05/06/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 23



Capitulo Dedicado a Jess!e




“You spin my head right round, right round, when you go down...”





Os meninos mesmo sem entender soltaram Dylan que estava perto demais de Demi. Ela deu um sorriso daqueles de matar qualquer um e até Joe que se não conhecesse a mulher que tem, acharia que ela estava dando mole pro garoto.

-Então quer dizer que você quer dar uma de machão da turma e disse que eu sou gostosa? (Demi)
-Eu não disse nenhuma mentira, disse? (Dylan falou com um sorriso malicioso)

Ao mesmo tempo Noah e Liz já estavam na porta quando viram o que estava acontecendo. Noah tentou voltar, mas Joe o impediu.

-Pai, o senhor vai mesmo deixar esse otário dar em cima da mamãe? (Noah)
-Noah sua mãe é adulta e sabe se defender muito bem, ela sabe o que esta fazendo portanto não se meta. (Joe)

Noah bufou irritado e ficou parado assistindo a cena mesmo com os protestos de Liz. Todos estavam meio confusos com a atitude de Demi. Alias Rebeca estava pra pular no gogó de Dylan ou no de sua mãe a qualquer momento, mas ela estava confusa demais pra decidir entre os dois.

-Não você não disse nenhuma mentira.. alias você até que é bonitinho ( Demi falava sensualmente enquanto deslizava sua mão pelo peito do garoto descendo, fazendo o mesmo ficar rígido ante o toque)
- S-sou? (Dylan)
-Uhum.. mas sabe Dylan, acho que você é fraco demais pra minha pegada (Demi)

Dito isso, Demi pegou com força e sem pena nas partes baixas de Dylan, fazendo o garoto se curvar e perder o ar devido a dor que sentia.

-Agora eu vou falar só uma vez e você vai me ouvir sem dar um pio entendeu? (Demi falou enquanto o garoto já lacrimejava tamanha era a dor que sentia)
-S-s-sim s-senhora (Dylan)
-Otimo (Ela sorriu debochada) Dylan eu conheço muitos garotos como você e acredite essa não é a primeira vez que um pirralho insolente tenta me cantar, portanto eu vou te dar a chance de refletir e tentar usar um pouco da educação que eu sei que seus pais te deram.
-S-sehora J-jonas p-por f-favor, est-ta d-doendo (Dylan)
-E mesmo? E vai doer ainda mais se você não calar essa sua boca suja e ouvir meu conselho, eu quero que você peça desculpas agora pelo que acabou de me dizer, eu tenho idade pra ser sua mãe então me respeite moleque. (Demi)
-D-desculpe s-senhora Jonas (Dylan)
-Matt, chame o Noah aqui por favor (Demi)

Matt fez um sinal pra Noah que veio com Liz logo atrás, Joe ficou onde estava, estava achando aquilo engraçado, sabia que Demi iria dar uma lição no garoto mas não esperava tanto.

-Noah vem aqui (Demi chamou ainda na mesma posição)
-To aqui mãe (Noah parou a seu lado)
-Agora peça desculpas ao Noah pelas baixarias que você disse (Demi)
-N-não (Dylan)
-Não? (ela apertou com mais força quase cravando as unhas em suas partes, Dylan estava de bermuda surfista então o contato era bem maior. Ele urrou de dor e estava quase no chão)
-TA BOM EU FALO PELO AMOR DE DEUS PARA! (Demi diminuiu o aperto pra que ele pudesse falar)
-Estou esperando moleque não tenho a noite toda (Demi)
-D-desculpa N-Noah (Demi)
-Ótimo, assim que eu gosto obediente, agora você tem 30 segundos pra sumir da minha casa, mas antes eu vou te dar um pequeno aviso, se você chegar perto da Liz , da Becca ou de qualquer uma das meninas amigas delas ou fizer qualquer piadinha com elas ou quem quer que seja desta familia, você nunca vai chegar a usar isso que você tem entre as pernas, você entendeu? (Demi apertou com vontade dessa vez fazendo o garoto urrar de dor outra vez)
-E-entendi S-senhora Jonas, por fav-vor, me s-solta (Dylan suplicava com os olhos marejados tamanha a dor)
Demi soltou o garoto que caiu no chão de joelhos tamanha era a dor.
-Agora some daqui antes que eu me arrependa (Demi)

Dylan pegou suas coisas na velocidade da luz, saiu feito um raio pela casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------



Meninas quero agradecer por todos os comentários de vocês, sério, eu não esperava que fossem tantos, obrigada pelos toques de algumas e farei o possível pra dar mais ação aqui, e que e o fim de um ciclo, e agora vem as férias, e eles vão passar por muitas confusões. Eu estou tendo bloqueio e ta complicado de escrever, a Juh ta me ajudando e estamos fazendo o possível pra fazer algo decente aqui. Obrigada de verdade a todas vocês e a cada comentário. Estou passando por um momento bem turbulento em minha vida pessoal e isso esta afetando a minha forma de escrever, peço desculpas por tudo e agradeço pelos comentários de incentivo, eu amo todas vocês! Obrigada de verdade
Beijo nas crianças!






24 comentários:

  1. uasaushuahsuahsuahusha
    Amei, bem que o Dylan mereceu hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. QUE ISSO NOVINHA (8) QUE ISSO?
    Owwwnt! Dedicou logo o polêmico pra mim.... Adoro!
    Kkkkkkkk, sério eu vi seu comentário no meu blog e corri pra cá kkkk. Minha nossa.... O que foi isso? Menina má essa Demetria, como eu amo um ato polêmico lol. Tinha de ver a minha cara lendo, quero só ver a reação do Joe! Só um recadinho ao Dylan....
    SE FUDEU! KKKKKKK
    Ai como eu sou má... Nem tanto, sou realista e foi bem merecido Rum!
    U.u posta logooooo!
    Os deveres de matemática me esperam :(
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Amei ... <3 Demi Safadinha ...So uma perguntinha .....Quantos capitulos tera a Segunda Temporada?...

    ResponderExcluir
  4. Lição de moral da Demi: PERFEITA!
    Ameei a parte q ela seduz ele, sèrio, achei q ela ia fingir q ia beijar ele só pra ele ficar com vontade ou coisa do tipo!!
    Hahah' Demetria safada #LoveIt
    Poste logo please!!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seliinho, honey!
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-em-dose-dupla.html

      Excluir
  5. demi arrasou,como sempre divaaa
    ◕‿◕✿ ◕‿◕✿ ◕‿◕✿ ◕‿◕✿
    Dylan também né,mereceu
    bem feitoo kkkkkkk
    ta tudo perdeitoooo,lindaaaas
    posta logoooo amores
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Muhahahahaha
    O Dylan bem que mereceu
    Toma gatinho lapada na rachada
    Ameiii o capitulo
    Ta divo *-------*
    POSTA LOGOOOOOO
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO
    POSTA LOGOOO
    BJS

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO
    DEMI ARRASOUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  9. OMG QUE PERFEITO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. pfvor ne, pra que esse drama todo?
    eu em nenhum momento te faltei com respeito, ou te xinguei aqui, tanto que após falar eu ainda deixei claro que aquela era a >minha< opiniao, mas como o blog era seu voce faz o que quer. Ou seja, eu somente disse a minha opiniao e pedi simplesmente quando voce irá terminar essa fic - foi somente uma pergunta-, porque afinal, esse espaço aqui é para as pessoas comentarem, para elas tirarem duvidas e expressarem suas opinioes nao é mesmo? AGORA se voce nao sabe ouvir alguma critica - nem tao critica assim, porque eu realmente nao falei nada demais- a culpa nao é minha ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui é a Juh. O outro post foi meu.
      Sim . Vc ta certa. Vc pode e DEVE expressar sua opinião. Obrigada por isso. E eu tbm ñ te xinguei. Apenas disse que em geral . As reclamações vem dos anonimos . O que é verdade. E deixei em aberto que o fim da fic era decisão dos leitores. Ñ te xinguei. Então ñ venha falar assim aqui okay.

      Obrigado

      Excluir
  12. Kkkkkkkk perfeito amei esse cap kkkkk ai vey tem q rir mesmo bem feito
    Bjs *,* posta logo

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk! Bem feito!
    Demi do Mal!
    Amei o cap!

    ResponderExcluir
  14. :O que capítulo foi esse???? Simplesmente sem palavras. Eu ri pacas.
    Posta logo!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk A Demi é louca... Kkkkkkk nem imaginei que ela faria isso com o garoto. fiquei até com dó. Kkkkkkk

    Postaaa logo pleaseee

    ResponderExcluir
  16. Selinho para você *v*
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  17. Heyy baby, tem selinho pra vc no meu blog ahahahahah >> http://jemiforlife.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-32-selinhoo.html << vc merece.
    bjksss

    ResponderExcluir
  18. Selinhooooooooooo!

    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/06/selinho-em-dose-tripla-o.html

    ResponderExcluir
  19. Oi sou gabi

    amei o capitulo mais nao demora pra posta

    ResponderExcluir
  20. selinho
    http://jemi4rever.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  21. Hey, você ganhou vários selos.
    Pega lá
    http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com.br/2013/06/selos.html

    ResponderExcluir
  22. Selinho pra você :)

    http://jemiabs.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    Bjbj da Mandy :*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!