07/05/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 8

Essa foto nada tem a ver com o capítulo, mas eu AMO! Sinto muita falta DESSA Demetria, será que algum dia ela volta? ai ai.. *-*




“Have you ever thought just maybe, you belong with me… “




Kevin desceu as escadas deixando Liz pensativa em seu quarto. Ele foi ver quem era, já que seus pais ainda não haviam chegado e a empregada estava de folga naquela noite. Ao abrir a porta, se deparou com Noah a sua frente, com os olhos vermelhos, que mesmo tendo tomado banho e ficado apresentável, ele não conseguia esconder.  Ele suspirou ao ver o amigo do jeito que estava, queria que esses dois se entendessem, para o bem deles.
-Nossa cara, você ta mal mesmo (Kevin)
-Eu vim chorando feito um babaca no caminho (Noah)
-É, da pra perceber (Kevin)
-Diz que ela está aqui por favor (Noah)
-Ela está, vai logo falar com ela e acho bom você tomar vergonha e dizer o que sente ou eu mesmo te jogo pela janela. ( ele deu espaço pra Noah passar)
-Obrigado Brow (Noah)
Noah subiu as escadas quase caindo tamanha era a pressa de chegar ao seu destino. Ele entrou no quarto e la estava ela, na penumbra do quarto sentada no beiral da janela, seu perfil era iluminado parcialmente pela luz da lua. Ele parou por alguns instantes para guardar aquela cena na memória, pois talvez fosse à última vez que...
-Quem era Kev.. (Lizzie)
Ela se virou e congelou ao ver que ele estava ali a sua frente. Não sabia o que fazer, por isso ficou na mesma posição. Olhando em seus olhos esperando ele explicar o que estava fazendo ali.
-O.. O que você quer? (Liz diz ficando de pé)
-Me deixa falar, depois se não for o bastante... Eu vou embora. (Noah fala entrando no quarto)
-Falar o que? Que foi coisa do momento... Que falou sem pensar, Noah... (Liz)
-Sei que isso não é desculpa... Mas foi, eu estava nervoso e irritado... Sai falado e quando percebi já tinha dito e não podia voltar atrás, mas em nenhum momento quis te magoar, só te proteger... (Noah)
-ótima maneira de me proteger, dizendo que sou “Vadia” é porque pensa isso de mim (Liz)
-NÃO! Não penso, nunca, ta legal... Eu perdi a noção, mas que droga, eu não queria que saísse com o babaca do Dylan. (Noah)
-Há, e por quê? E só pra constar... O “babaca do Dylan” não me chamou de “Vadia” (Liz)
-Droga, pra te proteger... Não posso deixar que aquele... Que o Dylan te magoe. (Noah)
-Me magoar? Ele não vai precisar se preocupar, por que você já fez isso! (Liz)
-Me desculpa pelo amor de Deus... Eu só queria o seu bem, te pro... (Noah interrompido)
-Me proteger, você já disse isso, mas que saco... Me proteger de que Noah ? De viver? Por que... Você pode ter a garota que quiser... E eu não... Você vive sua vida e eu não posso viver a minha com o garoto que eu quero... Por quê? (Liz diz já chorando rios)
-POR QUE ESSE GAROTO NÃO SOU EU!!! É isso que você queria ouvir? Pronto falei, por que EU queria ser o Dylan naquele momento... Por que ele teve coragem de te chamar pra sair e... E eu, não.
Liz estava em choque, pensou não ter ouvido bem, estava parada olhando Noah que vendo que ela não respondia voltou a falar.
-Porque ele provavelmente te diria que vc é a garota mais linda e mais legal que ele já conheceu, enquanto eu apenas guardaria a imagem perfeita do seu sorriso pra mim, pq ele provavelmente ele te deixaria derretida, tocaria seu rosto e te beijaria, enquanto eu só poderia sonhar com o dia em que eu tocaria os seus lábios e morreria por um instante, tamanha a felicidade que eu sentiria. Porque ele teria a chance de te fazer amá-lo, mas não como amigo ou como irmão mais velho enquanto eu tenho que me contentar apenas com um carinho que nunca será igual a nenhum outro, mas não é o que eu quero... Deu pra entender agora? (Noah com os olhos lacrimejados novamente)
-O que? (Liz)
-É eu queria ser ele, ser o garoto com quem você quer “viver a sua felicidade”... Mas não sou. (Noah)
-Vo..você ta falando sério ? Não está só tirando uma com a minha cara? Está?(Liz)
-Não... Não, você realmente acha que eu diria isso só pra te zoar? Eu to dizendo que gosto de você, to aqui chorando na sua frente... Eu não estou tirando uma com a sua cara! (Noah)
-Por que você não me disse antes? Por quê? (Liz ainda chorando)
-Por que você não sente o mesmo, por que eu não queria ter de ouvir um não de você (Noah)
-E quem disse que eu diria não ?? Você realmente nunca notou o que sinto não é?... O quanto eu gosto de você, não como amigo ou irmão, mas como algo muito maior! Não queria que chegasse a esse ponto, realmente “vadia” não foi o que eu esperava ouvir do garoto que eu gosto e acho que foi por isso que doeu mais, doeu muito... Eu nunca te disse por que tive medo, eu sou humana ok? E fui me apaixonar pelo meu melhor amigo, o garoto que durante a vida toda me considerou uma irmã... Eu não podia sair por ai dizendo que gosto de você assim, E ainda tinha nossos pais, tecnicamente nós somos parentes e você sab..(Liz)

Ela não teve tempo de continuar a frase, pois Noah já estava tocando seus lábios. Ela sentiu as borboletas darem rasantes Alá esquadrilha da fumaça em seu estômago. Ela tocou seu rosto e o acariciou, sentiu que Noah se aproximava mais e a envolvia em seu abraço. Em alguns segundos, abriu espaço para que suas línguas se tocassem, e parecia que estava rolando um Quatro de julho com direito a fogos de artifício em seu coração. Quanto tempo ela esperou pra viver aquilo, e não o fez por medo de não ser correspondida. Enquanto isso, Noah estava extasiado, sentir finalmente os lábios dela, era como viver um sonho, o seu sonho, mas pensando bem aquilo era melhor do que qualquer sonho que já tivera e definitivamente a realidade era bem melhor. Ele não estava acreditando, seu coração batia tão descontroladamente que ele pensou que ele poderia saltar de seu peito e fazer um numero com a banda da escola. Longos minutos se passaram até que eles ficaram sem ar e se separaram com selinhos molhados
- Liz eu... (Noah)
-Shiii, cala a boca gênio, não estraga o momento. (Liz disse sorrindo)
Ela deu outro selinho demorado em Noah, que sorriu bobo. Ele a abraçou e ficaram abraçados sentados no beiral da janela. Ela entre as pernas dele, encostada em seu peito. Ficaram ali em silencio olhando pro céu. Ele dava beijinhos em sua têmpora e ela sorria pro nada sentindo aquele carinho que tanto amava, do cara que ela amava.
-Parece um sonho, você aqui comigo, sem ter que fingir que não sinto nada (Liz)
-Nem me fale, tinha que me segurar quando você resolvia usar uns micro pijamas na minha frente (Noah)
- UAHSDUHDAUDAHSDUDHASUDHSAUD ai Noah fala sério, não sabia que você era tarado (Liz)
-Hey eu não sou tarado, mas também não sou de ferro né Elizabeth? (Noah)
-Ta bom, prometo que não durmo mais de pijama curto quando vc estiver por perto (Liz)
-Isso mesmo, aí você me poupa de ter um ataque cardíaco (Noah disse rindo)
-Idiota rsrsrsrs (Liz)
Ela se virou pra ele e o olhou nos olhos. Ele sorriu e a fez sorrir Tb.
-Eu me esqueci de uma coisa (Liz)
-O que? (Noah)
Ela o beijou com todo carinho, e depois de vários selinhos molhados disse em um sussurro.
-Happy b-day MEU Noah (Liz disse sorrindo)
-Obrigado, MINHA Liz (Noah respondeu ainda de olhos fechados)
-Ah, eu tenho que te entregar seu presente (Liz falou descendo do beirol e indo até a cômoda tirando uma caixa media e outra pequena de dentro de uma gaveta. Noah a observou sorrindo. Quando ela voltou, sentou no beirol de frente pra ele e lhe entregou a caixa média.)
Ele abriu e viu o álbum, sorriu abertamente ao ver as fotos de todos, e especialmente as deles juntos.
- É lindo Liz, eu adorei, obrigado. Agora vou poder ter vocês sempre perto quando não puder estar aqui. (Noah)
- Foi por isso que fiz pra gente estar sempre perto de vc, mas não acabou (Liz)
-Não? (Noah)
- Não, agora abre esse (Liz)
Ela entregou a caixinha pequena e ao abrir, Noah sorriu largamente. Tocou o cordão e o separou em dois.
- Qual você quer? (Noah)
- O Soul, porque meu coração já é seu (Liz)
Noah sorriu e deu um selinho nela. Pegou o cordão com Soul escrito e colocou em seu pescoço. Logo depois colocou o dele.
-Eu adorei amor, de verdade obrigada. (Noah)
-O que você disse? (Liz)
-Eu disse que eu adorei (Noah)
-Não, depois disso (Liz)
-Er.. Obrigado? (Noah)
-Noah.. Você me chamou de amor? (Liz)
-Ah, isso... Liz você é meu amor, não é nada demais (Noah)
-Pra mim é, eu sempre quis que você me chamasse assim (Liz)
Noah sorriu e se aproximou de seu rosto, a beijou com carinho e ficaram assim por vários minutos, sussurrando coisas fofas um pro outro e se beijando.
- Espero que estejam vestidos porque eu to entrando hein... (Kevin disse abrindo a porta fazendo os dois se separarem rindo)
-Deixa de ser idiota Kevin (Liz disse rindo)
-E aí finalmente tomaram vergonha na cara e resolveram se pegar? (Kevin disse rindo da cara que os dois fizeram)
-KEVIN! Para com isso (Liz)
-É para de graça o panaca (Noah)
- Ta, falando sério agora, to super feliz por vocês, dava pra ver a léguas que vocês se gostam e, se eu tenho que perder minha irmãzinha pra um marmanjo que ele seja você (Kevin)
-Own maninho que fofo, obrigada por nos apoiar, temos um caminho complicado pela frente (Liz disse abraçando kev)
-Como assim? (Noah)
-Ah você sabe, seus pais e os meus se metendo na nossa vida e sendo contra porque nós somos “primos” (Liz)
- Olha meus tios não sei, mas meus pais eu tenho certeza que vão apoiar e se eles apoiarem pode ter certeza que eles vão nos ajudar com os seus pais (Noah)
-Como você pode ter certeza? (Liz)
-Simples, minha mãe te adora, e ela mesma me incentivou a vir aqui e te dizer o que eu sentia, o que significa que ela nos apóia, e o meu pai, o meu pai ela convence. Conheço a minha mãe, quando ela quer alguma coisa do meu pai ela SEMPRE consegue. (Noah disse rindo)
-Se você diz (Liz)
-Bom ta tudo ótimo mas já passa da meia noite mocinha, e daqui a pouco o papai e a mamãe chegam e não vai ser nada legal eles pegarem o Noah no seu quarto né? (Kevin)
-Caramba é mesmo ta tarde, então eu vou indo amor (Noah)
-Ah não fica mais um pouco amor (Liz disse manhosa)
-Eu juro que eu queria amor, mas o Kev tem razão, e precisamos ficar longe de problemas por enquanto. Eu prometo que eu venho pra cá te buscar pra irmos juntos pro campeonato está bem? (Noah)
-Ta né. Fazer o que (Liz)

Noah sorriu e deu um beijo em Liz, Kevin já tinha saído do quarto nessa hora, estava esperando no corredor para dar privacidade aos dois. Depois de se despedirem, Noah e Kevin desceram as escadas em direção ao Hall e antes de ir embora, eles se sentaram em frente à porta no degrau que havia ali.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas do meu coração DESCULPEM a demora, eu realmente estou completamente sem tempo, além de ser uma ANTA que não passou os capítulos pra Juh postar, enfim, peço perdão por estar demorando tanto, mas vai melhorar agora.. Estou mais tranqüila essa semana e tentarei terminar esse epílogo que será o maior da historia como disse Juh aushduasdhsad ate o final de semana q vem, porque dia 17 entro em um trabalho e ficarei um mês acordando mega cedo, ou seja? Nada de internet até tarde muito menos tempo pra escrever.. Me separarei de vcs por um tempo mas será rápido eu prometo, e vou estar sempre aqui comentando e pentelhando a Juh e td mundo ;)
Espero que gostem pq postei um razoavelmente grande, mas falta pouquinho pra acabar galera então.. é isso
Bju nas crianças e amo oceis!








11 comentários:

  1. Aaaaa finalmente juntos ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Leka, você não e uma anta ;)
    Ta tudo perfeito ♥♥
    Posta quando poder....
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada ale!

      e postarei tudo essa semana se conseguir!

      bjus

      Excluir
  2. amei amei amei amei e amei

    perfeitooooooo
    beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own que bom feh.. aquela intima que chama pelo apelido asudhasudhasudsa enfim obrigada por comentar, é importante pra mim saber o que vcs estão achando do que eu escrev, é a primeira vez que escrevo fic e posto auhsuashdusdhasuda

      bjuuuus

      Excluir
  3. onw que fofura genteee...
    que casal mais gutiiiii
    posta posta postaaaaa
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooown Karooool.. VEM A KAROL.. VEM A KAROOOL ♪ ASUHDUASDHASUDAH

      então nenem, obrigada viu.. tava com saudade de vc!

      ah eu ja fui la no teu blog, só não tive tempo de comentar.. mas eu li la e adorei as fic tudo aushduashdasudhasu prometo que tento comentar da proxima vez ;)

      bjuuuus

      Excluir
  4. Awwwwww que fofos, finalmente tomaram vergonha na cara! <3 <3
    HUAHSAUHS vc nao é anta :P
    Esse é o maior epilogo que eu já vi, é quase uma segunda temporada da fic!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu to quase mudando pra segunda temporada mesmo, ele ta grande demais pra ser epílogo, geralmente são dois capitulos só, acho que vou fazer isso, vou consultar a Juh e depois mudo tudo

      e sou um anta sim gente, pq nã passei os capitulos pra ela postar pra mim ausduasdhsudsahuashduasdas

      bjus

      Excluir
  5. Eu super apoio a 2°Temporada!
    Eu estou surtando com os ultimos capitulos... Esses mini epilogos me deixam tipo: Owmnn, Awnnn, Rawnnn kkkkk finalmente Noah e Liz, só por que ia pegar ele pra mim >.< Rummmm!
    Xiii acordar cedo, ninguem merece!
    Boa sorte para você!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo. Posta logo. Essa mini fic e perfeita. Quero mais. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  7. Mais perfeito impossível,
    Adorei.
    Posta logo!
    Bjss.

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!