20/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capítulo 16

Que coisa mais fofa *-*



This is the last game so make it count, It's now or never…” ♪




Demi logo ligou pra Selena pra poder encontra –los no meio daquela multidão pois o local estava lotado.

Ligação ON*
-Sel onde vocês estão? Estamos aqui mas esta muito cheio (Demi)
- Estamos na arquibancada B na terceira fileira da esquerda Demi, vem logo pra cá, já vai começar (Selena)
-Ok estamos indo (Demi)
Ligação OFF *

- E aí? Onde eles estão? (Joe falou no ouvido de Demi devido ao barulho e ela estremeceu ao sentir sua respiração em seu pescoço)
-Arquibancada B terceira fileira da esquerda, e não tenho idéia de como sou vou saber onde fica isso (Demi)
-Relaxa eu sei, vem (Joe)

Ele passou na frente de Demi e a puxou pela mão entrelaçando seus dedos aos dela. Por um instante ela sentiu como se nada tivesse mudado e que eles ainda estavam bem. Nem sabia pra onde estava indo, mas sabia que se ele estivesse ao seu lado, não haveria perigo algum e quando se deu conta, já estava sendo abraçada por Miley.

- Mulher você demorou, vocês poderiam deixar as safadezas de vocês pra depois dos eventos, assim vocês atrasam menos (Miley disse rindo)

Joe ficou sem graça e Demi ficou vermelha feito um pimentão, Selena sabia o que estava acontecendo e tratou de interromper antes que ela fizesse outra piada.

- Hey será que dá pra fofocar depois? Meu filho vai ganhar um campeonato aqui, então será que vocês poderiam sentar a bunda de vocês nas cadeiras? (Selena)

Nick riu com o comentário da mulher fazendo todos rir também. Demi e Joe se sentaram lado a lado e logo os meninos chegaram com pipocas e refrigerantes nas mãos e se acomodaram próximo a eles.
Se sentaram na ordem : Paul, Eddie, Denise, Dianna, Selena e Nick em uma fileira, Miley, Liam, Demi, Joe, Noah e Liz na fileira de trás, Becca, Matt, Dylan, Daniel, Vanessa e Zac na outra fileira.
Kevin estava nervoso, estava em uma sala sozinho se concentrando como todos os outros.  Ele pensava em tudo que ele passou até aquele momento. Ele precisava ouvir a voz da mãe, era a única coisa que o acalmaria naquele momento, mas como falar com ela se ela nem sabia o que estava acontecendo?
Resolveu ligar assim mesmo, respirou fundo quando ouviu o telefone começar a chamar.
Selena sentiu o celular vibrar e se assustou ao ver o nome de Kevin no visor. Ela se levantou e foi até o topo da arquibancada na entrada, onde ela poderia ouvir melhor.

Ligação ON*
-Alô? Mãe? (Kevin)
-Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? Você não é de me ligar. (Selena)
-Não, quer dizer, é que eu vou.. Er.. Vou participar de uma prova da escola de.. Atletismo.. Isso.. ér.. E eu queria que você me desejasse boa sorte (Kevin)
Selena sentiu seu coração apertar, sabia que ele tinha medo de falar a verdade e devia estar se sentindo sozinho. Suspirou antes de responder.
-Filho, eu te desejo toda a sorte do mundo, que você dê o seu melhor hoje e quero que saiba que não importa o que aconteça eu e o seu pai amamos você. Agora vai lá e arrebenta ok? (Selena)
Kevin sorriu abertamente antes de responder, agora se sentia confiante, por mais que ela não soubesse o que de fato estava acontecendo, ouvir a sua voz desejando boa sorte era tudo que ele precisava ouvir.
-Obrigado mãe, eu também amo vocês.
Ligação OFF*
 Ele desligou o celular e ouviu o chamarem pra entrar. Chegou a hora, e Kevin mesmo sem entender como, sabia que aquele dia ficaria marcado pra sempre.
Selena voltou ao seu lugar, com a certeza de que fez a coisa certa, apoiar seu filho sempre.

Apresentador:

-BOA NOITE MADISON SQUARE GARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN! (Galera grita)
Sejam bem vindos ao Level Up Games Section. Hoje teremos uma batalha épica onde os cinco melhores jogadores classificados na batalha de ontem irão disputar o direito de representar o estado de Nova York no campeonato nacional em Los Angeles, Califórnia.
Mas vamos parar com o papo porque o show vai começar, vamos apresentar nossos competidores de hoje.
-No primeiro console, ele que já detonou a vera em campeonatos on line, ele é CEEEEEEEEEEENTAUROOOOOO! (logo um garoto aparentando quase a mesma idade que Kevin apareceu na quadra e foi recebido com palmas e gritos do publico. Ele se dirigiu a seu lugar e o Mestre de cerimônias continuou.
-No segundo console, ele que não está pra brincadeira, o campeão estadual do ano passado, ele é ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED! ( logo um garoto tb aparentando ter a mesma idade que Kevin, talvez um pouco mais velho adentrou a quadra com cara de poucos amigos e foi para o seu lugar, ao invés de palmas recebeu vaias, o que mostrava que ele não era la muito querido do publico.)
-O próximo competidor é um prodígio, com apenas 11 anos é o jogador mais jovem a chegar às finais, para ocupar o terceiro console, ele é THE BIG BANG MAAAAAAAAAAAAAX! ( e um garoto mais ou menos do tamanho de Daniel entrou na quadra e se dirigiu ao seu lugar, foi aplaudido e  agradeceu sorrindo pra platéia que emitia sons de fofura tipo “oooown” com o garoto)
-Nosso próximo competidor diz ser o próximo Steve Jobs e que chegou pra detonar no nosso quarto console, ele é I PAANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC! (um garoto todo playboyzinho adentrou a quadra com ar superior, foi para o seu lugar sem nem olhar a platéia que estava dividida entre aplaudir ou ficar quieta)
- E pra fechar com chave de outro nossa roda de jogadores, no quinto e ultimo console, ele, o fenômeno vencedor de todas as competições on line desse ano, o misterioso HG O TRIIBUUUUTOOOOOOOO! ( nessa hora Kevin adentrou a quadra, e o ginásio quase veio abaixo,todos aplaudiam e gritavam seu apelido. Selena estava chocada, porém feliz, Nick todo orgulhoso, Demi sorria largamente e Joe estava cheio de orgulho também. Miley e Liam gritavam e assoviavam super orgulhosos e os garotos gritavam feito doidos. Kevin olhou a platéia e sorriu. Pôs a mão de punho fechado no coração como uma reverencia e a apontou pra platéia que irrompeu em gritos e aplausos e foi para o seu lugar.)
- Atenção competidores, vamos as regras para que comecem as batalhas. Serão quatro rodadas onde todos jogarão juntos e acumular pontos, os dois melhores pontuados seguem para a batalha final onde terão que competir um contra o outro no mesmo campo. Se houver algum tipo de macete ou trapaça para acumular pontuação, o jogador será desclassificado imediatamente, e se seu avatar for morto você será automaticamente eliminado. Todos entenderam? (eles ascentem com a cabeça), pois bem todos se preparem (eles colocaram os equipamentos e se posicionaram) e que vença o melhor, atenção... GAME ON!

O jogo começou e todos no local ficaram em completo silencio para acompanhar as campanhas dos jogadores. Zed logo ganhou a primeira rodada por passar de nível em tempo record. Kevin ganhou a segunda e Big Bang Max a terceira. Centauro foi descartado por não atingir pontuação suficiente e I Panic teve seu personagem morto porque Zed não voltou para dar cobertura no ataque.  Agora seria a última rodada e dois iriam pra batalha final. O ginásio estava em total silencio. A rodada começou e foi muito competitiva, porém depois de ficar com a pontuação maior que Kevin, Big Bang Max foi atingido em curso e caiu. Ele pediu ajuda a Zed que por sua vez passou direto e sequer parou para olhá-lo. Kevin estava em desvantagem e sabia que se Zed terminasse o percurso ele seria desclassificado, pois estava com a pontuação abaixo da de Big Bang, mas se Big Bang fosse a Batalha final, morreria fácil, por ser inexperiente pra jogar com um babaca apelão feito Zed que iria usar de truques válidos pela organização, mas proibidos pelo código pessoal de conduta dos jogadores para vencer. Kevin corria e já tinha passado por Big Bang até ouvi-lo chamar por ajuda. Ele hesitou, mas no fim acabou voltando para ajudar Big Bang, o que causou um OH! Coletivo no ginásio.

-Otário, você vai voltar pra ajudar o panaca que está na sua frente na pontuação.. Mas é bom, porque pego um pateta maior na final.. Vai ser fácil (Zed falava no head set com desprezo)
 - Tributo, eu não posso continuar, meu avatar esta perdendo energia muito rápido (Big Bang)
-Então porque me pediu ajuda? (Kevin)
-Porque eu sou um mago seu tonto, e posso passar minha pontuação pra você (Big Bang)
-Não Big, você vai pra final, você conseguiu essa pontuação sozinho (Kevin)
-Eu sei cara, mas prefiro ver você na final, do que ver o babaca do Colin ser campeão regional e sabemos que é isso que vai acontecer se eu vencer agora, por isso para de reclamar e me ajuda, pega a espada na minha cintura (Big Bang)
Kevin pegou a espada e fez o que ele pediu, em segundos houve uma magia e Kevin ganhou todos os pontos e prendas que Big Bang conseguiu no jogo.
-Agora vai e detona esse Mané! (Big Bang)
-Pode deixar! (Kevin)

O avatar de Big Bang morreu e Kevin terminou o percurso. Big Bang foi aplaudido de pé antes de se retirar da quadra.
Só restaram Kevin e Zed. Eles iriam pra batalha final e todos estavam mega preocupados, inclusive todos que estavam torcendo por Kevin de sua família.
Os dois lutaram muito, e estava empatado com uma vitoria pra cada um. O terceiro round começou e tudo estava se complicando. Kevin estava em muita desvantagem e perdendo energia. De repente ele levou um grande golpe e seu avatar caiu no chão. Kevin estava nervoso e se desconcentrou.. Seu avatar estava quase morrendo e ele precisava ganhar essa rodada. Estava quase desistindo.

-E aí otario, vai pedir penico ou vai correr como faz na escola? (Zed falou rindo)

Todos no ginásio observavam apreensivos e o silencio era perturbador. Os amigos e a familia de Kevin estavam mega nervosos. Nick e Selena só faltavam pular da cadeira da arquibancada e Demi num ato involuntário, segurou a mão de Joe e este por sua vez a segurou firme passando segurança.
Selena não agüentava mais aquela situação, seu filho estava perdendo e ela sabia que ele precisava dela. Então ela se levantou decidida.

-TRI-BUTO, TRI-BUTO, TRI-BUTO (Ela gritava com a mão direita fechada em punho socando o ar)
-Selena, o que você ta fazendo? (Nick perguntou sem entender)
-Estou tentando apoiar nosso filho, anda me ajuda ( ela sussurrou)

Nick se levantou ainda meio receoso e começou a gritar também. Logo todos entenderam o recado e estavam todos gritando. Kevin ouviu um grupo de pessoas gritando seu apelido em meio ao silencio e involuntariamente olhou para arquibancada. O garoto quase teve um troço ao ver sua mãe e seu pai ali gritando seu apelido e... Sorrindo? Mas que droga estava acontecendo? Ele pensou ser uma visão, mas logo descartou a hipótese quando viu que os outros também estavam ali, até sua tia Demi e seu tio Joe, e ele tinha quase certeza que isso tinha o dedo dela. Logo o ginásio inteiro gritava a plenos pulmões, mas ele só conseguia ver o sorriso de sua mãe e o olhar carinhoso de seu pai. Ele sorriu pra eles e decidiu tentar uma ultima vez, se morresse, morreria com honra.
Ele percebeu que Zed se aproximou perigosamente para caçoar de sua desgraça, e sua guarda estava aberta. Ele pensou em algo, era arriscado, pois ele gastaria quase toda sua energia e provavelmente morreria, mas ele precisava tentar, e só teria uma chance.
Ele esperou calado enquanto acumulava energia para o golpe e esperava o momento certo de agir. Enquanto isso, Zed continuava seu discurso que era abafado pelos gritos do publico no ginásio. Foi quando ele pegou no pescoço do avatar de Kevin que todos ficaram em silencio novamente. Kevin nem se mexia, estava com os nós dos dedos brancos tamanha era a força que fazia com o controle. E Zed continuava a falar.

-CONTEMPLEM A VITÓRIA DE ZED, O SENHOR DA GUERRA! Ultimas palavras otario?
-Volta pra caverna, filhote de cruz credo! (Kevin)

Dito isso, Kevin aplicou o golpe certeiro no avatar de Zed. Ele nem sequer tomou conhecimento de onde veio a seqüência de especiais que o atingiu. O avatar de Zed caiu morto no chão. O tiro foi certeiro e a proximidade piorou o ataque, alem do fato de por Tributo ser meio mago, graças à transferência de poder de Big Bang nas rodadas anteriores, todos os golpes que envolviam magia tinham peso dois.
Ao ver o console de Zed se apagando, o ginásio irrompeu em gritos e aplausos. Kevin mesmo com a força vital no vermelho, conseguiu chegar ao castelo e terminar o percurso para validar a vitória. O publico nem sequer percebeu esse detalhe, estava eufórico pelo espetáculo ali apresentado. A família de Kevin estava em frenesi, os garotos pulavam e gritavam feito loucos.

-NICK, O KEVIN GANHOU, O NOSSO KEVIN NICHOLAS, ELE GANHOU.. AAAAAAAAAAA MEU DEUS! ( Selena gritava abraçando Nick que sorria emocionado)
-É CAMPEÃO, É CAMPEÃO (Miley)
-DETONOU KEVIN, ORGULHO DO TIO! (Liam)
-JOOOOOOOE, ELE CONSEGUIU, NOSSO MENINO GANHOU! (Demi num ato involuntário se jogou nos braços de Joe o abraçando)
-Eu sei querida, nosso menino agora é campeão (Joe)
Eles estavam muito próximos, pois estavam abraçados, e Joe não resistiu. Ele a beijou com carinho, aproveitando cada segundo porque não sabia se levaria um tapa depois, mas com certeza valeria o risco.
Demi sentiu seu coração bater a 350km por hora, estava há dois dias sem sequer um beijo de Joe. Numa situação normal ela estaria tendo uma síncope. Mas essa não era uma circunstância normal, alias ela nem deveria estar beijando Joe, mas preferiu terminar o beijo antes de cortar o clima. Não sabia quanto tempo seu orgulho idiota a impediria de te-lo de volta.
Eles se separaram devagar e Demi não o olhava. Joe percebeu que ela estava sem graça, e ele amava vê-la assim.

-Joe você não devia ter feito isso (Demi)
-Por que não? Você pode não querer olhar na minha cara mas ainda é minha mulher. (Joe)
-Eu não quero brigar com você agora Joe, então vamos esquecer que isso aconteceu ok? (Demi)

Joe não respondeu, bufou irritado e sentou em seu lugar outra vez. Demi também sentou e suspirou, não queria que aquilo estivesse acontecendo, mas ficaria feliz por Kevin e pelos meninos, a noite era deles, depois ela resolvia os seus problemas.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Bom meninas ta aí o capitulo, espero que as moçoilas comentem bastante porque só postarei o próximo se passarmos de 12 comentários.
Sei que posso estar sendo má com vocês, mas sei também que tem leitores o suficiente pra isso, portanto, espero e conto com a colaboração de vocês. A fic vai dar uma virada um pouco mais pra frente e vou precisar da paciência e carinho de vocês enquanto escrevo, pois estou sem tempo e demoro um pouquinho... Mas sei que vcs entendem e vão me ajudar ;)
Gente a Juh trocou o Layout do Blog vocês viram? Eu tive uma síncope quando vi, ficou LINDO! E tem tudo a ver com a MBF 2 vocês não acham?
Ahazou gata ;) Somos Batman e Robin Rapá! Aqui missão dada é missão cumprida!
É isso meninas, e bom, SE... E apenas SE houver no mínimo 13 comentários até mais tarde la pela 23:30/0h talvez eu fique muito feliz e poste mais um. Vai depender de vocês ;)
Los quiero meus doces de Cosme e Damião! Kkk (de onde eu tirei isso? Kk ta parey)
Bju nas crianças!





18 comentários:

  1. Moçoilas ..#morri..
    hahahaha..
    Own..
    Bah Demi, coitado do Joseph heim..:\
    Nanana..
    HG o Tributo é foda..u.u
    Amei..
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-T-O!Como sempre aliás.Ha ha bem feito pra quele idiota,Kevin mostrou quem manda u.u
    Tadinho do Joe!Demi tá parecendo uma criança ¬¬ para de orgulho mulher!Ah,o lay tá muito divo!Continua puifa *-*

    ResponderExcluir
  3. Volta pra caverna, filhote de cruz credo kkkkkkk...tinha que ser o kevin kkkkkkk....
    enfim....
    eles se beijaram...<3<3<3<3<3<3<3
    demi cabeça dura....aí deus....
    o a sel ficou tão orgulhosa do
    kevin....ela até chorou...
    kevin vale ouro <3<3<3<3
    ta perfeito <3<3<3
    posta logoo,
    e amei a layout,
    ficou muito caprichosa !!!!
    arrasou bebê *-*
    beijos amores *-*

    ResponderExcluir
  4. Jemi making love...
    Quero HOT
    Demi larga a porcaria do orgulho porra
    eu fico revoltada leka e juh vamos coloca pimenta nessa linda historia é uma linda historia mas nao se compara a minha indicaçao ao oscar fic 2012 que é Addicted amei e sem duvida melhor e mais linda fic que eu ja li obrigada por isso. Amo vcs

    sou a Gabi

    ResponderExcluir
  5. Aí ta mega perfeita essa fic cada dia melhora mais que perfeição !!! Fico contando os segundos pra vc postar por que quero ler e joseph e Demetria tem que se declararem logo e se agarrarem de uma vez .., Demi minha filha com um deus desse em casa orgulho nao funciona nao querida !!! Kkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo !!! Posta logo e um hot bem lindo pra matar a saudades !!!

    ResponderExcluir
  7. QUERO JEMIIII!!! POSTA LOGOO MENINAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei!!ehh o Kevin ganhou EHHH
    QUERO Jemi ,HOT HOT
    posta logo!!

    ResponderExcluir
  9. JOE BEIJOU ELA!
    JOE BEIJOU ELAAAA, AHHHHH! EU TO TENDO UM TRECO DEBAIXO DAS COBERTAS!
    Aii... Preciso de ar! Eu gostei, atitudes valem mais do que palavras, fica a dica povo! É serio... Pensa numa guria emotiva? Eu! Eu chorei... Cara as vezes é mais forte do que eu... Vou sonhar com o proximo... To.pensando aki kkkkk!
    Posta logooo viu!
    Ansiosa!
    Ass: Jéss!e a senhorita insônia! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSDUHSDUSDHASUDHSAUDHASUDSAHDUA Jeh vc é ótima, choro de rir com teus comentários.. ja q vc ta com insônia.. me adciona no facebook pra fofocarmos, to esperando ainda os 13 comentarios pra postar mais um, se eu tiver de bom humor, o que não ta acontecendo no momento.

      vc chorou? vc ainda não viu NADA.. se vc chorou com um beijinho vc vai MORRER com o que vai acontecer depois UHASUDHUDASHDAUSDHSUDHASD

      Excluir
  10. OMG *-*
    Kevin ganhou
    Todo mundo Surtou
    Teve beijo Jemi
    AI MEU FRAGIL CORASSAUM É MUITA EMOÇÃO PRA UM CAPITULO SÓ
    Ta PERFEITOOOO *-*
    POSTA LOGOOOO
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaa
    POSTA LOGOOOO NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE DO QUE VAI ROLAR

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGOOOOO NECESSITO DE UM CAPITULO NOVO TIPO AGORA

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito
    posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Que bom que o Kevin ganhou e que a Selena e o Nick foram prestigia-lo.
    Amei.
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  15. Aaaah, O JOE BEIJOU A DEMI!!!
    Pooow meeeu, deixa de raivinha besta mulher, pega seu homem que é melhor =p
    E o Kevin ganhando.... awwwwnt!
    Poste logo, pleease =)
    Beeijo <3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!