19/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 15






“This is critical, i am feeling helpless…”




A tarde se passou sem maiores problemas, todos se programaram para estar no ginásio e torcer por Kevin. Miley e Liam iriam junto com Nicholas e Selena, Matt e Daniel iriam junto com Becca e alguns colegas da escola e encontrariam Liz e Noah que iria junto com ela. Ate Eddie e Dianna, Paul e Denise iriam assistir Kevin jogar.
Por volta das 18 horas, Noah e Becca saíram a caminho de seus compromissos enquanto Joe começava a se arrumar. Não tinha idéia do que vestir e como Demi não estava ali pra dar opinião optou por algo mais despojado, calça jeans, um sapatenis e uma camisa qualquer que escolheria depois.
Depois de sair do parque, Demi passou no mercado pra comprar sorvetes pros meninos, achou que seria interessante comemorar o aniversário de Noah de uma maneira menos formal e sem grandes festas, até porque ela não teria tempo de organizar nada muito pomposo, portanto ficou com pizza, hambúrgueres e Hot Dogs com Sorvete de sobremesa. Já havia encomendado tudo pelo telefone e seria entregue no horário que eles estivessem de volta.
Ela chegou em casa correndo e foi direto pro quarto pra tomar um banho depois de por todos os potes de sorvete no freezer. Ao entrar deu de cara com Joe saindo do banheiro com a calça jeans posta com o botão aberto e sem camisa, com a toalha no ombro e os cabelos molhados e bagunçados. Ela quase teve um ataque cardíaco ao se deparar com essa visão do paraíso, estava louca pra se atirar nos braços dele e fazer amor a noite inteira, mas se conteve, afinal estavam brigados e ela ainda mantinha seu orgulho idiota. Ai porque ele tinha que ser tão gostoso?
Joe estava distraído e só notou sua presença quando ela fechou a porta do quarto.

-Oi (Joe)
-Oi, o Noah te falou sobre o Kevin? (Demi)
-Sim ele me contou, eu ainda to meio chocado, mas eu vou ver meu sobrinho jogar é claro (Joe disse sorrindo e Demi quase teve uma síncope com aquele sorriso perfeito)
-Ah, tudo bem então, eu vou me arrumar com licença (Demi ia saindo em direção ao banheiro e Joe a segurou pelo braço)
-Demi, precisamos conversar, por favor (Joe falou olhando em seus olhos com o olhar suplicante)
-Joe eu não quero falar sobre isso agora, mais tarde nós conversamos (Demi respondeu sem olhar pra ele)
-Mas Demi... (Joe)
-Sem mais Joe, nós estamos atrasados e eu não quero perder o começo, mais tarde nós conversamos (Demi)

Joe a soltou e ela quase correu pro banheiro, respirou fundo e tomou um banho rápido, saiu de roupão e foi até o closet. Voltou já vestida com uma calça jeans clara, uma regata branca e uma blusa de flanela xadrez vermelha com mangas compridas dobradas até os ante braços e ancleboots pretos de salto médio e grosso. Voltou ao quarto para fazer uma maquiagem leve e se deparou com Joe já todo arrumado, mas sem camisa, e na cama varias camisas abertas e ele completamente confuso. Ela sorriu discretamente, ele nunca deixaria de ser indeciso na hora de se arrumar. Parou no batente da porta do closet e olhou pra ele.

-Coloca uma pólo, e um campeonato em um ginásio não precisa ser formal, coloca aquela azul que te dei nas férias quando fomos pra Puerto Vallarta. (Demi disse dando um meio sorriso)

Joe sorriu, era impressionante como ela sabia sempre o que fazer, e que ele era péssimo pra escolher roupa. Ele foi até o closet e vestiu a camisa, passou perfume e bagunçou os cabelos.  Pegou sua jaqueta pois ventava um pouco apesar do calor e desceu.
Demi terminou sua maquiagem enquanto isso, colocou uns acessórios e pegou sua bolsa e seu Iphone. Joe a esperava la embaixo e ela ao descer se surpreendeu por ele estar ali ainda. Achou que ele já teria ido. Ele a olhava sem graça e sabia que ele queria dizer alguma coisa. Ela conhecia aquele comportamento.

- O que houve? (Demi)
-Demi desculpe, eu esqueci que havia emprestado o carro pro Noah buscar a Liz e agora estou a pé, será que você poderia me dar uma carona até o ginásio? (Joe)
-Claro Joe, vamos? (Demi)
-Vamos (Joe)
Eles foram até o carro em silencio, nem parecia o casal que eram, e isso estava deixando Demi maluca, entraram e seguiram a caminho do ginásio.
-A propósito, você esta linda (Joe disse olhando pra ela)
-Obrigada (Demi sorri sem graça) você também esta muito bonito.

E ficou por aí, havia um pequeno engarrafamento e Joe ligou o radio pra ver se distraia um pouco a cabeça, aquele silencio o estava enlouquecendo. Demi nem se importou, tocaram algumas musicas e Demi cantarolava baixinho tamborilando os dedos no volante, fazendo Joe sorrir e se lembrar porque amava tanto aquela mulher.
Demi estava dispersa, cantarolava baixinho algumas musicas que tocavam no radio, mas nem prestava atenção, o transito continuava parado e ela estava ficando irritada, até que a musica que começou a tocar lhe rompeu os pensamentos. Não exatamente por ser alguma canção especial mas sim porque Joe estava cantando a musica também, ele olhava pela janela e estava com a expressão triste.

*Dêem Play na musica*

There's a storm coming up And I gotta prepare myself, 'Cause this feeling's getting Stronger everyday
(Há uma tempestade chegando E eu tenho que me preparar, Porque este sentimento está ficando
Mais forte a cada dia)
Something's creeping inside Everything is about to change, Gotta face the fact that I can't walk away
(Algo está nascendo aqui dentro E tudo esta a ponto de mudar, Tenho que encarar o fato de que
Eu não posso ir embora)
This is critical I'm feeling helpless, So hysterical And this can't be healthy
(Isto é crítico, Eu estou me sentindo impotente, Tão histérico E isso não pode ser saudável)
I can't eat or sleep When you're not with me, Baby, you're the air I breathe
(Não consigo comer nem dormir, Quando você não está comigo, Amor, você é o ar que eu respiro)
This is critical, yeah, So stuck on you.
(Isto é crítico, sim, Tão preso em você)

Joe cantou essa parte olhando pra ela que por sua vez, fingia que estava prestando atenção no transito, mas estava vendo cada movimento que ele fazia e a forma como cantava davam absoluta certeza que era pra ela, ele cantava aquela musica pra ela.

Used to have everything figured out But it's different now, When you came, you saw, You conquered my heart.
(Costumava ter tudo planejado Mas agora é diferente, Quando você veio, você viu, Você conquistou meu coração)

It's your laugh and your smile wanna stay for a little while, I don't wanna go, I just want you in my arms.
(É a sua risada e seu sorriso, Quero ficar por algum tempo, Eu não quero ir, Eu só quero você em meus braços)

This is critical, I'm feeling helpless, So hysterical And this can't be healthy.
(Isto é crítico, Eu estou me sentindo impotente, Tão histérico E isso não pode ser saudável)
I can't eat or sleep When you're not with me, Baby, you're the air I breathe.
(Não consigo comer nem dormir Quando você não está comigo, Amor, você é o ar que eu respiro)
This is critical, yeah, So stuck on you.
(Isto é crítico, sim, Tão preso em você)
Used to run and hide, Used to bend our love, But I can't scape this time, Oh no...
(Costumava correr e me esconder, Costumava me desviar do nosso amor, Mas eu não posso escapar desta vez, Oh não..)
This is critical, I'm feeling helpless, so hysterical And this can't be healthy.
(Isto é crítico, Eu estou me sentindo impotente, Tão histérico E isso não pode ser saudável)
I can't eat or sleep, When you're not with me, Baby, you're the air I breathe.
(Não consigo comer nem dormir Quando você não está comigo, Amor, você é o ar que eu respiro)
This is critical, yeah, Baby, it's so critical (so critical), It's so critical (critical) Yeah
(Isto é crítico, sim Baby, é tão crítico (tão crítico), É tão crítico (crítico) Sim)
It's so critical (so critical), It's so critical (critical) Yeah, So stuck on you.
(Baby, é tão crítico (tão crítico), É tão crítico (crítico) Sim, Baby, é tão crítico (tão crítico)
É tão crítico (crítico), Sim, Tão preso em você.)

Demi queria chorar, estava se segurando para não começar ali mesmo no carro. Sabia que a musica tinha sido pra ela, mas não iria falar sobre isso agora, apesar de querer muito, naquele momento o Kevin era mais importante. Ela dirigiu mais 15 minutos quando finalmente o transito liberou e logo chegaram ao Madison Square Garden. Eles desceram do carro apressados depois de estacionar, faltava apenas 10 minutos para começar, quando eles adentraram a quadra. Demi logo ligou pra Selena pra poder encontra –los no meio daquela multidão pois o local estava lotado.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas perdão pela demora, hoje o dia foi complicado e tive mil problemas, e ainda a noite veio um amigo meu aqui em casa e ele foi embora ainda há pouco, mas o capitulo ta aí e espero que vocês gostem, apesar de não ter todos os coments que eu gostaria eu postei porque as meninas vieram e comentaram.. Então é isso.. Não sei se amanhã tem post mas qualquer coisa áviso aqui
É isso, amo oceis!
Bju nas crianças!




11 comentários:

  1. OMG *-*
    Demetria larga esse orgulho e agarra logo esse homem criatura
    To com pena do Joe =(
    Jemi tem que voltar logoo, e tem que ter um captiulo HOT (mente pecaminosa aki, culpa do twitter que ta me levando pro mar da perdição kkkkk sqn)
    Enfim Ameiiiii o capitulo
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofo joe aiii eu quero mas to chorando aq socorro posta logo se nao vou ter um heart attcak esta tudo muito perfeito amando

    ResponderExcluir
  3. Owwwn a demi queria chorar?
    Pois eu chorei! Rios e oceanis com essa musica!
    To pelo cel então quando entrar no pc vou baixar e chorar mais um pouco kkkkkk!
    Foi perfeito...
    Eu ri... Sei bem como ela queria...
    Safada! >.<
    Posta logooooo!
    Estou louca para saber sobre a conversa dos dois " ataque cardíaco" imagono o.O

    ResponderExcluir
  4. Vamos jemi
    Demetria larga o orgulho e se desculpa com esse homem
    agarra logo se outra vem e agarra
    quero HOT CALIENTE

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, muito perfeita essa música!!
    Mas a Demi tem q deixar de ser besta, pô, maldade com o Joe!!!
    Tbm tô na torcida pra um HOT u.u
    Beeijos, poste logo <3

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa ai se eu fosse a Demi ,já tinha agarrado esse homem a muito tempo,ah essa Demi é de ferro,mas amei,...QUERO HOTT !!!
    posta logo!!

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você: http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/2013/05/selinhos.html (o segundo)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo selinho
    #fiquei vermelha kkkkkkk
    Jemi sendo bobinhos tão fofo,gostosos se agarrem no acostamento kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Então,eu passei a ler o blog a pouco tempo,enfim,eu comecei lendo a segunda temporada e eu estou simplesmente amando!Eu nunca tinha comentado porque quando comecei a ler já tinha todos os capítulos postados(até agora)então se eu comentasse não conseguir empatar.OMG!Imaginar Joe enlouquecendo Demi sem camisa e ela toda "esposa perfeita"falando qual camisa ele vestir foi perfeito!Kkkkkk.Queremos parte hot!Demi para de ser orgulhosa,Joe vai acabar se matando,tadinho =X

    ResponderExcluir
  10. oooo joe tava praticamente fazendo uma declaração de amor <3<3<3<3<3<3<3<3<3
    tá perfeito <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    eles tem que se acertarem logo XD
    posta logoo amores :-D
    beijos

    ResponderExcluir
  11. OMG que perfeito ><

    vc pode divulgar meu blg por favor? rs
    http://jemi-ever-ever.blogspot.com.br/
    Obrigado (:

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!