22/05/2013

My Best Friend (2ª temporada) Capitulo 18

Meus bebês




“Cause we fit together right... “



Demi observou todos se divertindo, seus filhos, sobrinhos, amigos, até seus pais e sogros estavam lá, todos conversando animadamente e a musica alta dos meninos nem os incomodavam. Parou pra pensar o quanto aquilo era no mínimo irônico, já que sempre fazia de tudo para ver todos ao seu redor felizes, e quem não estava feliz era ela.
Ao passar os olhos ao redor do jardim notou que Joe não estava ali, e nesse instante sentiu um aperto no peito. Ela não suportava mais esse clima que ela mesma havia criado, por algo que nem aconteceu, que ela mesma fantasiou em sua mente por conta dessa insegurança ridícula que ela alimentava dentro de si. Suspirou e andou em direção ao outro lado do jardim, estava mais silencioso e era melhor pra pensar. Foi até o balanço de madeira duplo que ficava de frente pra elevação da casa, a mansão ficava na parte alta da cidade e a rua era uma subida, ela se lembrou que esse foi um dos motivos dela ter escolhido essa casa, por causa da vista incrível que havia naquela parte. Ela mesma mandou colocar aquele balanço ali, e Joseph claro o fez sem pestanejar, como tudo que ela pedia ou queria fazer. Ela deu outro suspiro derrotado ao andar, sabia que havia sido injusta com ele, ele sempre fez tudo por ela e pelas crianças também, nunca deu motivos pra desconfiança. Ela queria abraçá-lo e beijá-lo agora, queria comemorar com ele as coisas boas daquele dia, mas seu orgulho besta a fez não tentar. Ao chegar à outra parte da casa olhou pra frente e viu Joe sentado no balanço olhando pro horizonte com um olhar perdido. Suspirou mais uma vez, pensou em dar meia volta, mas sua vontade de estar com ele naquele momento venceu seu orgulho imbecil. Então ela seguiu adiante, ele notou sua presença mas ficou calado esperando até que ela se manifestasse.

- Oi (Demi)
-Oi (Joe respondeu na mesma posição ainda sem olhar pra ela)
-Posso sentar aqui? (Demi)
-Pode (Joe deu de ombros e ela se sentou ao seu lado)
-Você viu como o Kevin esta feliz? Ele parece que vai explodir cada vez que sorri (Demi)
-Eh, ele merece, já sofreu muito o coitadinho (Joe)
- Eh... (Demi)
-O Noah também ta numa alegria só por causa da Liz, eu acho tão lindinho os dois juntos (Demi)
- É sim, eles formam um casal bem bonito (Joe)
- Sim, o Nick vai ter um colapso então se prepara (Demi da uma risadinha e Joe fica calado)
- Demi você ta querendo me dizer alguma coisa? (Joe)
- Eu? Por que você acha isso? (Demi)
- Você está nervosa, suas mãos estão suando, você não para quieta um segundo, ta mexendo a perna e estalando os dedos, além de estar falando sem parar.

Joe disse sem ao menos olhar pra ela, como ele estava vendo tudo isso? Demi pensou.

-Na verdade eu quero falar sim. (Demi)
-Pois diga, sou todo ouvidos (Joe)
- Tudo bem, mas será que você pode olhar pra mim?

Joe virou o rosto e quando ela olhou em seus olhos, percebeu que ele havia chorado, estavam vermelhos e lagrimados. E ela se sentiu a maior filha da puta do planeta por ter causado essas lagrimas.

-Me perdoa? Eu sei que fui uma imbecil e que não mereço, mas eu te amo demais Joe, (Demi falava com a voz embargada e algumas lagrimas já desciam por suas bochechas) eu fiquei desesperada quando eu liguei pro hospital e disseram que você já tinha saído. Eu liguei pra todo mundo, pros nossos amigos, pros hospitais, corpo de bombeiros e até necrotério. Eu estava nervosa demais e quando vi que você não estava em nenhum desses lugares, eu comecei a pensar bobagem. Eu sei o quanto as mulheres querem você, eu vejo o jeito que as enfermeiras do hospital te olham. Você é gostoso Joe, tudo quanto é piriguete quer você, você é rico, bem sucedido, gostoso, competente alem de fofo e gentil, que mulher não iria querer um homem como você? (Joe ouvia tudo calado, apenas olhava pra Demi que seguiu falando) e talvez, um dia você possa encontrar uma mulher melhor que eu, mais jovem que eu, mais bonita que eu, menos insegura e problemática e me deixe. Eu tenho tanto medo de te perder que eu fico louca. Se eu te perder, eu me perco também. Eu só espero que você me desculpe.

Demi olhava pra Joe que não esboçava reação, ela suspirou, se levantou e ia saindo quando sentiu seu braço sendo puxado de volta.

- Onde você pensa que vai? (Joe)
-É que eu pensei que... (Demi)
-Cala a boca Demetria (Joe)

Joe num movimento rápido a puxou pra perto e colou seus lábios aos dela. Logo ela deu passagem pra que sua língua encontrasse a dele. Foi um beijo intenso, cheio de saudade, e principalmente cheio de amor, pois era isso que havia entre os dois, por mais que brigassem e tivessem problemas, o amor era maior, sempre era, e por isso estavam juntos por quase vinte anos. Separam se com selinhos demorados e ficaram abraçados ali olhando a vista incrível da cidade acesa.

- Me desculpa pelas coisas que eu disse? Eu fiquei puto quando discutimos e falei coisas sem pensar, eu não acho você chata nem covarde, eu... Eu tava com raiva por você não querer acreditar em mim e estar gritando feito uma maluca, eu perdi a cabeça, me desculpa? (Joe)
- Tudo bem, eu mereci, e também falei poucas e boas pra você, é claro que eu te desculpo (Demi disse e Joe a apertou no abraço) e você? Perdoa essa maluca, insegura e barraqueira que é louca por você?
- É obvio que eu perdôo, eu não sei viver sem essa maluca, insegura e barraqueira (Joe disse rindo, fazendo Demi rir também) mas agora é sério ( Joe a fez o olhar nos olhos e ficou sério) Demi presta atenção, você precisa parar com essa insegurança, você pode ter 30,40,50,60 não importa, eu jamais te trocaria por mulher alguma. A felicidade que eu tenho do seu lado vale mais do que qualquer aventura. Eu posso ter todas as mulheres do mundo aos meus pés, mas nem todas elas juntas vão valer pra mim o que VOCÊ vale, a mulher que VOCÊ é. Eu poderia ir pra cama com todas, mas nenhuma vai me satisfazer como VOCÊ e SÓ VOCÊ consegue, nenhuma vai ter o seu sorriso, nenhuma vai ter o seu cheiro, a suas mãos, a sua voz rouca ronronando no meu ouvido quando fazemos amor, o carinho que só você sabe fazer depois que terminamos, nenhuma vai me mandar mensagem no meio do dia pra saber se eu almocei, se eu peguei a roupa na lavanderia ou se eu levei uma camisa reserva em dia de reunião da junta médica porque eu sou um desastrado que sempre se suja de barbecue (ele sorriu e Demi também apesar das lagrimas que voltaram a cair) nenhuma vai ser a mãe mais incrível do mundo, que sempre sabe o que dizer e quando dizer, que sabe dar espaço sem deixar de cuidar, que faz o melhor cafuné e a melhor caneca de chocolate quente do planeta, palavras do Noah kkkkk... Que cuida de todos nós e às vezes se esquece de si mesma. Nenhuma vai vestir a camisa dos Yankes mesmo torcendo pro Lakers por mim e nem vai ficar tão sexy quanto você (ele sorriu malicioso e ela apenas abria mais o sorriso dela a cada coisa que ele dizia, mesmo entre lagrimas) e sabe por que nenhuma vai conseguir fazer tudo isso? (ele olhava pra ela que negava com a cabeça) porque nenhuma vai ser VOCÊ, e eu AMO VOCÊ e não importa quanto tempo passe isso nunca vai mudar, eu te amo desde os 8 anos Demi, eu jurei que te amaria pro resto da minha vida duas vezes, jurei pro Deus da Tailândia, pro nosso Deus, não me arrependo e nunca vou me arrepender. Eu fiz uma escolha Demi e escolhi ser SEU e de mais ninguém, por inteiro, de corpo e alma, porque meu coração sempre foi seu desde o dia que eu te encontrei naquela praça com o joelho machucado. E além de tudo isso, você é a mulher mais linda que eu já vi na vida e me faz querer explodir toda a população masculina do mundo quando saímos juntos e você fica irresistivelmente GOSTOSA com aquele vestido preto colado, salto agulha e aquele batom vermelho nessa sua boca perfeita, então pelo amor de Deus para de pensar que você não é boa o bastante, porque você é melhor do que eu jamais sonhei.

Ele sorria dizendo a ultima frase e Demi estava chocada, como ela poderia pensar em desconfiar dele, “como eu sou idiota meu pai” ela pensou. Ela o abraçou forte e Joe continuava a sorrir, ele achava que dessa vez ela havia acreditado que ele jamais a trairia e era verdade. Ele a amava e não a trairia nunca. Demi se separou do abraço e o agarrou com força para beijá-lo. O beijo foi quente e eles se separaram ofegantes. Demi apoiava os braços no pescoço de Joe e ele a abraçava pela cintura, suas testas estavam coladas.

-Joe (Demi)
-Huum (Joe disse de olhos fechados)
-Faz amor comigo? Agora! (Demi disse num sussurro)

--------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas quero agradecer pelo carinho no capitulo anterior, e quero que saibam que é por vocês e pela Juh que vou continuar aqui.. Então, ta aí mais um capitulo.. Se rolar bastante comentários quem sabe eu posto o resto, vocês vão me matar mas eu adoro fazer vcs darem a louca UAHSDUSAHDUSHDSAUDHASUDSAHDUASHU amo vocês nenems.
Bju nas crianças!




14 comentários:

  1. OMG *---*
    To sem palavras
    A Demi finalmente quebrou esse orgulho besta dela aêê =D
    Joe esse lindo, preciso de um marido assim na minha humilde residência hehe'
    Lindo a declaração dele
    Enfim como você pode parar logo agora na hora HOT (lê eu safada, esperando por esse momento mais que tudo rçrçrçrçrçrç) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ter um troço daqui pra amanhã se você não
    POSTAR LOGOOOOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindooooooo. Arrazou gata. Perfeito. Pista logooooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CORASSAUM!
    Meu Heart kkkkkkk!
    G
    Foi O.O!
    Sabe foi osso pra mim le... O zoom da tela do celular tava cortando as palavras e eu tive de diminuir!
    Kkkkkkk ai a letra ficou minuscula mais eu li... Eu li!
    Meu Deus demetria, quer me matar?
    Mais vê se pode na ultima frase a.letra ficou grande kkkk
    Celular safado. Sim ou claro?
    Joseph quase me matou de ataque de fofura com essa declaração!
    Eu quero mais... Eu necessito! Kkkkkkk
    Beijos e posta logoo!

    ResponderExcluir
  4. Ta divo
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOOORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Está perfeitoo parabens e por favor postaaaaa :)

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO
    TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  8. ooo até que em fim acertaram <3
    hot hot kkkkkkk aí deus XD
    ~lê santa~
    tá perfeito <3<3<3
    acho bom leka não abandonar
    a gente se não se sabe,vou te dar um
    tiro rum....kkkkkkk...
    posta logooo,
    beijos

    ResponderExcluir
  9. HOT HOT HOT HOT HOT \O/
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  10. OMG..
    Joseph seu fofo..
    *-*
    Ain..
    Coisa lindaa..
    Posta Logooo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  11. OMG que perfeito JEMI s2

    HOT HOT HOT eeeee ~le eu doida '-'

    posta logo please

    Beijoos (:

    ResponderExcluir
  12. UAU! Sem palavras para descrever esse capítulo.
    ADOREI!!!!
    Posta Logo, bjss.

    ResponderExcluir
  13. =''''''''''''''''''''''''''''''''''') MDS q discurso mega perfeito,xorei,lindo lindo!!DEMETRIA posso saber quando ficou tão tarada?Q IÇU U.U
    EBAAAAAAAAAAA FIM DE CAPÍTULO COM O CLÁSSICO Bjus nas crianças *-* agr sim e.e

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!