23/05/2013

My Best Friend (2ª temporada) Capitulo 19

Own *-*




“But you’re the harmony to every song I sing, and I wouldn’t change a thing...”



-Joe (Demi)
-Huum (Joe disse de olhos fechados)
-Faz amor comigo? Agora! (Demi disse num sussurro)
-Tem certeza amor? Mas e a festa? (Joe disse ainda na mesma posição)
- Que se dane a festa, a gente volta depois, estamos aqui há séculos e ninguém percebeu, uma hora a mais não fará diferença, eles estão se divertindo, e eu também preciso me divertir senhor Jonas (Demi fala com uma voz sexy ao pé do ouvido de Joe que se arrepia inteiro)
-VEM (Joe)

Joe a puxa pela mão e eles dão a volta pelo outro lado da casa para não serem vistos, entram em casa e sobem quase correndo pro quarto.
Aos trancos e barrancos se beijando pelo corredor, eles chegam finalmente ao seu destino. Demi já arrancava a camisa pólo que ele usava e a jaqueta já tinha ido pro chão. Ela tentava abrir o botão da calça de Joe sem sucesso e ele riu dando beijos molhados em seu pescoço.

-Ei, calma senhora Jonas, porque essa violência toda? (Joe)
- Eu estou há dois dias sem sexo, não tenho condições de ser delicada não. Alem disso, tem um cara super gostoso beijando meu pescoço nesse momento, não consigo nem raciocinar quanto mais bancar a comportada. (Demi)

Joe deu uma sonora gargalhada e se livrou da calça jeans ficando só de boxer preta.

-Eu acho que você está com muita roupa senhora Jonas, vamos dar um jeito nisso né? (Joe disse sensualmente se aproximando de Demi que sorria mordendo os lábios)

Joe retirou sua calça jeans e sua regata, deixando Demi apenas de calcinha e soutien. Ele fazia tudo beijando cada pedacinho do corpo dela, a fazendo sorrir abertamente. Como ela havia sentido falta daquilo. Foram apenas dois dias, mas pra ela parecera uma eternidade assim como para Joe. Quando se ama alguém, qualquer minuto longe é uma tortura, ainda mais quando se esta brigado. Joe foi dando beijinhos e mordidinhas em sua barriga, que davam cócegas e faziam Demi rir. Ele foi subindo ate chegar ao seu rosto que ele encheu de beijos enquanto ela sorria.

-Ei, sabia que eu te amo? (Joe)
-Sabia, mas eu não canso de ouvir (Demi disse com aquele sorriso que Joe amava ver)

Ele sorriu e sussurrou em seu ouvido...

-Eu te amo, te amo ,te amo, te amo...

Demi sorriu e o puxou para um beijo quente. Em poucos minutos os dois já não tinham nenhuma peça de roupa e Joe brincava com seus seios, beijando e mordiscando seus mamilos e os acariciando com a mão livre, deixando Demi  louca. Ela bagunçava e puxava os cabelos de Joe  enquanto dava pequenos gemidos mordendo os lábios, mas ele não estava satisfeito. Ele desceu fazendo um caminho de beijos por sua barriga.

-J-joe.. o que você est.. J-O-OOE (Demi)

Ela quase gritou ao sentir a primeira investida da língua de Joe em sua intimidade. Logo ele já sugava com vontade e Demi gemia tão alto que ele pensou que se a musica não estivesse alta, a casa inteira escutaria. Ela arqueava o corpo a cada investida e Joe sentia que ela estava chegando ao seu limite.

-J-joe.. eu..eu..vou.. (Demi)
-Deixa vir amor (Joe)
E logo ele sentiu ela se contrair inteira e soube que havia chegado ao orgasmo. Ele subiu dando beijos carinhosos em sua barriga, colo e chegou ao pescoço onde ele deixou seu rosto e a abraçou de lado. Ele ainda estava exitado, ouvir sua mulher gemer daquele jeito o havia entorpecido, mas precisava esperar até que ela se recuperasse, ele queria satisfaze-la, deixar ela feliz. Faria o que ela quisesse do jeito que ela desejasse.
Demi estava entorpecida, aquele orgasmo a paralisou tamanha a violência, mas ela queria mais, ela queria sentir Joe por completo, dois dias sem ele a estavam enlouquecendo, por siso quando ela sentiu que seu corpo havia voltado a reagir, acariciou o braço de Joe.

-Agora é a minha vez (Demi)

Joe se assustou ao ouvir a voz de Demi rouca em seu ouvido, quando deu por si, ela já se sentava em seu colo de frente pra ele. Ela se deixou penetrar e o contato o fez arfar e Demi conter um gemido. Logo ela começou a se movimentar devagar e contraindo as paredes de sua intimidade fazendo com que Joe quase tivesse uma síncope. Em um dado momento, Joe já estava fora de si, Demi se movimentava devagar de propósito, fazendo ele quase enfartar. Ele gemia e Demi sorria a cada som que ele emitia em desespero.

-D-demi.. (Joe)
-Diz amor (Demi)
-E-eu...M-a-a.. (Joe)
-Você quer mais rapido amor? (Demi perguntava coma voz sexy deixando Joe louco)
-huum... uhum (Joe)
-Então pede amor, pede pra mim (Demi)
-M-mais.. r-rap-pido a-amor (Joe)

Demi sorriu e aumentou a velocidade, Joe perdeu as estribeiras e começou a gemer mais alto, deixando Demi mais exitada.

-Diz que me ama, diz? (Demi)
-E-eu te amo (Joe)
-Diz que eu sou a única na sua vida? (Demi)
-V-voce  S-sabe que s-sim (Joe)

Demi já estava quase tendo outro orgasmo e Joe já gemia alto outra vez.

-Demi..Demi (Joe)
-isso amor, fala o meu nome vai (Demi disse aumentando a velocidade e fazendo Joe gemer mais alto)
-DEMI.. VAI DEMI.. DEMI.. VOCÊ ME DEIXA LOUCO, VAI DEMI.. DEMI...OH (Joe)
-JOOOE (Demi)
-DEEEMI (Joe)
-OH JOOOOE (Demi)

E em questão de minutos os dois chegaram ao ápice.  Caíram deitados e Demi se aninhou no peito de Joe. Estavam cansados e pingados de suor, mas com um sorriso no rosto por estarem ali, juntos, e não era preciso mais nada.


-----------------------------------------------------------------------------------------------



Ta aí meninas o tão esperado HOT kkkkkkkkkk espero que tenham gostado, não sei escrever essas cenas muito bem então..
Bom agora devo pedir paciência a vocês, pois vamos dar uma virada na história mas ainda estamos escrevendo e vai demorar um pouquinho portanto não haver posts todos os dias, mas prometo que vai ficar bom gente
É isso e amo oceis meus doces!
Bju nas crianças!




18 comentários:

  1. ~Primeira!
    Eu to me amando agora kkkk.
    Pensem numa garota q passou o dia inteiro com o celular na mão esperando por um capitulo? Acredite se quizer! São 1h14 da madruga, eu quase tive um ataque cardíaco com esse hot, isso q é hot selvagem como diria minha bitch kkkk. Foi tipo O.O, eu fiquei sem reação kkkkkk eles ainda me matam do coração!
    Safados, lindos... Meus!
    Posta logoooooo!
    Adoro acordar e ter um capítulo matinal kkkkkkkkk
    Bom dia, boa tarde e boa noite pra mim >.<
    Continue divando viuu? :)
    Sucesso!
    #CompletamenteViciada!

    ResponderExcluir
  2. HOT HOT HOT
    Véi e eu achando que tinha a mente pecaminosa, conversaremos sobre isso depois mocinha hehehehe'
    Ameiii esses dois conversaram, resolveram a briga e acabaram na cama tem coisa melhor #MentePoluidaModeON
    Tomara que ninguem tenha escutado eles kjhgfdsvcbnmkjhtgdf
    Enfim capitulo PERFEITO valeu a pena esperar tu posta até agora hihihi'
    POSTA LOGOOOO
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara to sei palavras de tao PERFEITOOOOO ACHO Q VOU DA UM TRECO AQ ESTA DIVO ESSE HOT!
    FALEI MUITO ESPERA POR ESSE CAP HOT! Kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que perfeito <3<3<3<3<3<3<3<3
    sabia que eles iriam se acertar,e que volta em kkkkkkk... <3<3<3<3<3
    tá perfeito tudo mesmo...
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Amei!!Finalmente o HOTTT ehhh,Amei
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH, HOOOT!!!!
    HOT, HOT, HOT!
    AMEI! Finalmente JEMI de novo =p
    Pena que vai dar uma reviravolta, mas enfim...
    Pooste logo!
    E desculpa por só comentar agora, não tive tempo pra comentar antes =p
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. ESSE HOT TA PERFEITOOOO
    POSTA LOGOOOOOOOO
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Sério??? vc ainda diz que não sabe escrever cenas HOT, eu ainda fico imaginando um bom... Ok, estou AMANDO a história, super ansiosa pro proximo capitulo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uau, perdi o ar depois desse hot hahahaha
    Adorei o capítulo.
    Posta logo!! Bjss

    ResponderExcluir
  14. ta demais,gente dem uma olhada nesse blog é demais, http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente PERFEITO!!!!
    Para de ser maldosa e posto logo viu.... u.u
    haha

    ResponderExcluir
  16. Não sabe escrever hot muito bem???????? Então o que é isso????? hahaha

    .........

    ResponderExcluir
  17. Uia! Que hot foi esse... Eu acho que consegui virar uma mosca no quarto deles pq consegui ver... Kkkkkkk
    Como tu não escreve hot direito? tá doida? rs Se isso não foi um hot dos bons, eu não sei o que é mais....

    Ameiiii!
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  18. nosssssssssssssssaaaaaaaa!que hot mais hot! ameiiiiii!
    #capitulo perfeito, quase tive um heart attack.
    amei na parte ''-Diz que me ama, diz? (Demi)
    -E-eu te amo (Joe)
    -Diz que eu sou a única na sua vida? (Demi)
    -V-voce S-sabe que s-sim (Joe)'' muito maravilhoso.
    beijos e posta mais, please!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!