19/06/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 25




As horas se passaram correndo, quando se deram conta já era 20:00 hrs , tudo estava correndo perfeitamente bem, a família toda reunida, os pais de Demi e os de Joe também estavam presentes, assim como Danny e seu namorado Thomas, Joe e Demi estavam sempre juntos , Nick e Selena também não se desgrudavam ... os jovens cheios de energia , Daniel sempre arrumando um jeito de pentelhar os outros , já tinha feitos varias vitimas , seus tios , primos ... todos.  Becca sempre de olho num garoto filho de algum conhecido ali presente, o que deixava Noah com certo ciúme , Liz tentava distrair o namorado e ajudar a amiga ... Selena que não é boba nem nada sempre de olho na filha, ela já desconfiava sobre Liz e Noah, e já que eles não iam contar , ela daria seu jeito de saber a verdade, Nick por enquanto não tinha nem ideia , também se tivesse ... Nada bom.

(...)

A ceia estava a todo vapor, já estava praticamente na hora... As crianças estavam com fome, Selena e Demi sempre de olho para ver se nada dava errado, e o momento estava chegando apenas 3 minutos para o dia 25... Natal!!!
-Bom... 3 minutos, não sei se te disse... humm, mas você está linda. (Joe)
-Obrigado, você também não está nada mal. Rsrs (Demi)
- Nem se compara a você Srª Jonas, e a propósito, eu te amo. Amor (selinho) da minha (selinho) vida (e assim Joe a beijou) Feliz natal amor .
-Hmm, Feliz natal vida. (Demi)

Enquanto isso ... com Nelena

-Quase na hora... Faz tanto tempo que não temos um tempo só nosso como estamos tendo agora, nosso filhos estão grandes ... Tava com saudade de você. (Selena)
-Verdade, eu também meu amor, muito... Só eu e você, nada de criança chorando ou interrupções, só eu e minha linda esposa que eu amo demais. Eu demorei tanto pra te ter, mas não me arrependo de nada, com você tive nossos filhos, a Liz que é a princesa mais perfeita de todo o mundo e nosso moleque que já está virando um homem. Meus orgulhos, nossa família, Obrigado por tudo meu anjo. Meu tudo. (Nick)
-Para, vai me fazer chorar droga, eu te amo também meu amor, eu que te agradeço, sei que não sou a mulher mais fácil de se aturar, e nem a melhor mãe do mundo, mas eu faço o possível pra sempre ser aquela que te agrada, que você não se arrependa de ter me escolhido pra sua mulher, e nossos filhos são o melhor presente que você já me deu ... E a propósito, Feliz Natal e te amo demais. (Selena)
-Feliz natal, eu amo mais... (Nick diz antes de beijá-la) 
 -Feliz natal pai, mãe... (Kevin disse tímido)
-Feliz natal pra você meu bebê (Selena)
-Bebê mãe?? putz, tenho 18 anos .. rsrs (Kevin rindo)
-Sim, bebê... MEU bebê, não importa se tem 18, 25 ou 30... Meus filhos sempre serão meus bebês (Selena diz abraçando o filho)
-Pois é filhão, acostume-se, será sempre assim... e Feliz natal .
-Eu to com ciúmes... (Liz)
-Nossa, que susto... (Kevin)
-Hmmm , Feliz natal mamãe e papai, e Kevin (Liz)
-Feliz natal princesa, papai te ama... (Nick abraçando a filha apertado)
-Eu também papai... Mãe, ai... Mãe ta apertando (Liz diz ao receber um super abraço da mãe)
-Desculpa meu amor, feliz natal... A mãe ama vocês, você e seu irmão são minha vida, vem que eu quero mais abraço, abraço em família .. (Selena com os olhos marejados)

**E assim todos se abraçaram, após tempos conturbados... Todos os problemas, estavam todos bem de novo.

De volta pra Jemi

-Mãe, pai, Feliz na..tal , oooops, foi mal. (Becca havia acabado de interromper os pais num beijo)
-Hmmm, ta né... Feliz natal minha linda (Demi diz abraçando a filha)
-É, minha anjinha, né filhota... (Joe também a abraça)
-Aff pai, “filhota”... (Becca)
-É, ué... E para de me olhar como se eu fosse tão velho assim, hummm (Joe diz rindo)
-Se você diz... (Becca)
-Feliz natal família (Joe ia falar algo quando foi interrompido por Noah)
-Oi filho, feliz natal ( Joe diz o abraçando)
-Meu bebê, feliz natal anjo (Demi também o abraça)
-E eu? (Becca)
-Feliz natal pirralha (Noah a puxa fazendo cafuné)
-Aff, sai peste! (Becca)
-Eu amo vocês sabiam? (Joe)
-Nós também pai (Noah e Becca)
-Quero abraço (Demi)

** Tudo está bem quando termina bem!!!

(...)

Estavam todos reunidos após desejarem feliz natal... A ceia estava perfeita, assim como tudo que era organizado por Demi, talvez se não fosse Arquiteta seria Organizadora de eventos, era um dom, apesar de becca odiar as festas formais que ela fazia, mas ela era porra louca, se tivesse um acoca e um pacote de doritos pra comer e 30 seconds to mars tocando ela tava feliz... Todos felizes, estava tudo perfeito. O tempo passou tão rápido, após a ceia todos foram pra sala de estar, estava conversando até a hora de abrir os presentes , a hora mais esperada do natal para os jovens ... Demi deu um Mac pra Becca, e um carro junto com Joe para Noah, afinal... Logo estaria na faculdade, seria perfeito pra ele. Kevin também ganhou um de seus pais, Liz queria uma câmera profissional, nada que fosse muito difícil para seus pais dar-lhe, talvez ela não falasse muito mais, fotografia era uma de suas paixões. Todos já tinham dado e ganhado algo, faltava apenas Joe ...

-Bom, primeiramente ... Queria dar os parabéns ao meu filho, pela formatura e tudo mais, os últimos dias foram complicados e nem tive muita cabeça de planejar algo muito melhor para dizer, mas você Noah sabe que eu te amo muito, meu primeiro filho rsrs’ você é o meu orgulho, meu e de sua mãe ... Esse carro não é nada comparado ao que eu queria te dar, você não precisa ser perfeito para agradar a mim ou a sua mãe e nem a ninguém, apenas seja esse homem que você já é e pra mim já está ótimo. Eu te amo meu filho.(Abraço) E Becca, nada de ciúmes, você também é minha princesa. (Risos) Hum, Kevin , você nada mais é do que como um filho pra mim também ... Sempre que precisar pode contar comigo e eu nessa condição não poderia estar mais orgulhoso de você por ser esse garoto maravilhoso e por todas as suas vitórias, te desejo tudo de melhor nessa vida, como um amigo e como seu segundo pai. (Mais abraços) Demi , meu amor, me perdoa por ser esse lerdo nível 100 que só causa confusão como a que enfrentamos ... Esse sou eu, mas saiba que sou eternamente grato a você por tudo o que fez por nossa família, nossos filhos, eu te amo (Beijos) e amigos, irmãos... Só tenho que agradecer a vocês por simplesmente fazerem parte da minha vida , da nossa. E Bom, o meu presente será um para todos aqui presente, com tudo pago por mim, como presente de natal a nossa à família, os convido todos para uma viajem para a Califórnia ... já tenho as passagem, tudo, não pensei em nada melhor do que esquecemos os problemas passarmos esse tempo juntos. E ai ??    
-Abraço coletivo cambadaaaaaaaaaaaaa, ebaaaaa Califórnia ai vou eu!!! (Becca)
- rsrs’ (Risos de geral ¬¬’)
-Bom, tive uma ideia ... já que irão apara a Califórnia, por que não ficam na minha casa ?? vai ser perfeito, ela é grande, tem quartos para todos, hein, o que me diz ?? (Danny todo animado com a ideia)
-Por mim parece ótimo, todos concordam?  (Joe)
-Uhummm, perfeito! (Todos)

Depois disso , apenas festa !!!

(...)

No meio da festa, já mais de 3 da manhã, todos cansados ... talvez nem tanto rsrs’
Liz e Noah estavam em algum lugar da casa, fazendo ? Bom, já era de se imaginar, tantas pessoas na festa que não tinham tempo de ficarem juntos sem que estivesse óbvio o namoro, então só restava ficar escondido, talvez nem tanto já que uma pessoas já os tinha visto ...

-Não tive tempo antes de te falar isso, mas Feliz natal namorada... Sabe, te comprei um presente, não está aqui, pedi ao Kevin que deixasse no seu quarto, então... Me diz o que achou depois (Noah)
-Ownt , sério ... Que fofo rsrs’ vou dizer, mas... O que é ?? (Liz)
-Náh, nem vem, surpresa okay! (Noah)
-Por favorzinho... (Liz)
-NÃO ! rsrs’ (Noah diz depois dando um selinho nela)
-Aff, ta bom ! Hum, Feliz natal pra você (Liz)
-Há! Ta brava ? ta bom, vou lá pra fora (Noah diz dando as  costas pra ela)
-Hum? Não, to brincando amor ... (Liz)
-Ta bom ... (Noah volta e à beija)
-Cof cof (XxxxX)
-Omg, ai não ... droga (Liz)
-Ooops (Noah ~le Joe~ rsrs’)
-“Oooops e ai meu deus” apenas isso que tem a me dizer ? (XxxX)
-MÃE... Deixa eu explicar, não ... (Liz)
-Tia, eu... (Noah)
-Calados! Eu sei o que está acontecendo, não sou burra, sou mãe... Eu já sabia, só não tinha visto ainda, agora só não entendo por que não me falaram. (Selena, claramente magoada)
-Mãe, desculpa, mas não sabíamos como contar e ... Você podia não gostar, por sermos quase primos e tal, EU tinha medo... (Liz)
-É tia, não sei se você entende, mas eu amo a Liz, não queríamos esconder, mas é estranho já que nossas famílias são tão unidas. (Noah)
-Hum, tá , entendo ... Mas vocês não pretendiam me contar ? (Selena)
-Claro que sim mãe, mas não agora (Liz)
-Quem mais sabe? Além das crianças, eu sei que eles sabem ... (Selena)
-É , meu pai e minha mãe , apenas (Noah)
-Ai mas eu juro que eu mato a Demétria, e o Joe vai levar uns bons tabefes (Selena)
-Mãe , você não está chateada né ? não ... (Liz)
-Apenas queria que confiassem em mim, mas não estou contra vocês, se vocês se gostam... Até acho bonito (Selena)
-Desculpa mamãe, eu confio na senhora (Liz)
-Tudo bem querida, vem cá... E você também Noah (Selena) Só não escondam nada de mim okay, eu sou amiga de vocês, vou ajudar sempre que puder ... E você mocinho, é melhor não magoar a minha filha ou eu acabo com você(Selena disse os abraçando)
-Tudo bem tia, nunca vou magoa - la (Noah)
-É mãe, obrigado... E mãe, não conta pro pai agora tá rsrs’ (Liz)
-Rsrsrs’ Está bem querida, é melhor mesmo.. Ele vai ter um ataque e não queremos isso agora, eu vou voltar lá pra fora, juízo vocês ... (Selena)
-Okay (Noah e Liz) nossa ... é melhor irmos também, pode aparecer outros aqui (Noah)
-Verdade, bom, acho que ela ficou chateada, mas entendeu (Liz)
-Sim, mas tá tudo bem agora .. vamos, te amo (Noah)
-Eu também (Liz)

E tudo estava em ordem, todos felizes , em paz ... mas por quanto tempo, aquelas férias prometiam, e com certeza haveria muito por vir ... 


   


Oieee Galerinha *-----------* 
Voltei e nem demorei viu Rsrs' 
Como vão ?? ... Eu estou morrendo vendo o jogo do Brasil ... #Amo #Futebol

Espero que vcs gostem do cap =) dai pra frente as 
coisas não vão ser fácil pra eles, mas vou deixar vcs na curiosidade , Muahahaha 

Beijosssssss meus amores, até a próxima =)







13 comentários:

  1. AAAAAH!
    ~Le dança~
    Eu to sem celular e é dificil ler sem celular..
    Mais eu abri correndo antes de eu ir pro teatro da escola kkkkkk!
    Eu quase cai da cadeira agr... Eu ri pra CARAMBA.
    Eu podia jurar que o Nick entraria...
    Já que o Nick nem desconfia... Bem, eu... Eu acho que vai dar treta com ele. A Selly aceitou mais pode ser que ele proiba e tals... Mais se ele proibir vou ai dar umas boas palmadas... Nesse lindo, gostoso kkkkkkkkk!
    Perfeito como sempre não é mesmo?
    Sempre divando dona Juh! kkkkkkkkkkkk
    Posta logoooooooooooo!
    ~Le sem unhas~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      ~Dançando... Come & Get It! na na na na na na ♫~

      ~Le comemorando!~

      http://1.bp.blogspot.com/-CRaxu_dYp8s/UPX3W2Jv-bI/AAAAAAAADiM/6Jg2Rb2dbo0/s1600/animado-imagens-gifs-animadas-para-celular-para-orkut-animados-em-movimento-animada-ooohhh.gif

      Excluir
  2. OOOOOOIIIII bebeeeeeê meu amorrr,eu estou ótima ~melhor ainda que você postou~ e você ???? em quanto tempo...saudades de você <3
    to amandoooo essa fic...
    tipo pirei na hora que a sel
    descobriu ~finalmente~
    to doida para que o nick descubra....to achando que essa viagem....promete...ü.u
    vou me preparar,para as emoções logo kkkkkkk ...
    bebê posta logooo
    não demora...se demorar
    vou te pertubar no face ~brincadeira,sabe que eu te amo~
    beijos lindaaaa

    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Posta logo!!!
    Faz Maratona por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. HeyHey
    To é vendo que quando
    o Nick descobrir vai dar
    numa bela treta
    e essa viajem huuum to prevendo ja kkkkkk'
    #sonoiisentende :p
    Super DIVO o capitulo
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aain que perfeiito geente...
    Amo essas festas de Natal, sempre quis ter uma hahah'
    Aaah, e que fofa a Sel!!!
    Quero só ver a viagem hahah'
    Sério, vendo todos aí, juntinhos e fofinhos, dá até dó de pensar q vai ter treta depois hahah'
    beeijos, pooste logo!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii que divo esse cap taaaaa muitoo perfeito quero mas vc nao pode para nas melhores parte eu amo sua fic socorro posto logoo
    Bjs, *,*

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii que divo esse cap taaaaa muitoo perfeito quero mas vc nao pode para nas melhores parte eu amo sua fic socorro posto logoo
    Bjs, *,*

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii que divo esse cap taaaaa muitoo perfeito quero mas vc nao pode para nas melhores parte eu amo sua fic socorro posto logoo
    Bjs, *,*

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, é tão bom ver as coisas tudo dando certo, todo mundo feliz *--*
    Posta Logo!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um selinho para você http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/2013/06/selo.html :*

      Excluir
  10. PERFECT...amei ,ta muito perfeito,Natal amei..
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  11. Selinho pra você la no meu blog http://twopiecesofaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!