13/05/2013

My Best Friend 2ª Temporada - Parte 9

Ai sorriso perfeito *---*




Eu canto assim, Só pra fazer, Você feliz, Amo você...”




Noah e Kevin desceram as escadas em direção ao Hall e antes de ir embora, eles se sentaram em frente a porta no degrau que havia ali.
-E aí? Nervoso pra amanhã? (Noah)
-Hum , sabe como é ... Nem to tão nervoso , to bem .(Kev)
-O que há ?  (Noah)
-O que ? (Kevin)
-Você está estranho ... eu te conheço, é meu primo , meu irmão e amigo , por que está assim? (Noah)
-Hum ... Deixa pra lá Noah! (Kevin)
-Kev, sou seu amigo pode confiar em mim ... (Noah)
-Ta ta ta ... Meus pais, pela primeira vez os queria lá, me vendo... Mas realmente não acho que iriam, tenho certeza que eles não iriam se orgulhar por eu estar “jogando vídeo game” ao invés de estudar...  Pelo menos é isso que eles vão dizer, mas também não faz diferença agora. (Kev)
-Você acha que seus pais não vão se orgulhar de você? É isso?(Noah)
-Tenho certeza, bom deixa isso quieto ok! Vai lá que já está tarde e tia Demi deve estar preocupada, a gente conversa amanhã. (Kev)
-Ta bem, tem razão ... Mas fique bem Brow! (Noah)
-Vou ficar, e vc abre o olho hein, se magoar minha irmã eu te quebro a cara rs (Kev)
-Pode deixar, isso não vai acontecer, ate amanhã (Noah)
-Só quero ver, Falow Brow (Kevin disse ao fechar a porta)
No caminho pra casa, Noah pensava em como estava feliz, ela o amava, ela o beijou, eles estavam juntos. Ainda estava nas nuvens, chegou em casa e estava tudo quieto, apenas a luz do escritório acesa. Só poderia ser sua mãe, seu pai estava de plantão e sua irmã estaria dormindo ou trancada no quarto, não fazia diferença. Já era mais de uma da manhã, ele pensou em subir direto sem falar nada, mas parou no primeiro passo ao ouvir a voz de sua mãe.
-QUEM ESTÁ AÍ? NOAH É VOCÊ?(Demi)
-SIM SOU EU MÃE! (Noah)
Noah foi até o escritório e viu sua mãe sentada à mesa em meio a milhares de plantas e desenhos, era um verdadeiro katrina da arquitetura.
-Vem cá, o arquiteto do Katrina passou aqui e ninguém me contou? Rs (Noah)
-Se fosse o Katrina tava feliz, isso aqui ta mais pra furacão Glória kkkk (Demi riu tirando os óculos de grau) E então como foi com a Liz? Se acertaram?
-Foi ótimo... Me desculpei e finalmente abri meu coração pra ela , e mãe, ela também sente o mesmo por mim, eu nem acreditei, parece um sonho. (Noah)
-Ownnt, estou muito feliz por você meu filho, de verdade, sei o que você passou e fico feliz que tenha dado certo pra você tanto quanto deu pra mim. O que eu mais quero é te ver feliz. (Demi disse o abraçando de lado)
-Obrigado mãe (Noah disse abraçado a ela mas ainda amoado)
-Você não me parece tão bem, deveria estar explodindo de felicidade mas está tão jururu , aconteceu alguma coisa não é? (Demi)
-Hum? Não, porque você acha isso, eu só estou cansado (Noah)
-Sim eu sei que está, acordou cedo, são quase duas da manhã e você ainda está acordado sem falar nas emoções de hoje, mas tem mais coisas te incomodando que eu sei. (Demi)
-Mãe, na boa, eu só queria saber como faz isso , sério, credo, parece que le pensamentos. (Noah)
-Eu posso não ler pensamentos , mas te conheço melhor que você mesmo talvez, você é meu filho, saiu daqui ma minha barriga, onde vc ficou 9 meses, e aí você nasceu, cresceu e hoje é esse rapaz lindo que você é, mas eu ainda consigo ler cada expressão sua, igualzinho eu fazia quando você era só um bebezinho lindo com os olhinhos verdes brilhando pra mim. (Demi falou sorrindo com os olhos marejados)
-Mãe, não acredito que você vai chorar agora (Noah)
- Desculpa amor, é que você cresceu tão rápido, outro dia você ainda era um bebezinho, que corria atrás de mim de manhã pedindo sua mamadeira de leite com chocolate pra sentar e ver desenho com o seu pai enrolado no cobertor. E agora você é um homem, daqui a pouco você e a Liz vão me dar netinhos e vou ver eles correndo no parque ( Demi falava entre lagrimas)
-Mãe, a gente nem começou a namorar e você já está pensando em netos RS (Noah)
-Desculpa querido, é que eu fico assim quando seu pai não está aqui, aí eu tento enfiar a cabeça no trabalho porque nunca consigo dormir sem ele ao meu lado na cama, daí você chegou e começamos a conversar, e eu fiquei essa boboca chorona, acho que já estou ficando gagá rs (Demi)
- Oh mãe não fica assim, eu só estranhei, mas pode sonhar a vontade, eu a Liz vamos nos casar e te dar um monte de netos lindos pra você paparicar bastante pode ser? (Noah a abraçou falando)
-Olha que vou cobrar hein (Demi correspondeu ao abraço rindo)
-Pode cobrar (Noah)
-Huum, mas me conta o que está preocupando você? (Demi)
-Você não desiste né? (Noah)
-Nop rsrsrs (Demi)
-Tá, bom ... É com o Kev que estou preocupado (Noah)
O que tem o Kevin querido? (Demi perguntou preocupada)
-Mãe, é  que... (Noah)
-Noah , diz de uma vez ! (Demi já estava inquieta, Tinha medo que kevin tivesse feito alguma besteira)
-Ele está mal mãe ... Vou te contar uma coisa, ninguém sabe e... Não pode sair daqui mãe (Noah)
-Tudo bem (Demi)
-Amanhã é um dia importante pra ele ... Têm uns campeonatos de games rolando na cidade, você soube? (Demi assentiu, mas não entendeu muito bem)... Então mãe, o Kev participa desses campeonatos, ele é realmente muito bom, bom mesmo, nunca vi igual , ele nunca disse a ninguém ... Acha que tia Sel e tio Nick não entenderiam e aceitariam isso para o filho deles. (Noah)
- Como assim? (Demi)
-Vou te explicar ... Os donos das empresas de games promovem esses campeonatos pra divulgar os novos jogos, normalmente vale grana, muita grana... Os melhores tem a chance de trabalhar para as empresas que criam os jogos como testadores  mãe, e ganham muito bem ... O Kevin joga há muito tempo, acho que desde os 12 anos talvez, tio Nick e tia Selena sempre estavam ocupados no trabalho ou com suas próprias brigas que nunca deram real atenção aos filhos, Kevin foi o que mais sofreu com isso... Jogava para passar o tempo, se distrair, se ocupar e não sentir tanta falta... Ele é o melhor mãe, ficou tão bom que hoje todos conhecem seu “codinome” nos jogos, mas ele nunca contou quem era realmente, só quem sabia éramos eu e Liz, e bom agora todos já sabem porque os garotos do colégio descobriram quando competiram com ele em outro campeonato, ele acha que os pais não vão entender o quanto isso é importante pra ele ... E o pior é que vejo que ele os queria lá... (Noah)
-Noah, mas ... Como assim ele nunca contou? Filho, ele não deveria esconder isso, é um dom, que deveria ser trabalhado, se o Kevin é tão bom em jogos ele pode fazer cursos especializados em tecnologia de games, existem muitos por aí, talvez até criar seus próprios jogos (Demi falou pensativa)
-Assim sendo mãe, ele nunca esteve tão abatido quanto hoje ... Entende agora? Não queria ter de vê-lo assim... (Noah)
-Calma meu querido , tudo se resolve com o tempo e com ele não será diferente , tenho certeza que Selena e Nick vão entender quando souberem. (Demi)
-Mãe não pode contar. (Noah)
-Calma filho, vai deitar, você está cansado ... Tudo vai ficar bem com o Kevin, eu vou pensar numa maneira de ajudá-lo ok? (Demi)
-Ta bem ... Boa noite então (Noah deu um beijo na mãe e subiu)
-Boa noite meu amor (Demi)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------





10 comentários:

  1. o kevin <3<3<3<3<3
    tá perfeito <3<3<3
    demi já pensando em netos kkkkkkk
    adorei <3:<3<3<3<3<3
    saudades linda XD
    posta logooo
    beijos XD

    ResponderExcluir
  2. Own..
    Noah seu fofoo..
    Você é um amigo tão lindho *-*
    ..
    Kev,Kev,Kev..Quero apertar suas bochechas..Seilá..Deu vontade..u.u
    Amando os capítulos..
    <3
    Poosta Logo heim u.u
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Amei....Amei ta perfeito
    ah o Kev é perfeito e o Noah também
    <3

    ResponderExcluir
  4. Demi sua gagá kkkkkkk
    Aw o Noah é um fofo! *-*
    Posta mais ta legal :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/05/capitulo-57-de-fix-heart-tudo-acontece.html Heey, selinho *u*

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Fiquei com pena do Kevin, já passei por uma dessas e é muito ruim quando vc não tem os pais perto para nos apoiar naquele momento em que mais queríamos que eles estivessem :\
    A Demi bem que podia tentar ajudar um pouquinho né?
    Posta Logo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ta lindooo e muito fofo. perfeicao define. Posta logoooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!
    Gente eu tava roendo unhas de madrugada esperando por um capitulo mais enfim... Esta perfeito kkk eu sempre leio a noite mais hoje entrei pelo pc e poww! Explodi glitter aqui kkkkkkKK!
    kkkkk! Demi quer netos?
    Eu tbm achei ela bem emotiva! Seria besteira perguntar se ela esta gravida?
    Ela não dorme sem o Joe, que coisa mais... OWNNT, Awnnn, Rawnnnn! kkkkk
    Posta Logoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnt .. sorry a Leka esqueceu de postar mais um q ela prometeu.

      kkkk ela é emotiva ... kkk ela ñ ta grávida mas vc me deu uma grande ideia !!! kkk

      ownn awnn rawnnn <3<3



      Excluir
  9. Ooi oi! Nossa, fiquei taaaanto tempo sumida que nem lembro o último cap. que comentei... Mas fico feliz por ter voltado hooje!
    Meeu, muito fofo *--* A Demi pensando em netinhos... Imagine, se ela já seria uma boa mamãe, imagine vovó...
    Pooste logo pliz, espero não sumir =)
    Beijo <3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!