30/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 21

Loooooooooooooooouca louquinha ♪ amo ♥




Capitulo dedicado a Lycia Evely ;)


“As long as we’re together we’ll get there, ‘cause love never fails...”


Noah que assim que chegou no lado de fora da casa deu de cara com seu pai, que o olhou de soslaio.
-Hum... Como foi lá dentro? (Joe sorrindo de lado)
-Que? Afe pai eu não preciso dizer essas coisas pra você! (Noah sorrindo envergonhado)
-Tá bom, eu confio em você, sei que criei você direito, bom ... Apenas não tenha vergonha em perguntar ou se quiser me contar alguma coisa ok? Você sabe, coisas de pai e filho. (Joe)
-Eu sei pai ... Obrigado (Noah o abraça e logo após volta pra galera)
...
-Nosso menino está crescendo, ou melhor, já cresceu (Demi)
-AI Demi, quase que você me mata de susto (Joe assustado)
-Desculpe ( Sorrindo) não se preocupe, eu não ouvi nada da conversa de vocês (Demi)
- Eu sabia que você saberia logo, hum ... Como soube? (Joe)
-Ele me contou, na verdade eu que o incentivei a ir falar com ela, ele estava sofrendo porque achava que era errado estar apaixonado por ela. Você sabe que eu entendo bem desse assunto (Demi)
-Nós entendemos, até porque você sabe que eu sempre te amei também, mas você nunca me quis, era por isso? Você achava que era errado me amar? (Joe)
-Não, eu achava que isso ia destruir nossa amizade, eu fiquei em pânico depois da nossa... Quer dizer da minha primeira vez, você sabe o quanto eu consigo ser paranóica ainda mais naquela época, eu era uma pirralha, não tinha noção de nada, e eu magoei você pensando que não me amava, que tinha sido carinhoso porque era meu amigo e acabei fazendo a pior merda da minha vida (Demi)
-Ei, não se culpe amor, já tem tanto tempo e agora estamos juntos não estamos? (Joe)
-Estamos, porque a Camilla te largou no altar, se dependesse de mim era ela que estaria aqui agora (Demi disse de cabeça baixa)
-Amor, olha pra mim (ela levanta o olhar pros olhos dele) se as coisas aconteceram dessa forma era porque Deus queria assim, talvez como uma lição pra nós dois aprendermos a lutar pelo que queremos e por quem amamos. Ele escreve certo por linhas tortas, e sempre tudo se resolve quando temos fé e amor no coração e isso, você tem de sobra, nós temos (Joe)
-E sou muito grata a ele pela família maravilhosa que ele me deu (Demi diz sorrindo e abraçando Joe pelo pescoço)
- Eu também, as vezes me pergunto se eu mereço tanta felicidade, tenho dois filhos incríveis, uma mulher maravilhosamente perfeita, sobrinhos sensacionais e os melhores amigos do mundo, o cara lá de cima realmente gosta de mim (Joe diz sorrindo abraçando Demi pela cintura)
-Então você encontrou sua resposta, se não merecesse não teria tudo o que tem, e é por isso que eu te amo cada dia mais (Demi da um selinho demorado nele)
- Você acha que os sogros do Noah vão demorar a descobrir esse namoro? (Joe)
-Não sei quanto ao Nick, mas sei que Selena vai descobrir rápido (Demi)
-Rsrs teremos problemas com eles? (Joe)
-Não sei, mas conhecendo o Nick e o ciúme que ele tem da Liz, é melhor nos prepararmos pro pior kkkkkk (Demi)
-Tá, agora vem cá que eu já estou com saudades (Joe a apertando mais em seus braços)
-Hum ... Jura Sr.Jonas? (Demi)
-Juro Sra.Jonas ... (Joe)
-Mas eu acabei de te beijar homem (Demi)
-E você acha que este misero selinho é o bastante? Eu estou há dois dias sem o cheirinho gostoso do seu hidratante de banho de pêra, sem o seu gloss de morango que deixa a minha boca toda melecada, sem seu xampu de maçã verde (Joe)
-Nossa ouvindo você falar assim me sinto numa feira livre, nem eu tinha percebido que uso tanta coisa de fruta kk (Demi)
-É, ta vendo como eu presto atenção em você? Agora será que você pode me deixar te beijar? To com saudades (Joe faz biquinho)
- Ah não Joe isso é jogo sujo, esse biquinho não, você sabe que eu não resisto (Demi ri e Joe aumenta o biquinho) ai ta bom vem cá criança carente (ela diz rindo)
Joe a beija com muito carinho, depois de 2 dias sem ao menos se falar, uma transa por mais selvagem que fosse não mataria a saudade dele ainda. Becca via a cena junto com a galera, assim como Noah, que se olharam e juntos pensaram que finalmente tudo estava bem novamente, por mais quanto tempo ficaria assim... Só deus sabe.
- Cara, seu pai é um sortudo mesmo (Dylan falou olhando a cena junto com a galera)
-Porque ta falando isso? (Noah)
-Ora porque, pela sua mãe né? Com todo respeito Noah ela é uma gata, eu não perderia tempo em dar uns pegas nela (Dylan falou com um sorriso malicioso)
- TA MALUCO? EU TE QUEBRO SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA TA OUVINDO? (Noah já estava de pé indo em direção a Dylan quando Kevin o segurou)
-Noah, calma irmão, não vale a pena (Kevin)
- Qual é Noah, vai ficar de palhaçada só porque eu falei que sua mãe é gostosa? Te garanto que não é só eu que acho, os caras da escola se amarram quando a tua mãe vai buscar a Rebecca e aquelas amigas estranhas dela (Dylan fala rindo debochado)
-Ei seu idiota não fala assim da minha mãe nem das minhas amigas, bossal (Becca)
-Dylan vai embora, você já falou demais (Liz)
-Ah Liz, eu não to fazendo nada, se ele soubesse o que o Colin e os amigos dele falam quando ela esta lá ele nem estaria ligando pra mim, isso é um elogio, alias tenho certeza que ela iria adorar como você adorava quando eu dizia que você é linda (Dylan disse perto do ouvido de Liz que ficou atordoada mas se afastou)

--------------------------------------------------------------------------------------------


Ta aí galera, bom a Juh só volta domingo como ela disse, e provavelmente não devo postar amanhã, pois tenho mil coisas pra fazer, se eu conseguir escrever no sábado tem mais um pra vocês a noite quando eu chegar. Eu sei que ta complicado e estamos postando pouco, mas prometo que valerá a pena, gosto de escrever capítulos bem escritos senão não fico satisfeita, e pra todas as coisas que eu pensei acontecerem, preciso escrever muito bem os capítulos e não tenho tido muita inspiração pros diálogos apesar de ter muitas idéias nas cabeça, por isso peço que tenham paciência comigo ok?
Obrigado a todas as meninas que estão sempre por aqui e comentam pra me fazer feliz, Rebecca sua linda eu te adoro viu? Obrigada por fazer esse sacrifício dodói aushduashdsaud
Jessie meu amor, vou dedicar um capítulo pra você em breve hein ;) alias mocinha estou vendo que tem umas frases da sua fic que achei bem familiares, porque será? UADUSHDSUDHASUDHSDUSAHDUASD adoro! Inclusive eu morri de rir do Joe desmaiando no capitulo de hoje la do Diário uahsdudhusd muito bom!
Obrigada mesmo a todas vocês de verdade que me fazem ter vontade de vir aqui e postar, e de escrever também e leitoras novas sejam muito bem vindas e espero que curtam nosso Blog.
É isso amanhã tem mais, beijo nas crianças!





7 comentários:

  1. Aaaaa que tudo,sabe quando você tá viciada numa coisa e não consegui mais parar de fazer isso...e assim que eu me sinto quando eu leio sua fic <3
    Ansiedade demais....noah e liz tem que falar logo com o nick e a sel...<3
    Esse Dylan e uma palhaçada....que diacho kkkkkkk
    Tá tudo perfeito,posta logoo lindaaa
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus?
    Frase familiar?
    ~Boiei!~
    Me lembro de revelar ter lido a trilogia tons de cinza mais... Fora isdo :3
    To com tanta ideia que boio legal! Kkkkk
    Mais adiraria saber qual é! U.u
    Dedicar capitulo pra mim?
    Assim fico importante :)
    Aiii eu choro kkkkkkk
    Acho que sou a primeira!
    O.O claro são 0h49 baby!
    Kkkkk peguei crédito especial kkk
    A alegria do pobre que éinfinity!
    Sorry se tiver erros! Como disse to pelo celular...
    Ai, ai! Minha não ta dormente kkkkk
    Tem instagram leka?
    Perfeito viiiu!
    Posta logooo!
    Dylan babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( não foi dessa vez!
      Mais da próxima me esforço!
      Bye!

      Excluir
    2. Sim, você no ultimo Hot Jemi da tua fic.. a Demi mandando o Joe falar o nome dela UAHSUDHASUDHASDUAHDUSDHASUDHASUDHAS eu ri alto aqui em casa lendo isso, alias que fot foi esse hein? dentro do carro gentem.. q loucura aushduashdsudhasu ADORO!
      sim dedicarei uns posts pras meninas que sempre estão aqui comentando.. e como eu te adoro e sou tua fã tb vou te dedicar um dos proximos posts ;)

      Excluir
  3. Wooow, o que foi aquilo???
    Dylan safaado, atée ele querendo dar uns pegas na Demi aushaushsuh'
    Queria ver o Noah batendo nele, ia ser engraçado ver um barraco uashauhs'
    E que batalha aí em cima pra escrever o primeiro comment, viiu? Como eu sei que nunca vou conseguir, fico de booa aqui u.u
    Pooste logo, amr <3
    Beeijows e queijows *--*

    ResponderExcluir
  4. CAPITULO DEDICADO PRA MIM AAAAAAAAAAAA ~~lê eu vomitando arco iris~~ ~~dançando macarena~~ uhuuuuu \o/
    Obrigadaaa por dedicar pra mim, minha fofa =D
    O capitulo ta DIVO
    Demi e Joe se pegando awnnn *-*
    Dylan por um lado tem razão =P
    Mas ele continua sendo um idiota do mesmo jeito #BipolaridadeMeAtacando
    Enfim AMEIIIIII o capitulo, to super viciada na fic seriãooo
    POSTA LOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOO
    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!