01/06/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 22

PERFEIÇÃO MEU PAI! *------------*



Capitulo dedicado a Karol, “Vem a karol, vem a karol” kkkkk



Yeah, she gotta way with the boys in the place, Treat 'em like they dont stand a chance…”





-Ah Liz, eu não to fazendo nada, se ele soubesse o que o Colin e os amigos dele falam quando ela esta lá ele nem estaria ligando pra mim, isso é um elogio, alias tenho certeza que ela iria adorar como você adorava quando eu dizia que você é linda (Dylan disse perto do ouvido de Liz que ficou atordoada mas se afastou)

- Eu vou te arrebentar seu babaca (Noah fala entre dentes) ME SOLTA KEVIN PORRA!
-NÃO, é isso que ele quer, MATT, ZAC.. SERA QUE DA PRA VOCÊS ME AJUDAREM E TIRAREM ESSE OTÁRIO DAQUI! (Kevin fala nervoso)

Os adultos estavam tão entretidos em suas conversas que nem perceberam a confusão armada. Demi e Joe que estavam mais próximos ouviram os gritos de Noah e Kevin. Estavam em meio a um beijo quando se separaram rapidamente.

-O que foi isso? (Joe)
-Acho que é o Noah Joe, vamos ver o que está acontecendo (Demi já saia quando Joe a puxou)
-Demi deixa pra lá, você sabe como eles são escandalosos, não deve ser nada, vem aqui vem (Joe)
-Joe me deixa apenas conferir por favor (Demi)
-Ta bom, vamos (Joe)

Os já se aproximavam quando viram Noah se soltar de Kevin e voar no pescoço de Dylan, Joe correu pra tentar separar e ajudar os meninos. Demi correu pra perto também pra proteger as meninas que estavam encolhidas em um canto do lounge. Noah acertou um soco bem dado na cara de Dylan antes de ser segurado por Joe. Kevin e Zac seguraram Dylan.

- ME SOLTA PAI EU VOU ARREBENTAR ESSE DESGRAÇADO (Noah)
-Você não vai arrebentar ninguém Noah fique calmo, você não é assim e não foi pra isso que eu te criei (Joe)
- É Noah já sei a quem você puxou, porque a sua mãe que não foi (Dylan olhou com malicia pra Demi)
- O que ele disse pro Noah ficar desse jeito? (Demi perguntou as meninas)
-Ele falou coisas no ouvido da Liz, e alem de insultar as amigas da Becca ele... (Vanessa hesitou pois viu o olhar de becca pra ela como se dissesse “ não conta” )
- Ele fez o que Vanessa? Vamos diga (Demi já perguntava nervosa)
-Ele chamou à senhora de gostosa, e disse que não hesitaria em “te dar uns pegas” sem contar que ele falou que os garotos do colégio vivem falando coisas da senhora quando vai lá, e é verdade tia, eu já ouvi o Colin e os amigos babacas dele falando coisas nojentas que eu prefiro nem repetir sobre a senhora. (Vanessa)

Demi respirou fundo, conhecia muito bem esse tipo de coisa, já não era de hoje que ela ouvia essas piadinhas dos colegas de Noah, mas sempre ignorava. Agora a coisa estava séria e ela tinha que fazer alguma coisa.
Ela se encaminhou pra onde eles estavam e parou no meio dos garotos.

-Solta ele Joe (Demi)
-Demi ele ta nervoso é melhor não (Joe)
-Pode soltar, por favor (Demi olhou pra Joe significativamente deixando ele entender que ela tinha um plano)

Joe soltou Noah que já ia partir pra cima de Dylan mas foi segurado por sua mãe que se colocou na sua frente.

-Mãe sai da frente que eu quero arrebentar esse babaca (Noah)
-Você não vai arrebentar ninguém, você vai se acalmar e deixar que eu resolvo isso ok (Demi)
-Mas mãe.. ele.. (Noah)
-Sem mais Noah, eu já falei, me obedeça (Demi fala séria)
-Noah faz o que sua mãe esta pedindo (Joe)
-É Noah faz o que a mamãe ta mandando, com uma mãe dessa eu nem pensaria duas vezes (Dylan disse debochado)

Joe ficou possesso, queria partir pra cima de Dylan mas Demi o segurou com um olhar, ela sabia o que estava fazendo e antes que Noah pudesse andar Liz já parava na frente dele.

-Amor por favor não deixa ele te provocar, é isso que ele quer, se a tia Demi ta pedindo é porque ela sabe o que melhor pra você, por favor, vem comigo vamos entrar (Liz disse com toda doçura fazendo carinho no rosto de Noah que se acalmou ao sentir seu toque. Ao mesmo tempo Demi deu sorriso carinhoso ao ver a cena e se virou indo em direção a Dylan.

Ela se aproximou e ficou cara a cara com o garoto que sorria com malicia olhando – a de cima a baixo.

-Soltem ele (Demi disse aos meninos que a olhavam sem entender)
-Mas tia.. (Matt tentou falar)
-Façam o que eu estou mandando (Demi)
-Tia.. (Kevin)
-Agora Kevin (Demi)

Os meninos mesmo sem entender soltaram Dylan que estava perto demais de Demi. Ela deu um sorriso daqueles de matar qualquer um e até Joe que se não conhecesse a mulher que tem, acharia que ela estava dando mole pro garoto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aeeeeeeeeeeee, mais um capítulo pra vocês ;)
Bom, espero que tenha mais comentários que esse ultimo, pq acho que vocês estão curiosas pra saber o que a Demetria vai fazer, e garanto vocês vão se surpreender, por isso espero que tenha muitos comentários até amanhã a noite quando eu entrar aqui.. Então mãos a obra meninas quero ver vocês e as suas mentes criminosas trabalhando no que vocês acham que vai acontecer aushdusdhsudhsaduhasd

Bju nas crianças!



17 comentários:

  1. Aiiii meu Deus!
    O que a Demi vai fazer?
    Que garoto atrevido, eu apoiava o Noah!
    Ele deveria quebrar a cara dele!
    Mais não foi qualquer um que criou ele então...
    Deixa pra lá meu ataque! Estou curiosa...
    Muito curiosa!
    Posta logo.
    A primeira... Eu acho!
    Boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, sou a primeira mesmo???
    Aaaah mulleke auhsuahsuah' #okparei
    Muito perfecto esse cap!
    Eu queria ver briga e... Tchans, aqui está a briga haahah'
    Séerio, não faço a mínima de como a Demi vai resolver isso...
    E só de imaginar a cara de safado que o Dylan tá fazendo com a Demi tão perto já me dá vontade de rir uashaush'
    Beeijos, poste loogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, por 4 minutos???
      Ook, eu supero, então sou a segunda mesmo =p
      Beeijos hahah'

      Excluir
  3. Perai to de cara.....*0*
    Pau vai comer,e muito kkkkkkk
    Vish....demetria na área ~ferrou para o dylan~
    Aí to doida para saber o que vai acontecer <3
    Tá tudo maravilhoso !!!!!
    Muito,muito,perfeito XD
    Posta logoo lindaa
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk meu deus acho que vou morrer aqui socorro vai demi ta tapa bem tado na cara dele
    bem q podia.
    to muito curiosa
    Hahahaha' posta rapidooo
    Bjs *,*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei o capitulo!
    gente esse dylan ta muito safadinho ne? ''(Dylan olhou com malicia pra Demi)''.
    O QUE A DEMI VAI FAZER? ~~super hiper mega curiosa~~.
    posta maisssssssssssssssss!
    beijos.......

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHH..
    Tendo um Treco em 3,2,1...
    CURIOSAA AO EXTREMOOOOOOO..
    Quero saber oque a Dem vai fazer..
    OMG,OMG,OMG..
    POSTA LOGOOOO
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  7. OMG posta logo , eu amo o blog de vocês , e eu acho... a sei lá o que eu acho é muita perfeição , isso faz com que eu não consiga pensar direito , mas por favor posta logoooooo :****
    bju na minha diva *-*

    ResponderExcluir
  8. posta logo
    vai demorar pra acabar essa fic?
    vc ja tem alguma pra postar dps dessa?
    essa ja ta cansando,
    quero fic tipo essas anteriores que vc postava, mas é minha opinião ok?
    o blog é seu e vc faz oq quiser dele, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Como assim você para aí?????
    O que a Demi vai fazer?????
    Amei o capítulo.
    Posta logo!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. É sério, vcs tem parar de terminar os caps na melhor parte.
    Agora a gente vai fica ansioso e morrer de depressão profunda
    Vcs são mto mto más!!
    Amei bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero dizer que estou comentando dançandooooooo
    Ah leleka leka leka leka lekaaaaa.....kkkkkk
    Escuta aqui mocinha como vc faz isso com uma pessoa com os hormônios fofoqueiro a flor da pele...Posta logo se não vou ter um piricuticooooooo
    Juh E Leka Bjus divas...

    ResponderExcluir
  12. Você quer nos matar do coração???????????
    Pelo amor.. POOOOOOOSSSSSSSTTTTTTTTTTAAAAAAAAA ou eu terei um Heart Attack e a culpada será você!!!! u.u hahahaha

    Ta perfeito!!!!

    Bjooos
    Fran Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  13. Capítulo divo..
    POSTA PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. OMG
    LEKA EU VOU TE QUEBRAR SE VOCÊ NÃO POSTAR AGORA
    O PROXIMO CAPITULO
    AAAAAAAAAAAAA O QUE A DEMI VAI FAZER??? AAAAAAAA ~~lê eu surtando~~
    TA SUPER DIVOOO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  15. Morrendo aqui...
    Pooooooosta Pleeeaaassseeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah tá de sacanagem. Como para o cap nessa parte....
    Eu quero saber o que a demi vai fazer com esse garoto idiota.

    Postaaa logooo chega de tortura

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!