10/06/2013

Selinhos , Selinhos e mais ... Selinhos !!!

Selos da Becca e da Gabs Muniz *-----* Obrigado lindas =)








Selo da Erika Caroline , Becca, Milly S2, Jéss!e, Fernanda, Gabs Muniz, Mandy Gebert !!!
Obrigada !!!


11 Coisas sobre o blog: 

1- Esse Blog tem 1 ano e 2 meses.
2- Só tem fics Jemi.
3- Tem fics repostadas.
4- A fic atual está em andamento.
5- A primeira fic é de um livro.
6- A mini fic You Forever era na verdade Stemi.
7- A Leka também posta no blog.
8- O lay é da Sammie.
9- O Banner foi eu que fiz.
10- To pra mudar o lay.
11- A fic atual foi ideia da Leka.


Perguntas ... :

OBS: Como ganhei muitos desses Selos, vou escolher uma pergunta de cada pessoa.  

1. Você já pensou em mudar o layout do seu blog? (Da Erika Caroline)

Sim, to pra botar um que estou fazendo.

2- Oque você não pode morrer sem fazer? (Da Becca)

Conhecer a Demi e ... Ir em Nova York.

3- O que te inspira a escrever sua fic? (Da Milly S2)

A Demi e Musicas, sempre !!!

4- Quem você mais admira como escritora? (Da Jéss!e)

São muitas Escritoras , e fics e de livros também como a Meg Cabot! 

5- Com quantos anos você começou a escrever? (Da Fernanda)

Muito velha ! kkkkk com 16 anos!

6- Qual a sua matéria favorita ? (Da Gabs Muniz)

 Geografia !!!

7 - Como decidiu que criaria um blog? (Da Mandy Gebert)

Lendo ... e pensei, por que eu não experimentar ter um blog também ... 
Deu certo né ! 

8. O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos? (Da Erika Caroline)

Recalque !!! Só isso ... eu na verdade não me importo, tenho fé em mim mesma!

9. Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais? (Da Becca)

De todos os tipos de musicas !

10- qual tipo de fic, você mais gosta? (Da Milly S2)

Jemi 

11- Se escrevesse um livro qual seria o nome?  (Da Jéss!e)

Não sei ... nunca pensei.

11 perguntas feitas por mim:

1 - Quais as suas inspirações ?? 
2- Sobre quem é a sua fic?
3- Qual foi o primeiro blog que leu?
4- Tem algum preferido?
4- Já pensou em escrever um livro?
5- Banda preferida?
6- Musica preferida?
7-  Livro preferido?
8- Algum filme?
9- Tem quantos anos?
10- O que pensa sobre os anônimos?
11- Gosta do que escreve?

Repassando para 11 blogs:



P.S ... Os Blogs acima podem pegar TODOS os selos 
XOXO
























3 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho, my diva <3
    Beijão miga

    ResponderExcluir
  2. Você pode divulgar meu blog?? twopiecesofaheart.blogspot.com se quiser dar uma lida e me dar umas dicass hehe
    Ta no comecinho mas sei la, acho que é uma boa historia...
    Enfim, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, selinho pra voce http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/06/selinho-indicacao.html Voce merece, beijoos s2

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!