29/06/2013

My Best Friend (em Hiato) + explicações + Nova Mini Fic (Sinopse)



Oie galerinha do Jemi Lovely , é meio triste e constrangedor vir aqui pra isso, mas é preciso para a continuação do blog e para vocês também...

Sim, como está no titulo do post a fic MY BEST FRIEND vai dar um tempo ... a Leka e eu estamos com um problema pra essa fic, um bloqueio de ambas as partes, sabe quando a ideia vem mais pra passar pro papel é que são elas, então ... é complicado. Não queremos terminar ela correndo, como a Leka diz , terminar ela meia boca, então apenas vamos dar um tempinho e ver no que dá. 

A Leka está escrevendo uma mini fic linda, ela é adaptação de um filme ... está maravilhosa e além dela tem mais outras 2 pra escrever e eu também tenho as minhas, então temos muito o que trabalhar no blog , fic é o que não vai faltar ... só peço que NOS desculpem por faze-los esperar. =/ 

Alguém ai gosta do tema SOCIEDADE SECRETA ?? Nos USA tem muito disso nas faculdades, muitas histórias sobre isso rola até nos tempos de hoje e eu to MEGA inspirada pra escrever sobre isso, o que acham ?? =))

Vamos pra nova Mini ...

(Sinopse) "Made of Honor"

Demi e Joe são amigos desde o tempo da universidade, sendo que Joe sempre foi um assumido cafajeste com as mulheres que nunca se envolvia realmente com uma mulher, a não ser com Demi, que ele considera sua melhor amiga. Até que em uma viagem de trabalho Demi se envolve com Ian, que logo a pede em casamento.
Joe se descobre apaixonado por Demi e percebe que ela é a mulher perfeita para ele, então decide ajudá-la no casamento com a intenção de mostrar para Demi que ele, Joe, é o homem certo para ela. 

Comentem !!!!!!!!! ♥


14 comentários:

  1. Ebaaa essa história vai ser legal
    acho, apenas acho que vai se parecida com aquele filme "O Melhor Amigo da Noiva"
    bem de qualquer forma
    posta logo kkk
    divulga pra mim
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a Nova Fic Made of Honor.
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é o melhor amigoda noiva, tenho certeza que vai ser perfeito..Beijos

    ResponderExcluir
  4. EEBA!
    JÁ VI ESSE FILME!
    Eu amo o Patrick Dempsey, ele é muito lindoo!
    Comédia! \o/
    Posta logo, tô ansiosa!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Já tenho certeza que vou adorar essa nova mini fic.
    Posta logo, linda !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. cara perfeito........posta logo por favor....................posta,posta,posta,posta ei divulga pra mim :
    tati-joeedemi.blogspot.com.br beijos ................

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que My Best Friend esteja no fim mais...
    Tudo acaba um dia né????
    Aiii meu Deus...
    Que perfeição foi essa hein dona Juh?
    Eu simplesmente ameiii! Aiii como eu to feliz...
    Eu entrava todo dia no blog e tipo...
    Onde essas duas se enfiaram? Kkkkkkk
    Quero o primeiro capitulo dessa mini fic perfeita viu? :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso quero um fim decente e justo pra ela, não vai acabar Jess, so vai dar um tempo enquanto nossa cabeça desbloqueia. E quanto a mini, já ta praticamente toda escrita, devo terminar de escrever hoje ejá começar a escrever mais uma. e a Juh tb já começou a escrever uma.

      e bom eu até postaria o primeiro Capitulo hoje se a galera se animasse e comentasse, mesmo com problema no meu navegador eu daria um jeito. Estou abandonada aqui e mega entediada então... mulher, eu quero teu face, pra papear com vc tb, ja adcionei algumas pessoas e vivo fofocando com elas..

      bjinhos

      Excluir
  8. Uau pra mim esta perfeitoo nao vejo a hora de ler a mini fic olha.vcs tem todo o meu poio ;)

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente "per"....
    u.u

    ResponderExcluir
  10. Perfeeito!!!
    Triste por My Best Friend estar no fim, mas essa nova fic promete!
    Beeijos, poste logo honey =)

    ResponderExcluir
  11. Juh, foi criado um blog de criticas de fanfics. Se quiser se inscrever veja o blog: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/
    Se quiser participar não se esqueça de ver as regras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O meu deus !!!
    Com certeza vai ser
    Perfeito <3 <3 <3 <3
    To doida para o primeiro
    Capítulo
    ~orgulhosa de vocês duas~
    Beijos lindaassss

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!