28/05/2013

My Best Friend (2ª temporada) Capitulo 20



“Romeo take me, somewhere we can be alone, i’ll be waiting, all you have to do is come...”




-Como você pode pensar que eu trocaria essa mulher maravilhosa que eu tenho por qualquer uma? (Joe)
- Eu sou idiota, e morro de medo de te perder, eu te amo, amo seu sorriso, amo a sua gentileza, amo o jeito que você se preocupa comigo, amo o jeito que você cuida das crianças, amo até a sua carinha emburrada quando algum cara olha pra mim na rua. Acho que se eu perder você um dia eu enlouqueço. Você é meu porto seguro, meu farol que indica o caminho. (Demi)
- Você também é meu norte Demi, eu me senti tão perdido hoje, não sabia o que fazer sem você por perto. (Joe)
-Eu também estava assim (Demi suspirou)
-Então vamos combinar uma coisa? (Joe)
-O que? (Demi perguntou olhando pra ele)
- Que a gente sempre vai conversar antes de sair falando besteira e brigando, que a gente vai tentar se entender ao invés de ficar separados. Combinado? (Joe)
-Combinado! (Demi sorriu antes de receber um beijo de Joe)

Eles namoraram mais um pouco no quarto, depois tomaram um banho e trocaram de roupa. Quando desceram todos ainda conversavam animadamente e os meninos comiam e riam de alguma coisa que Becca dizia. Selena ao vê-los vindo de mãos dadas sorriu. Sabia que eles tinham se entendido e agradeceu aos céus por isso. Eles se amavam demais pra continuar naquela palhaçada.

- E podemos saber onde o casal se meteu que sumiu? (Nick perguntou)
- A gente foi conversar um assunto importante (Joe)
-Avá, sabemos bem qual é esse assunto importante aí (Miley disse rindo)
-Afe Destiny deixa de ser chata e vai agarrar o Liam vai (Demi disse rindo)

Todos voltaram a conversar e rir, os pais de Demi e Joe preferiram se recolher pois estavam cansados. Por volta de uma da manhã, os meninos saíram da piscina pois começava a esfriar um pouco. Eles tomaram banho e voltaram ao jardim, abaixaram o volume do som já que era madrugada e se sentaram num pequeno lounge que havia no lugar pra conversar. Os mais velhos continuavam conversando animados.

-Poxa Miley, já tem um século que a gente não sai juntas como antigamente, você sumiu mulher, nos trocou pelo Liam (Selena)
-Que nada Sel, se fosse pelo Liam eu tava feliz, é o trabalho mesmo, eu to enlouquecendo com a produtora, mas não reclamo não porque trabalho nunca é demais e eu adoro aquilo lá, mas prometo que vamos poder passar um tempo juntas sua ciumenta (Miley abraça Selena rindo)
-Ah é só a sel que você vai ver né Destiny? Bom saber (Demi fala fingindo indignação)
- Oh meu Deus mas como vocês são dramáticas, vem cá Demetria sua linda ( ela corre e abraça Demi que cai na gargalhada quando a outra enche ela de beijos nas bochechas)
-MONTINHO NA DEMETRIA! (Selena grita e se joga em cima das duas que caem na gargalhada e os meninos também)

Enquanto isso, a troca de olhares entre Noah e Liz era intensa. Eles queriam poder estar juntos, eles podiam se abraçar e agir normalmente e estavam fazendo isso, mas não podiam se beijar, pois os pais de Liz não sabiam ainda da relação deles. Liz fez um sinal com os olhos pra Noah que entendeu prontamente. Ela levantou-se e foi em direção a casa, um tempinho depois Noah também entrou. Os mais velhos nem se ligaram e continuaram a fofocar. Os garotos sabiam de tudo, pois durante a noite eles contaram ao resto. Vanessa era amiga de Liz por isso já sabia e conseqüentemente Zac por ser seu namorado. Dylan ficou bolado por ele ter chamado Liz pra sair primeiro, não se manifestou nem deixou transparecer, mas ele ainda iria tirar a forra com Noah, disso ele tinha certeza. Já dentro da casa o clima era o melhor possível, Liz esperava Noah no escritório e quando ele chegou tratou de matar a saudade com um beijo daqueles. Logo depois se separaram com selinhos e sorrindo ofegantes.

-Eu to me sentindo a Julieta te encontrando as escondidas (Liz)
-É mas não se esqueça que ela e o Romeu morrem no final da estória e eu quero continuar bem vivo ta (Noah)
-AI NOAH! (ela se desfaz do abraço) você é a pessoa mais corta clima do planeta ¬¬’ (Liz)
-Ah amor desculpa, mas é que Romeu e Julieta é a pior estória de amor do mundo, eles sofrem até não poder mais e ainda morrem no final? Pó isso desmotiva, é no mínimo broxante, será que podemos escolher outra menos trágica? Hein?(Noah foi se aproximando e abraçando Liz pela cintura)
-Não sei não, você foi muito ogro (Liz)
-Ta aí, essa estória de amor e legal (Noah)
-Do que exatamente você ta falando? (Liz)
-Dessa, do ogro, Shrek, ele amou a princesa mesmo ela sendo um ogro feio e sem educação, e ela quando teve a oportunidade de voltar a forma humana, desistiu por amor aquele mesmo ogro. Eu acho muito legal, nos mostra que quando amamos alguém, não importa quem ele seja, amamos do jeito que a pessoa é, com defeitos e qualidades, alem do mais essa tem final feliz (Noah fala sorrindo com todos os dentes /‘Demetria feelings kkk)
-Noah isso é um desenho animado criança perdida do Peter Pan (Liz diz rindo)
-E daí? Só porque é um desenho não pode ser bom? Eu acho a estória incrível ( Noah)
-Mas é um bebezão mesmo (Liz fala rindo)
-Ei, eu não sou um bebezão ta (Noah)
-É sim, é o MEU bebezão, e vem cá que eu quero outro beijo

Liz sorrindo abraça Noah pelo pescoço ainda emburrado, ela começa a dar beijinhos nas bochechas, na testa, no nariz de Noah que já sorri quando ela chega aos seus lábios. Eles se beijaram calmamente e trocaram mais alguns destes antes de voltar ao jardim sorrateiramente e separados.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Então meninas ta aí o capítulo, e fiquem calmas, o que vem por aí será bem legal, e peço paciência a todos pra poder escrever algo bom pra vocês porque vocês merecem =D amo vocês e obrigada pelo carinho sempre ;)
Bju nas crianças!






12 comentários:

  1. Wont q lindo!
    Amei o cap...
    posta logo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que perfeito <3 <3
    A cada capítulo eu to amando
    Mais e mais <3 <3 <3 <3
    Liz e o Noah tem que falar
    Logo com todos que estão
    Namorando <3 <3 <3 <3
    São muito lindos juntos XD
    Posta logo meus amores
    Beijos XD XD XD XD XD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu podia jurar que alguem iria entrar nesse escritório e iria ter uma treta daquelas! Mais pelo menos não teve :) ~Aliviada~
    Hm... Sei bem esse assunto importante! kkkkkk
    Muito perfeitooooooooooo!
    Demi e Joe
    Joe e Demi
    Noah e Liz
    Liz e Noah :)
    Novos personagens... Hm....
    Estou com a pulga atrás da orelha kkkkkk!
    Super curiosa!
    Eu tenho a maior paciencia do mundo!
    Mais não abusa :O :) kkkkk rsrsrs!
    Beijos! <3 ~Sorvetinho lolol!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra eu contar não mas, pode esperar que a TRETA vai acontecer.. UASHUDHASUDSHDUSDHUSDHASU só não falo como nem quando, mas VAI asudhasudhasushadusahdusahdsa #SouMá

      Excluir
  4. OMG *-*
    Eu pensei merda quando o Noah chamou
    a Liz =p ~~lê eu mente poluida~~
    Demi e Joe esses lindos
    Tão mordíveis =3 #Nhác
    Ameiiii o capitulo
    Posta logoooo
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que ficou lindo, né?
    AMEI!!
    Posta logo!!
    bjss.

    ResponderExcluir
  6. Pooooooooooossssstaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ain cara, eu quero um amor desse :')
    Vou chorar Leka, me abrace u.u \õ/
    hehehe
    Olha a consideração: To com febre, do dor de cabeça, dor no corpo, quase morrendo kkkkkk e to ainda to comentando u.u kkk me abrace again u.u
    Daonde vc tira tatna criatividade mlr?
    O bagulho do ogro e tals... muito massa!
    Agora vou parar por aqui, por que eu to mal mesmo :( D:
    Pooooooooosta logo gata!
    vc me seduz hehehe u.u ~rebola

    ResponderExcluir
  8. Aiin Joe e Demi sempre perfeitos *-*.
    Demi,Miley e Selena muito lindas,fofas,aah perfeitas tbm kkk
    Liz e Noah são a coisa mais fofa do mundo.Ah todo mundo nessa fic é mordível =3.Exijo continuação,me julgue u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu paloma, asuhdausdhs

      sim eles vão ficar ainda mais mordiveis.. posto hoje hein.. mais tarde um pouquinho.. la pelas 23h bjuus

      Excluir
  9. Aaaah, que perfeitos esses Jemi *--*
    E Noah e Liz?? Também amo eles <3
    Pooste logo, please =)
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. hei galera novo jemi http://jemilovetoyou.blogspot.com.br/2013/06/sinopese.html

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!