04/06/2013

Destino da Fic, será o fim ?





Bom gente ... o assunto é sério, muito sério.

Lendo os comentários anteriores, me deparei com um anonimo (Sempre eles, seria mais fácil se vcs ao menos uma vez dessem a cara a tapa, eu ia adorar) dizendo que a fic está chata, que quer o termino da fic. Essa não é a primeira vez, vocês não sabem mas estivemos a ponto de parar com a fic, a Leka ficou mal por isso e ainda continua ... eu não me importo com anônimos desse tipo, são 1 entre vários que gostam da fic, mas eu e a Leka achamos melhor deixar nas mãos de vocês.

Se tiverem reclamações, se estiverem insatisfeitos com algo, essa é a chance de dizer ... se querem outra fic no lugar desse, eu garanto que terminaremos ela agora, não será o final que queremos, mas assim será feito. TUDO DEPENDE DO QUE FALARAM AQUI. Essa é a chance de vocês.

Aguardando respostas ...





20 comentários:

  1. PUTA MERDA!
    Estou fodidamente zanganda!
    Eu sou do tipo q não fala muito palavrão, mais estou P da vida com um negócio desse!
    Chato? Kkkkk!
    Riam é piada, na minha opinião os anônimos são pessoas recalcadas e invejosas! De um modo geral estou falando dos haters, podemos chamar assim ok?
    Sério? Tà chato? FAZ MELHOR, DUVIDO QUE FAÇA!
    Bem o que eu tenho a dizer, fora do meu estado "revolta" é que vocês não deem ouvidos a essas pessoas tem tanta gente que gosta e que ama o que vocês escrevem, nåo desistam da fic por cauda de um recalcado! Que se dane ele ou ela! Isso aqui tá bom até demais :)
    Espero que vocês pensem bem antes de tomarem quaisquer decisões!
    Amo vocês e amo essa fic. Melhoras as duas, nada de ficarem tristes!
    :( Smile ;D
    # Stand firm princesses
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nao para a fic eu estou adorando a historia
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comento pq fico no celular e as vezes nao da tempo...mais as fic's sao perfeitas nao lig para o q eles dizem é uma opiniao negativa em um milhao positiva.Continuem a fic e nao liguem pq eles sempre vao aparecer mais para pra pensar em o tanto de gente q le o blog e acha ele perfeito.Nos podemos ate nao comentar mais nos gostamos, as vezes nao da tempo de comentar como no meu caso.Mais eu entro todos os dias e leio tudo...de novo...de novo e de novo ate ter um cap novo.Entao continua a postar pela gente q gosta!!

    Bjs Kah

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou gabi
    eu sempre gosto de fala pro meus amigos, pra pessoas q eu gosto que nunca devemos dos nosso sonhos e conquistar nossos objetivo e num permitir q te deixe pensar com a cabeca errada

    juh e leka pensem positivo

    eu sou um anonimo mais por que eu nao tenho blog
    amo a fic e vcs nao devem para por que muita gente ficaria triste

    entao nao parem e posta mais rapido

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. por favor continuem.
    Se alguém não gosta da fic e só parar de ler.
    Tenho certeza que a + da maioria quer que continua.

    Faz favor de parar com essa besteira de fim da fic e postar o prox cap pq tô morreeeeeeeeendo aqui. pode contar que volto pra puxar o pé de vcs...... hum!

    ResponderExcluir
  6. Me lembro ate hoje de quando comecei a ler fanfic, era de uma menina de portugal isso a 3 anos atras, comecei a ler outras fics, e acabei fazendo uma fic, tive que exclui por falata de tempo mais nunca parei de ler e admiro muito quem ainda tem, é duro ter que conciliar vida com o blog, com a escola entao nem inagino, esses anonimos sao uns idiotas, simplismente pq leem nao gostam e ficam criticando, o blog é publico que nao esta satisfeito que s e foda, é chato eu sei, mais de todas as pessoas que leem seu blog somente uma criticou, as criticas em nossas vidas sao feitas para nos enrriquecer e ficarmos cada vez melhor...
    Se eu pudesse voltaria no nlog, como a escola bao permite a falta de tempo é enorme, meus momentos de descanso é ler uma fic, e infelizmente elas estao ficado extintas, é raro ternuma realmente boa por ai e a sua é mais que realmente boa, entao por favor pense bem antes de tomar uma decisão. Pense em quem realmente gosta do blog

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIUOLHOS MEUS OVOS! Se bem que eu não tenho ovos...
    Enfim.
    Caras coleguinhas Juh e Leka... :) ... Suas gatas ... :) ... :) ...
    SE VCS PARAREM DE ESCREVER POR CAUSA DESSE ANONIMO REEEEEEEECALCADO, POR QUE ISSO É RECALQUE DO BRILHO DE VCS, SE VCS PAREREM, EU QUEEEEEEEEEBRO VCS!
    Serio, qual é velho?! Vai ter muuuuuuuitos mais recalcados nessa vida, por que vcs ainda vao brilhar maaaaaaaaais do que ja brilham. Vcs n devem parar garotas e dá o gostinho para esse tipo de pessoas.
    Pense em mim, pense em nós, não pense nos recalcados, e continue a escrever, por que vale a pena! E caso vc pare, vc vai ver, não vale.
    Então é isso, sem mais palavras, não preciso falar mais para dizer que amo muito isso aqui e caso acabe, sera a destruição de uma parte da minha vida chamada blogsfera. Eu conheço isso daqui a muito tempo, desde quando nem o meu blog nem esse tinha layout bom. Era aqueles Templates simples kkkkkkkkkkkkkk Me orgulho disso, me orgulho cada vez mais por nos ver crescendo e ter visto da onde nos surgimos. Me orgulho de vcs garotas, que se tornaram meus 2 anjos ♥
    Por favor, não acabe.
    Bjs minhas gatas seduzentes :))))))))))))))) ♥

    ResponderExcluir
  8. Não parem por causa de um anonimo, se ele que é o único que não gosta
    nós adoramos essa fic, e não vemos a hora do próximo capítulo ser publicado
    *___*
    Apenas ignorem, nunca conseguiremos agradar a todos. beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Não Parem!
    A Fic é muito boa para acabar!
    Ignorem comentários ridículos nos gostamos muito da fic!
    :) continuem a postar por favor!

    ResponderExcluir
  10. Bebê,meu amor não ligue para o que o anônimo disse....não sabe nem o que fala....com certeza e doido ou algo do tipo,e ainda por cima como você disse não teve a coragem de mostrar a cara...
    Na minha Opinião,vocês estão perfeitamante mandando bem,com certeza vocês tem capacidade.
    Isso só não eu,mais como todas que tá lendo de verdade percebe o quando vocês arrasam...
    Bom espero que vocês continuem,com essa fic maravilhosa.
    Beijos meus amores

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Bom, eu serei sincera. No começo da 2° temporada eu estava adorando a fic, estava realmente muito legal, mas de uns capítulos pra cá eu parei de ler. Motivo: eu achei que vocês estavam enrolando mt na historia sabe? E tava meio sem assunto também. Não acho que vcs escrevam mal, eu que não quis mais ler.
    Até parei de comentar.
    Eu aaamo esse blog e já li todas as fics que foram postadas.
    Mas eu peço uma coisa: não terminem a fic por causa de uma ou duas críticas. E as outras leitoras (que são a maioria)? Não é justo!
    É isso. Aproveitei esse post pra dizer a minha opinião. E tbm pra esclarecer meu sumiço (não faz diferença mas blz kkk) .
    Beijos <3
    (nao esqueçam que eu amo o blog de vcs! hausjauhs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou com recalque, só disse a minha opinião. Elas fizeram esse post pra isso, não é? Pois então.

      Excluir
  12. Nãao acredito!!!
    Amoor, sério, sei q vc tá preocupada e minha opinião é: NÃO PARA!!
    Pleease, a fic é mt fofa, eu n queriq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uups, não terminei!!
      Enfim, COMO O CELULAR ME INTERROMPEU, eu tva dizendo q amo sua fic...
      Voocs q sabem o futuro dela, but I want you to stay... Hahah'
      Não desistam, vcs são ótimas escritoras!!
      Beeijos <3

      Excluir
  13. Desculpe-me pelo palavreado, mas mande esse anonimo ir pra merda e continue a fic!
    Serio mesmo, esta perfeito, a história é muito boa e esta sendo muito bem escrita, não há motivo para parar antes da hora.
    Então, por favor, continue ;D

    ResponderExcluir
  14. No começo admito que não estava gostando, mas agora comecei a gostar e muito, ficou bem legal. Não parem por favor não parem. Esses anônimos são pau no cu mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Genteeeeeeeeeeeee
    pf nao pareem
    e ainda por cima logo agora que to curiosa pra saber oque demi vai fazer
    pf nao parem
    eu nao estou postando porque aki no Chrome naum ta dando pra entrar no meu blog pra comentar e talz ai pra comentar tenho que ir em outro navegador pra entrar no blog procurar o seu e comentar
    da mt trabalho
    sou preguiçosa então nao vlw kkkkkkk Sorry
    mas eu venho todas as noite aqui no seu blog só pra ler e ficar doida
    quando cê para na parte boa
    um dia te mato eu juro :)
    mas enfim sério please NAO PARE
    SERIO
    DON'T STOP!

    ResponderExcluir
  16. Que é isso minha girls
    Não parem pq o um recalque idiota
    falou essas merdas
    Isso é inveja
    Mostre a eles que vocês são divas e vão ignorar esse comentario idiota desse anonimo
    Sambem de salto agulha na cara dele hehehe'
    Eu amoooo a fics de vocês, e pelo que eu to vendo o resto das minas tambem
    então não parem PLEASEEEEEEEEE
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nao nao para nao para nao da ouvidos pra certas pesoas nao cara eu amo a sua fic e perfeito sempre quiz ler.fic desse tipo de historia amo sua fic entao nao para pelo o meu amor por essa fic amooooo muito.vcs como.a fic entao nao paraaaaaaaaaaaaa
    Bjssssss e posta rapitoo *,*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!