17/06/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 24


(Linda ♥)


Todos estavam boquiabertos com Demi, e depois desataram a rir da cara de Dylan. Nem Demi aguentou, ela caiu na gargalhada com os garotos. Até Joe se juntou a eles e a abraçou por trás.

-Mãe, você é minha heroína, SÉRIO, tinha que ver a cara do Dylan pai, ele parecia um marreco correndo do caçador  UAHSDUASHDUADAHSDUSAHDUSAD (Becca disse rindo)
-Eu vi filha, sua mãe sabe ser violenta quando quer (Joe olhou pra Demi de um jeito que a deixou corada e levou um tapa da mulher)
-AUCH .. ta vendo? Eu disse (ele disse rindo e fazendo todos rirem também)
A noite seguiu tranqüila pra todos depois disso. Depois de muita fofoca, as meninas resolveram dormir e subiram com seus maridos. Liam levou Daniel que apagou em um dos sofás do lounge pra cama e se recolheu com Miley. Selena e Nick também foram deitar, Noah e Liz depois de muitos beijos é claro também foram. Joe levou Becca que também dormiu no colo de Kevin pra sua cama. Ele desceu logo depois para falar com Demi.
-Amor quer ajuda pra arrumar tudo? (Joe)
-Não amor pode ir deitar eu dou um jeito aqui (Demi)
-Tudo bem então, te espero no quarto (ele da um selinho em Demi e sai)

Demi arrumava tudo em silencio e com um sorriso no rosto. Nem se deu conta quando Kevin apareceu pegando as caixas de suas mãos.

-Ei, não era pro senhorito estar na cama não? (Demi falava divertida)
-E eu por acaso ia deixar minha tia preferida carregar caixas? Claro que não, alem disso o tio Joe estava cansado, mal conseguiu levar a Becca pro quarto. E nem adianta tentar falar porque eu não vou sair daqui enquanto não terminarmos de arrumar tudo (Kevin disse sorrindo e arrancando um sorriso de demi)
Logo eles arrumaram tudo e colocavam as cadeiras do jardim no lugar. Ao terminarem Demi já se encaminhava pra entrar quando sentiu que Kevin a puxou pelo braço. Quando ela se virou nem teve tempo de argumentar, já que foi envolvida um abraço apertado. Kevin escondeu o rosto em seu pescoço e ela percebeu que ele fungava, como se estivesse prestes a chorar. Ela fez carinho em seus cabelos enquanto o abraçava de volta.

-Obrigado (Kevin)
-Pelo que meu amor? (Demi)
-Por isso, eu sei que foi você, sei que você fez meus pais estarem lá, só você faria isso. (Kevin)
-Eu não fiz nada Kev, eu apenas contei a eles sobre o jogo, eles foram por vontade própria (Demi)
Ele se separou do abraço com os olhos marejados, segurou em suas mãos e falou olhando em seus olhos.
-Mas você conversou com eles, você os fez ver o quanto estavam distantes, você me deu meus pais de volta tia, você me deu minha família outra vez, você é a melhor tia do mundo (ele disse emocionado)
Demi sorriu emocionada, o puxou para outro abraço apertado.
-Você que é o melhor sobrinho do mundo, e que sua irmã e os garotos não nos ouçam ausduasdhasud (Demi)
-Eu amo tanto a senhora, obrigado por sempre me ajudar (Kevin)
-Oh meu amor, eu também amo muito você, e não me agradeça, eu sou sua madrinha, e na falta dos seus pais eu sou responsável por você, não faço mais que a minha obrigação. Agora vai deitar que está tarde e você precisa descansar, foram muitas emoções hoje. (Demi diz sorrindo)
-Tudo bem, mas a senhora vem junto, porque também deve estar exausta e precisa dormir, vamos madrinha linda? (Kevin diz sorrindo)
-Vamos sim (Demi)

Os dois entraram sorrindo, depois de verificar se a casa estava toda trancada, Kevin entrou em um dos quartos e Demi se dirigiu ao seu quarto. Ao entrar viu Joe já de pijama lendo um livro de medicina concentrado na cama. Ela sorriu, amava vê-lo com aqueles óculos de grau. Ele levantou o olhar e a viu parada encostada na porta sorrindo.

-Que foi amor? (Joe)
-Nada, é que você fica tão lindo assim concentrado com esses óculos, fica sexy (Demi)
- Só você acha isso, eu detesto esse óculos, mas fazer o que? To ficando velho e estragado (ele fala rindo)
-Até parece, você esta lindo e não tem nada de estragado aí ( ela fala sorrindo andando até o closet pra tocar de roupa)
-Acho que você está precisando aumentar o seu grau querida, ta ceguinha (ele fala do quarto e ela ri )
-Deixa de ser dramático Joseph (ela volta pro quarto já de pijama rindo)
-Eu não sou dramático sou realista ( ele fecha o livro enquanto ela se deita ao lado dele)
-Aham Claudia senta lá (ela ri enquanto o abraça)
-Sabia que essa é uma das coisas que mais gosto de estar casado? (Joe)
-O que? (Demi perguntou aninhada em seu peito)
-Isso, dormir e acordar com você todos os dias, conversar sobre o que aconteceu no nosso dia e saber que tudo vai ficar bem porque temos um ao outro. Alem de eu amar ser acordado todos os dias com seus beijos e ver esse seu sorriso tão lindo que eu amo tanto. (Joe)
-Você existe? (Demi dizia sorrindo abertamente)
-Existo,porque você esta aqui,  e te amo, muito (ele a abraça sorrindo)
-Eu também te amo meu amor, muito (Demi)

Demi o beijou com carinho, e os dois se deitaram abraçados, ela estava exausta, mas estava feliz, sorria em meio a pensamentos, pois todos estavam bem e ela sempre queria o bem de todos. Uma vez Joe havia dito que ela era o alicerce daquela família, se ela caísse todos iriam com ela, ela sempre ria e brincava, mas agora estava começando a acreditar nisso. E pensou que uma de suas missões era manter aquela família sempre unida e forte, e era isso que faria.

Algum tempo se passou, Noah  e Kevin já haviam se formado, e todos haviam passado pro próximo ano na escola, que seria o ultimo pra todos menos para Rebeca e Daniel que eram os mais novos. O natal já seria naquela semana e depois de toda a festa pela formatura dos meninos, mais festas viriam. Faltando um dia para a véspera de natal, todos foram de mala e cuia para a casa de Joe e Demetria. As mulheres para ajudar nos afazeres e os homens pra atrapalhar, Danny também veio de Los Angeles para passar as festas, já que seus pais iriam fazer um cruzeiro durante o feriado e levaria seu namorado Thomas junto com ele. Liz e Noah namoravam firme, porém ainda não haviam contado aos pais, pois não tiveram coragem. Selena já estava desconfiada da proximidade fora do normal dos dois, mas estava quieta, queria pegar os dois no pulo para ver o que fariam. Ela não brigaria obviamente, já tinha até se acostumado com a idéia de ter Noah como genro, só estava meio chateada por eles não terem contado a ela.

Aquela manhã de véspera de natal começou cedo na mansão, todos acordaram cedo para começar os preparativos, enquanto os mais novos foram curtir o jardim e brincar na neve, que havia caído nessa madrugada. Os homens depois de carregar sacolas e sacolas de mercado, e pesos dos mais variados, finalmente se sentaram pra papear enquanto as mulheres faziam o almoço e fofocavam, a ceia estava quase toda pronta e só teriam que terminar no fim da tarde para estar tudo fresquinho e quente.



Oieeeeeeee meus amores !!! CARA , que saudades de vocês <3<3
Demorei mas postei , espero que gostem do cap !!! 

E ai, Quem é Jonatic já ouviu a nova musica ?? #First #Time
Linda, perfeita

Bom, estamos agilizando com os capítulos, espero que em breve 
teremos uma grande parte já escrita pra vocês.

Boa noite pipoquinhas e COMENTEM MUITO, pra Juh aqui 
e a Leka ficarmos felizes e postarmos mais rápido hein !!! XOXO 






9 comentários:

  1. Adorei o capitulo
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAh!
    Você volto. -le dança-
    Eu já ouvi milhões de vezes e ê meu toque :-D
    Eu tbm desabei a rir só de lembrar o que a Demi fez com o garoto kkkkkkkkkkkkkk.
    Joe fica muito gostoso de óculos #Fato
    jemi... Abraçadinhos... Oooowwnt <3
    Ainda não contara?????
    Criem corragem logo eu quero ver a reação do Nick e do Joe =-O=-O=-O
    Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa quanto tempo meus amores
    saudades de vocês <3
    carambolas,eu to doida para
    selena descobrir,o namoro....
    to achando que o próximo
    promete...
    posta logoo meu amor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. até que fim postou, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas faz um tempinho que acompanho o blog e acho ele sensacional, e o capítulo tá lindo, não demora pra postar o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameiiii,tah show:)
    POSTA LOGO!!!!!
    vc poderia dar uma passadinha no meu blog;
    www.sanguedeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu pensei que ia ter que rodar minha baiana nesse blog,para as bananas de pijama postarem a minha fic preferida né...
    B1 e B2 quase me mataram de saudade dessa fi...
    Mais o retorno foi Jday cara,cap perfeito,quero ser uma tia igual a Demi huhuh
    Bjus minha garotas
    Jujuba Ah leleka leka leka leka

    ResponderExcluir
  7. Esses pessoas mais mordíveis do que o
    Kevin e a Demi?? CLARO QUE NÃO
    To vomitando arco íris com esses lindos *_*
    E o Joe nem se fala que homem é esse me deus
    necessito de um desses hehehe' ;))
    Enfim Ameiii o capitulo ta PERFEITO
    E A FIC É SUPER DIVA <3
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO GATAS
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Awnnn lindo lindo lindo
    POSTAAAAAAAAAAAAAA LLLOOOOOOOOGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!