic já esta toda escrita e postarei duas vezes por semana, mas se tiver bastante gente comentando posso mudar isso.. Enfim é com vocês, aproveitem ;)
bju nas crianças!

20 comentários:

  1. Aiiii amei a Demi toda fofa como sempre ai to curiosa pra saberr
    P
    O
    S
    T
    A

    ResponderExcluir
  2. nossa tava com sdd de ler fic assim .... Posta logo pfvr BYE!

    ResponderExcluir
  3. E tinha como não gostar?
    Adorei.
    Já tó me vendo ficar viciada nessa mini fic...
    Posta logo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Já me amarrei nessa mini fic
    Posta logo haha

    ResponderExcluir
  5. já to amando a fic. parece q vai ser ótima.
    já quero maissss

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG!!!!!!!
    Posta pelo amor... Está perfeita!!!!!
    Não nos faça ter um Heart Attack.. u.u
    Beijemi....

    ResponderExcluir
  7. OS OLHOS E OS LÁBIOS DO JOE SÃO LINDOS, PARA!
    ASHUASHUASHUAHSUAS
    Caramba, eu amei esse capítulo, a Demi é durona, coitado do Joe!
    Hehueheuhe muito perfeito!
    Poste logo gata
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, divulga o meu bloguinho novo?
      ohmybabyilltry.blogspot.com
      vlw ♥

      Excluir
  8. O.M.G.
    Rir muito com esse lema do joe
    Solteiro sim, sozinho Nunca
    ~kkkkkkk~
    E o Joe e a Demi se conhecendo,foi muito engraçado,eu simplesmente
    ADOREI,e ainda por cima sonhou com a demi ~parece que já está apaixonado~
    To vendo que essa "Linda"
    E uma vadi*
    Minhas lindas vocês estão arrasando ~logo no primeiro capítulo~
    Pode me doar um pouco de criatividade ~lê eu sendo dramática~
    Posta logooo minhas bebês
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ja assisti esse filme! Kkkk
    Você se inspirou num filme né?
    Kkkkkk eu ri muito! Spray de pimenta u.u
    Isso que é ter segurança no proprio dormitorio! Kkkkk
    Demi me matou com essa teoria! :)
    Que "Ownnt" Joe sonhou com ela :) kkkkkk
    Ele aonha com ela e eu com ele :)
    >>>>>>.<<<<<<
    Beijos diva... Posta logo <3

    ResponderExcluir
  10. Oi u.u
    Amei essa mini-fic (:
    Posta mais pq eu to super ansiosa! rs
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Ai morri 3 vezes e e só o começo né
    amei,adorei incrível
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoroo vcs
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Amei o Primeiro Capitulo.
    Posta Logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. haha
    Muitoo lindoo..
    Ameii..
    Posta Logooo u.u
    Beijinhoos
    s2

    ResponderExcluir
  14. Posta.... PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaah, adorei!!!
    Geeente, essa Demi é muito fofa hahahah'
    Bem feito pro Joe, levou um fora da Demz hahah'
    E a vadia da Linda sobrou u.u
    Posta logo honey, sinto cheiro de perfeição no ar!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  16. Awnnnn
    ja comecei a amar essa fic
    PERFEITA
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. oi leka sou eu a gabi q estava treinanado o ingles no blog da jessie e obrigada de verdade eu na mi importo de ser corrigida, erra e humano e essa nao e a primeira vez q eu erro a forma de escrever.

    bom, eu leio esse blog desde Addicted e na moral eu amei essa fic, na real eu ja li muitas fic e essa sem duvidas foi melhor fic q eu ja li e poderia virar uma novela ela tem um bom conteudo

    eu vou tentar comentar sempre tah
    e obrigada de novo, isso vai servi de incentivo pra mim pq eu componho musicas e a maioria e em ingles, entao obrigada

    by:gabi

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!