17/05/2013

Selinhossssssssssss

Selinho da Mayara Cargnin *--------* Obrigada amor !!! # so #happy
e da Faanyh *-------* saiba que sou sua fã !!! então estou muito feliz por esse selinho seu =)




Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?

Bem ... não acho isso, falo por mim e não pela Leka okay , eu acho que a gente faz o melhor pra que vocês gostem , mas acho que dominar o mundo ta muito longe ainda.

Por que decidiu fazer uma fic? 

Interessante ... bem, eu seu muito Lovatic e Jonatic , era/sou Jemi , então uma amiga do tt me falou sobre fanfics e eu procurei saber o que era , na época eu nem sabia o que era o Blogger, eu lia no Nyah e eu gostei muito e quis tentar , acredite se quiser a primeira fic que escrevi foi Stemi e não Jemi , mas como era Jemi e  voltei pra casa ... Team Jemi. saygsyags

Quais são suas inspirações?

Uma simples misica pode fazer milagres em mim ... sério, mas meus filmes favoritos tbm , clarooo a Demi e os Jonas Brothers são minhas maiores inspirações!

Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.

Historias FanFics ( Nanda ... o seu foi com toda certeza )
Paradise Fics ( Jessie ... não é novidade isso né shuahs )
Jemi Love Forever Love ( AMOOOOOOOOOOOO )
O DOMINADOR  ( TIAAAA , I Love so much )


Bjsssssssssssssssss




3 comentários:

  1. Ahhhhh!
    Vlw!
    Eu repasso amanha quando entrar de novo no pc!
    *o*

    ResponderExcluir
  2. Hehehe Juh Jujuba Lovato a subrinha mais curiosa e astuta que eu tenho,ela adivinha as fics kkkkkk
    Bjus querida muito obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!