14/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Carpitulo 10

Ownt *-*



As long as you’re with me here tonight, im good…”



-Boa noite meu amor (Demi)...


Demi sentou – se na cadeira da escrivaninha e se pôs a pensar, como ajudar seu sobrinho? Ela já tinha alertado Nick e Selena sobre isso, achou que depois da conversa que tiveram eles tomariam jeito. Mas parece que nem assim esses dois tapados faziam as coisas direito. Sempre foram assim, desde que se casaram, eles brigavam bastante, mas dava pra ver de longe que se amavam. Eles aprenderam a se entender e isso era o que importava, mas infelizmente tinham dificuldade em criar os filhos. Selena resolveu exercer a profissão de Psicóloga, e o irônico nisso tudo era que ela sabia cuidar dos problemas dos outros, mas não conseguia resolver os próprios. Nick nunca teve que trabalhar, sempre foi rico e vivia de viagens e festas, mas ao começar a namorar Selena, criou responsabilidade e assumiu os negócios de seu pai, que era um famoso e respeitado empresário do ramo hoteleiro, e estava indo muito bem, já tinha praticamente dobrado a cadeia de resorts Hudson. Mas infelizmente Nick viajava muito a trabalho e quase não participava da vida dos filhos. Demi nunca pensou que Kevin sentisse tanto a falta dos pais, mas agora sabia que ele precisava desse apoio. Desse carinho que sempre faltou a ele. Ele queria que eles se orgulhassem dele, especialmente agora nesse campeonato. Demi estava surpresa, nunca pensou que Kevin fosse tão bom, pois segundo Noah ele era o melhor e acreditava já que ele estava nas finais de um campeonato mega importante. Ela precisava dar um jeito deles se tocarem que precisavam agir ao invés de falar. Foi então que teve uma idéia.
-Claro! Porque eu não pensei nisso antes!
Demi sorriu consigo mesma, adorava quando tinha boas idéias. Mas odiava quando Joe estava de plantão, ele era o residente chefe daquele hospital, e muitas vezes não era necessário que ficasse, mas Joe amava o que fazia e Demi jamais pediria que parasse, era o que o deixava feliz, e ela o amava mais que tudo por isso nunca reclamava. Ela voltou ao trabalho árduo, tinha um projeto pra entregar na segunda e se não corresse perderia o prazo. E se havia uma coisa que ela odiava era se atrasar no trabalho. Sempre era reconhecida por sua competência e pontualidade na entrega dos projetos. Não era a toa que ela era a melhor no que fazia.
Em meio a tanto trabalho, Demi foi vencida pelo cansaço. Dormiu em meio a todas as plantas e desenhos espalhados pela escrivaninha.

Noah acordou de madrugada, isso sempre acontecia com ele, ou sentia sede, ou tinha vontade de ir ao banheiro entre outras coisas, e depois de começar a estudar feito louco pras provas da federal, seus horários ficaram totalmente descacetados. Viu a luz do escritório ainda acesa e eram quase 4 da manhã, não é possível que ela ainda estivesse acordada. Ao entrar no escritório ele a viu dormindo em cima da escrivaninha, com a cara em cima das dezenas de plantas, ele suspirou com pena da mãe, “coitada, ela se afundou no trabalho pra não pensar no papai de plantão. Ela sempre fica assim quando ele não esta” pensou ele.
Ele se aproximou e tentou acorda- la sem sucesso.

-Mãe ... (Noah fala baixinho)
-Joe? ... (Demi diz sonolenta)
-Não mamãe, é o Noah
-Noah? (Demi ainda meio sonolenta)
-Oi mãe, sou eu (Noah )
-Que horas são? (Demi perguntou coçando um olho feito uma criança)
-Quase quatro (Noah)
- Eu acabei me distraindo e acho que cochilei (Demi)
-Percebi né? Tava aí toda torta em cima da mesa (Noah)
-Eh, ai to tão cansada (Demi)
-Vem, vou te levar pra cama (Noah)

Ele se aproximou e pegou Demi no colo que sorriu, ela amava demais aquele menino, sempre tão carinhoso e atencioso, desde pequeno era assim. Ela tinha muito orgulho dele. Noah a levou pro quarto e a colocou na cama, tirando seus chinelos e os colocando ao lado da cama, a cobriu cuidadosamente e lhe deu um beijo em sua testa. Demi sorriu com o carinho e suspirou. Ao se virar e voltar a porta ele ouviu ela o chamar.

-Noah? (Demi)
-Oi mãe (Noah)
-Dormi aqui com a mamãe ? Sinto falta do seu pai e não quero ficar sozinha hoje, fica aqui?

 Demi falou com a voz embargada pelo sono e até um pouco de emoção. Noah suspirou, sabia o quanto ela ficava triste e carente quando Joe ficava de plantão. Quando era pequeno, era bem mais freqüente, e ela sempre dormia com ele em sua cama abraçada a ele. Depois que becca nasceu ela colocava os dois, seus dois tesouros como ela costumava dizer. Ele sorriu ao se lembrar.

-Claro que durmo, deixa eu só apagar a luz lá em baixo ok? já volto! (Noah)

Luz apagada , tudo em ordem, Becca dormindo em seu quarto. Ele voltou ao quarto e se deitou na cama ao lado da mãe.
- Posso te abraçar? (Demi perguntou feito um bebê por conta do sono)
-É claro que pode mãe, mas agora sou eu que vou te abraçar dona Demétria (Noah disse sorrindo)

Ela sorriu e o abraçou, logo caiu no sono ao sentir os braços de Noah a envolvendo em um abraço caloroso. Agora assim ela podia descansar tranqüila, Joe de plantão médico e Demi dormindo com seu filho como fazia quando era pequeno. O abraçando com todo seu amor de mãe, sempre foram uma família unida, mesmo com as brigas de casal (como todo casal, Jemi não era diferente, brigavam também), a família Jonas sempre pode dizer que era unida, e sempre seria.
No dia seguinte logo pela manhã por volta das 8h, Joe estacionava seu carro na garagem da mansão Jonas.  Sorriu com o coração cheio de felicidade de ver Demi e seu filho dormindo abraçados como quando era mais novo, ele poderia sentir ciúme, ou ficar bravo por ele estar ali ocupando seu lugar, mas não, pelo contrário, ficara feliz, teve plena certeza que nada mudou a não ser o tempo que passa para todos. Mas  o amor que unia sua família nunca mudaria.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amores, perdão pela merda que fiz ontem, é que eu estava escrevendo então me esqueci de postar, quando estou concentrada eu não paro senão a idéia vai embora aushduasdhsudhasd, mas hoje posto dois pra vocês ok ;) a Juh vai me lembrar e posto pra vocês, e preparem se porque vem emoções fortes por aí hein.. vo colocar uma previa do próximo capítulo pra vocês comentarem LOUCAMENTE e eu postar ainda hoje que tal?
Então mãos a obra negada!


Previa do Capítulo 11 *

-Será que eu posso saber ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? (Foi a primeira coisa que ouvi de Demi) (...)
-SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER CRIANÇA E ME OUVIR? (Joe) (...)
Joe olhou pra filha e quando ouviu a voz de Demi saindo embargada teve a certeza de que havia falado demais. (...)
-Mãe qual é? Eu tenho 15 anos não oito, eu vi que estão brigando (becca) (...)
-E pra onde eu vou? Que eu saiba essa casa é minha (Joe) (...)

O próximo capítulo promete FORTES EMOÇÕES, então comentem muuuuuuito que eu vou pensar se posto ou não pra vocês kkkkk #SouMá

É isso negadiz, amo oceis!
Bju nas crianças!





12 comentários:

  1. Ooi oi!! Primeiro coment. u.u
    Aaai que fofo, momento Noah e Demi *---*
    Já tô com medo do que vai acontecer no próx. cap... Aaai meu Deus, será que vai ter uma traição? Espero que não =p
    Beeijo, posta siim pleease =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Perfeito demais *-*
    Posta Logo ;)
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI...to super mega curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo AMEIIII!!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Não posso comentar
    pq desmaieiiii
    #bum

    ResponderExcluir
  5. *ooo* o que o joe aprontou ??? ~lê aflita~
    aí deus....to preocupada,to vendo que o
    próximo promete....
    post logooo,
    para de ser malvada kkkkkkk...
    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHH!
    EU QUERO... AGORA!
    Pelo amor de Deus!
    Briga não! Kkk
    Mais foi tão fofo esse, eu fiquei tipo... Ownnnt!
    E agora essa previa chocante o.O
    Quer que eu tenha um heart attack!? ~eu sei q a resposta é sim, mais esquece...~ kkkkkkk!
    Please, por favor... Posta logooooo e faça uma criança feliz :D kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. OMG necessito de um capitulo AGORA
    Esse ta Perfeito
    Mas tenho necessidade de saber o que vai acontecer no outro
    PLEASEEEE POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIII TO SUPER CURIOSA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO AAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!
    eu queria ter um filho igual ao Noah, ele é tão fofo com todo mundo *---*

    Essa previa me assustou. O que vai acontecer para eles brigarem?? Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Bjss.
    Posta Logo!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!