21/05/2013

My Best Friend (2ª temporada) Capitulo 17

Cara de sedução da Demetria kkk



“I never meant to let you all down, now i’ve got to try to turn it all around…”




Enquanto isso, Kevin era chamado ao pódio para receber sua premiação.

-E agora para receber o troféu God Of War regional e um cheque de 10 mil dólares HG TRIIIIIBUTOOOOOOOO!
Kevin subiu ao pódio ovacionado pelo publico, recebeu o troféu e o cheque e o microfone pra falar ao publico.
-Er, eu nem sei o que dizer, estou muito feliz. Quero agradecer a presença de todos, e principalmente pelo apoio e torcida de vocês. Quero agradecer a minha família por estar aqui me apoiando, eu sei que isso tem dedo seu tia Demi ( Ele riu e Demi sorriu) obrigado por trazer meus pais principalmente. Mãe, Pai, obrigado por virem, significa muito pra mim. Bom vejo vocês em LA BABY!
O ginásio voltou a gritar, e as mulheres já choravam emocionadas com o discurso de Kevin. Depois que o evento terminou todos esperavam Kevin no estacionamento. Ele chegou e foi recebido com palmas e assovios. Chegou próximo a Mãe que estava abraçada ao seu Pai.
-Mãe, Pai, me desculpe, eu tinha medo de contar a verdade e vocês surtassem. (Kevin)
Nick colocou a mão no ombro do filho que voltou seu olhar pra ele e viu o seu emocionado, Selena já tinha os olhos cristalinos devido às lagrimas.
-Olha só pra você, meu garoto é um campeão (Kevin sorriu) filho nós que devemos desculpas a você por não termos sido pais tão atenciosos. Nós amamos você de qualquer maneira e estamos muito orgulhosos. (Nick disse e o abraçou)
-Valeu Pai.. Mãe, isso é pra você ( ele entregou o troféu a Selena que já chorava)
- Oh meu querido, estou tão orgulhosa (ela também o abraçou carinhosamente) você vai pra Los Angeles representar Nova York, sabe o que isso significa? (ele negou com a cabeça) Significa que você vai representar todas essa pessoas que estiveram aqui hoje, e não só elas, mas todos os nova yorquinos, a cidade onde você nasceu e cresceu filho. (Selena)
-Isso mesmo Kev, e vai exigir de você muita responsabilidade de lidar com a pressão (Joe falou)
-Exatamente Kevin, você acha que consegue lidar com isso? (Demi)
-Se vocês estiverem la pra gritar no meio de um momento tenso, subir nas cadeiras e fazer dancinha eu consigo qualquer coisa (Kevin)
Todos riram e abraçaram Kevin ao mesmo tempo quando Becca gritou, ABRAÇO COLETIVO NO KEVÃO! Logo depois Demi chamou todos para sua casa comemorar.
- mãe a gente queria comemorar só a gente, afinal meu aniversário foi ontem e o Kevin também merece (Noah)
-Nossa, falando assim parece até que minhas festas são horríveis (Demi)
-Mamacita do meu coração, sua linda, a gente só quer algo mais a nossa cara, sem aquela baboseira toda de etiqueta, e cá pra nós mãe, eu te amo, mas você como organizadora de festa é uma ótima arquiteta (becca falou arrancando risadas de todos, menos de Demetria que a olhava carrancuda) oh meu Deus ela ficou magoada (ela correu e se jogou no pescoço de Demi enchendo ela de beijos, e ela não resistiu e sorriu abraçando a filha)
- Meninos, dêem um desconto pra ela, vamos pelo menos abrir uma champanhe la em casa e depois vocês fazem o que quiserem fechado? (Joe falou)
-Ai ta bom, o que a gente não faz pra ver esse asilo feliz (Becca disse arrancando risadas de todos)
-Rebecca me chama de velha de novo e você nunca mais vai saber o que é internet, What’s up, 30 Seconds to Mars, mesada e Skate na sua vida (Demi disse com um sorriso maléfico)
-Ai mãe eu tava brincando não precisa apelar não, você ainda dá um caldo Kinor gata ;) aushduashdsuadh (becca fez todos rirem outra vez, nem Joe aguentou)

Todos se encaminharam pra casa de Demi que no caminho ligou pro delivery e o mesmo já estava esperando com a encomenda.
Todos foram pro jardim enquanto Joe ia buscar o champanhe na adega e Demi arrumava tudo na cozinha. No caminho de volta os dois se esbarraram.

-Desculpe (Demi e Joe ao mesmo tempo)
-Joe eu, queria te falar.. (Demi)
-Olha Demi não precisa ta, eu não quero forçar a você a fazer nada, a vida é sua, mas acho que você deveria parar pra pensar nas coisas antes de fazer, e que devia confiar mais em mim, somos casados há quase 20 anos e eu nunca, ouviu bem, nunca te dei um motivo sequer pra desconfiar da minha fidelidade a você. E achei que você me conhecesse o bastante pra saber que eu jamais faria isso, porque eu tenho caráter. Mas já vi que a sua insegurança besta e sem razão, é maior que o seu amor e sua confiança em mim. Eu não vou falar mais nada nem tentar fazer você me perdoar, vamos comemorar a vitória do Kevin e o aniversario do Noah. Não se preocupe eu não vou mais te importunar. (Joe)

Dito isso ele saiu, deixando uma Demi sem palavras e arrasada na sala. Mas bem ele tinha razão, iria comemorar o sucesso de Kevin e o Aniversario do filho. Foi pro jardim e todos estavam reunidos enquanto Joe abria a champanhe.

- Bom, devo informar que a festa formal foi cancelada (Demi disse sorrindo e todos a olhavam sem entender)
-Como assim tia? (Liz perguntou)
-Bom vocês queriam uma coisa simples, e eu tive uns imprevistos hoje e não tive tempo de organizar algo melhor, ou pior na opinião da Rebeca (todos riram) então eu fiz algo simples, Hot dogs, Hambúrgueres, Pipoca, Pizza e Sorvete .. Alguém ta afim? (Demi disse sorrindo)
-É sério isso mãe? (Noah)
-Sim é sério então mexam essas bundas e vão pegar tudo na cozinha e trazer pra cá, andem logo antes que eu mude de idéia (Demi)

Logo eles foram correndo pegar tudo, em minutos tudo estava arrumado na mesa do jardim enquanto Joe enchia as taças com champanhe. Todos beberiam um pouquinho, não iria fazer mal, era apenas pra brindar.

-Ao Kevin por ser o senhor da guerra, e ao Noah por mais uma primavera! Olha rimou! (becca disse arrancando risadas de todos)
-Mãe, podemos entrar na piscina? Por favorzinho? ( becca falava com um tom quase angelical, Demi riu do jeito da filha)
-Podem sim, mas não fiquem muito tempo na água, de madrugada vai esfriar. (Demi)
Todos assentiam e foram se trocar, logo todos voltavam pulando e correndo pelo jardim em direção a piscina, os amigos de Kevin também haviam ido e estavam junto com eles. Rebecca ligou o som ambiente do jardim e se dirigiu a porta.
-Esta aberta a after party Kevin/Noah minha gente! (Becca gritou antes de o ambiente ser tomado por “How You Love Me Now” do Hey Mondey e ela se jogar na piscina com tudo)
  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Enfim, não quero falar nada nesse capítulo porque não estou com humor, só estou postando por todas as meninas que comentaram hoje.
E não sei se vou continuar a postar essa fic, estou pensando seriamente em parar.
Mas ainda não decidi.
É isso.




15 comentários:

  1. Nao paraaa. Essa fic e tudo. Perfeita. Amo ela. Divina. Posta logooooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  2. Tá lucy?
    Não você não tá!
    Não me faça ir até ai lhe dar umas boas palmadas mocinha! Falei igual a minha mãe kkkkkkk. Mais deixa eu falar uma coisinha, esta perfeito! Não custa nada repetir não é mesmo? Eu gostei e sei quanto o proximo será bom... Demi do céu cria corragem e fala com ele! Eu estou torcendo ansiosamente por eles! Tem pom poms e tudo kkkkkkk! lol
    Você não pode parar... Claro que não pode!
    O lance das palmadas ainda esta de pé! O .o
    Jéss!e a ameassadora kkkkkk (peguei a mania da duda lol)

    Já sabe posta logoooo!
    Eu acabei de ficar de bom humor apenas por vc ter postado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar!
      Eu quero um hot de reconciliação kkkk
      Meu Deus o que deu em mim?
      Sirry assisto muito sex and the city... Nem sei se é assim mais ok. Kkkk eu quero u.u

      Excluir
  3. oxiiii parar pq quer apanhar eh
    eu heim...posta logo antes que eu me estresse kkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii
    Tudu bem?
    Axo que nãum
    Aff.
    bom Não ando comentando muito
    peço Desculpas
    Mas é Dificl para eu comentar em qualquer fic
    mas olha estou fazendo este negoço SUPER DIFICIL (DE VDD)
    para comentar aqui
    Eu só estou aqui porque
    ESSA PALHAÇADA NAO PODE ACABAR POHA
    EU VOU NO SEU BLOG TODO SANTO DIA
    PRA LER ESTA HISTORIA CARALHO
    NAO PODE PARAR COISA NENHUMA
    ok? :)
    Que bom que você entendeu
    Amo você
    Beijos :*

    Obs: Fic linda O:)

    ResponderExcluir
  5. Oie ,então por favor nao para de postar sua fic e viciante ,eu nao suporto ficar um dia sem ler a sua fic,eu chego da escola e entro na internet so pra ler a sua fic,por favor nao para.bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio meninas ...

    ResponderExcluir
  7. ALESSANDRA,LEKA maravilhosa,
    nem pense em uma coisa dessas...
    se você fazer isso eu te dar um tiro,
    kkkkkkk...sério....vou te dar um tiro...
    nem pense nisso,você e a juh tem muito
    potencial,nem pensa nisso....
    enfim....sobre o capítulo,
    eba,festinha *---*
    faltou so o joe e a demi
    se acertarem,cabeça dura....
    tá perfeito <3<3<3<3<3<3<3
    tomará que você não pare de postar
    se não VOU TE DAR UM TIRO ~eu sei,só
    muitíssimo amorosa~
    posta logo,
    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Nao pare mesmo ta louca isso e loucura quando a fic começa a fica boa cê qu parar qual o problema ?? Faz isso com a gente mão plase !!!! Posta logo

    ResponderExcluir
  9. OMG *-*
    Demetria ta bom de quebrar esse orgulho e correr pros braços do homem dela =p
    Ta Perfeito o capitulo *-*
    E que história é essa que a senhorita quer parar, se vc parar vou até air te obriga a escrever mas como sou uma pessoa pobre tenha pena do dinheiro que eu mal tenho pra comprar a passagem e não pare de posta pleaseeeee
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. NAO PARA NAO TA DOIDA? SEMPRE QUIS LER ESSE TIPO DE FIC ESTA MUITO DIVO NAO PARA PFV ESTA P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    NÃO PARE DE POSTAR POR FAVOR
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Aaah, não pare não de escrever a fic, tá perfect *--*
    E essa Demetria causando hein? Pega logo seu homem antes que ele fuja aushaush'
    Tá perfect, não para não, pleease, pelos seus fãs =)
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  13. Tá mt perfeito por favor não para,pelas leitoras fieis!
    Oxi,nem teve aquele humor do final do post e o "bjus nas crianças"...Post sem marca registrada é sinal de tenção,tá parey de paliaçada.Pfvr não para =X

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!