18/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 14




“Darling, Darling Stand By Me...”



Enquanto isso, Joe almoçava com Becca em completo silencio, a menina não queria aborrecer o pai e sabia que ele estava muito chateado.

- Pai? (Becca)
-Huum (Joe)
-Você não vai comer? (Becca)
-Filha eu estou sem fome (Joe)
-Pai não fica assim, você sabe que a coroa é barraqueira, mas ela te adora, logo vocês vão se acertar e voltar a se catar pela casa (Becca)
-Rebeca, que linguajar é esse? Isso é jeito de falar da sua mãe? E desde quando a gente “se cata” por aí? (Joe)
-Ih calma, foi mal pai eu só tava tentando ajudar, e só uma maneira de falar, alem disso vocês são velhos como quer que chame? (Becca)
-Pois fique você sabendo mocinha que eu ainda estou muito bem pra idade que tenho e a sua mãe, dá um banho em um monte de amiguinhas suas, além disso, ela nem chegou aos quarenta pra ser chamada de “coroa” (Joe)
- Você é gamadão na mamãe né? (Becca)
-É, eu sou Rebeca (Joe)
-Sabe, eu vivo tirando sarro de vocês, fico dizendo que vocês me dão diabetes de tanto mel, mas no fundo eu morro de orgulho de vocês dois (Becca dizia tímida de cabeça baixa)
-Como assim filha? (Joe)
-Pai, mais da metade da minha turma no colégio tem pais separados, alguns ficam no meio do fogo cruzado, sendo usados pelos pais como arma pra se atingirem uns aos outros, tem que ficar metade do ano com cada um quando moram em estados diferentes, com escolas e colegas diferentes, alem do sofrimento de não ter mais uma família como antes e ter que ficar divididos entre a mãe e o pai. E quando eu acordo de manhã e encontro vcs dois de mãos dadas à mesa do café todos os dias, eu agradeço a Deus por vocês serem insuportavelmente melosos um com o outro, e peço pra nunca acabar. E que algum dia eu encontre um cara que seja pra mim o que você é pra mamãe (becca)
Joe olhava pra filha com os olhos marejados, Rebeca era carinhosa, mas nunca foi de fazer declarações nem demonstrações de afeto assim. Ele estava feliz pela filha ter orgulho de te-los como pais e suspirou com pesar por Demi não estar ali pra ouvir aquilo.
Becca se levantou e abraçou o pai sentando em seu colo. Joe a abraçou apertado e sentiu a filha afundar o rosto em seu pescoço.
-Ela vai voltar, você sabe, ela pode até ficar brava por um tempo, mas depois ela perdoa, é sempre assim, quando eu apronto ela fica mega brava e diz que nem quer me olhar na cara, e no dia seguinte lá está ela me acordando toda doce como todos os dias. Fica tranqüilo pai, e por favor come um pouco, saco vazio não para em pé, alem do mais você pode ficar doente e quem é que vai cuidar daqueles bebezinhos lindos se você ficar mal hein? (becca)
-Está bem eu como, obrigado minha princesinha russa (Joe falou sorrindo)
-Pai, qual é, você  me chamava assim quando eu tinha seis anos (beca diz rindo)
-Eu sei, é que eu me lembrei disso agora, lembra de como você amava a Anastásia? Você me fez comprar tudo o que existia desse bendito desenho (Joe diz rindo)
- HAHAHA, eu me lembro da mamãe tendo um ataque quando chegamos do shopping e eu estava vestida de Anastásia da cabeça aos pés, com a boca toda suja de sorvete de chocolate e com um urso do meu tamanho (becca)
-Pois é, ela me deu o maior sermão por causa disso, me encheu o caso por meses me dizendo o quanto eu era um pai babão que fazia todas as suas vontades. Mas o pior foi quando fomos a Orlando e você teve uma síncope quando descobriu que a Anastásia não era uma princesa da Disney (Joe disse rindo mais)
-Ei não tem graça ta legal? Isso foi um trauma na minha vida, foi pior do que descobrir que o Barney era um cara com uma roupa de dinossauro. (becca disse fingindo indignação)
-Ok, desculpa senhora traumatizada, agora vamos terminar de comer que já passa das três. (Joe)
- Ta bom coroa (becca diz rindo)
-Ei, eu posso ser coroa, mas ainda dou pro gasto viu? (Joe disse rindo)
-Eu sei que dá, meu pai é um coroa gatão HAHAHA (becca)
-BESTA... Vai sentar no seu lugar pra gente terminar de comer (Joe)

Ela saiu do colo do pai e eles voltaram a comer, Joe conseguiu comer dessa vez, pela filha e também porque sabia que ela estava certa. Assim que terminaram, becca subiu pro seu quarto pra navegar na internet enquanto ouvia musica, só iria sair na hora do campeonato pra encontrar os primos e os colegas para torcer por Kevin. Noah recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que estava tudo bem, mas que só voltaria pra casa no final da tarde e pediu pra que ele falasse sobre o campeonato com Joe e que pedisse a ele que fosse também. Ao chegar em casa, Noah encontrou tudo na mais perfeita paz, exceto por becca que ouvia Helena do My Chemical Romance em um volume relativamente alto. Sorriu sozinho balançando a cabeça, sua irmã era doida.Passou pela casa a procura do pai e o encontrou sentado no balanço duplo do outro lado do jardim dos fundos olhando pro horizonte. Aproximou-se e sentou ao seu lado.

-Você gosta desse lugar né? (Noah)
-Uhum, sempre me lembra a sua mãe, me sinto mais perto dela aqui, ela adora esse lugar, ela me fez comprar essa casa por causa dessa vista, alem do fato de que, segundo ela, essa casa tem uma estrutura mutável e ela poderia mexer para ficar do jeito que ela queria, coisas de arquitetos, você sabe como ela é. (Joe)
-Sei sim (Noah disse sorrindo)
-Ela cismou com esse balanço, eu disse quer seria melhor um banco, mas ela disse que um balanço era mais romântico, e eu como sempre fiz a vontade dela. (Joe disse num meio sorriso)
-Ela me ligou, disse que esta tudo bem mas que precisava pensar um pouco. Ela disse que viria pra casa no fim da tarde. (Noah)
Joe apenas suspirou cansado, estava chateado e queria que aquela falta que sentia dela acabasse.
- Pai, eu to precisando falar umas coisas com você (Noah)
-Pode falar meu filho, o que aconteceu? (Joe)
-Bom, tem umas coisas acontecendo e preciso lhe contar, bom primeiro é sobre o Kevin...
Noah explicou toda a história sobre Kevin que já havia contado a sua mãe. Joe que ouvia a tudo atento achou ótima a idéia de Demi que ela havia falado ao filho pelo telefone.
-Então que horas temos que estar lá? (Joe)
-Bom o evento começa às 20h, seria bom chegarmos um pouco mais cedo pra conseguirmos bons lugares. Esses eventos costumam lotar.
-Tudo bem, estarei pronto, você vai comigo ou com os meninos? Porque com certeza a sua mãe não vai querer ir do meu lado. (Joe)
- Então pai, eu vou com a Liz, o Kevin vai mais cedo porque os competidores têm que estar lá duas horas antes e o resto da galera vão junto. (Noah)
-Ah claro, e você vai acompanhar a sua prima porque ela vai sozinha. (Joe)
-Na verdade pai isso era outra coisa que eu queria te contar. (Noah argumentou apreensivo)
-Como assim filho? (Joe)
-Pai, er... Eu e a Liz, nós... Quer dizer, eu... (Noah gaguejava pelo nervosismo)
-O que foi Noah? Fala de uma vez (Joe disse já aflito)
-Eu.. Eu to apaixonado pela Liz, pronto falei (Noah)
-Ah, era isso? (Noah ascentiu) caramba Noah que susto você me deu eu pensei que era algo realmente grave (Joe disse aliviado)
- Então você não vai brigar? Falar que isso é errado e que somos primos e blábláblá? (Noah)
-Se eu falar vai adiantar alguma coisa? (ele negou com a cabeça) então porque eu vou perder meu tempo? Noah você e a Liz já são praticamente adultos e suficientemente maduros pra serem responsáveis pelas suas ações. Você ama a Elizabeth? (Joe)
-Com todas as forças, e faz tempo pai, você não faz idéia do quanto eu sofri por pensar que o que eu sentia era errado, reprimir meu ciúme e fingir que não sentia nada quando eu a abraçava (Noah)
-Wow, caramba Noah, eu não sabia que era sério assim, eu sempre desconfiei que vocês dois tinham algo que ia além da amizade, mas nunca pensei que você a amava. (Joe)
-É, e ela também me ama, não é incrível pai? (Noah falava com os olhos brilhando)
-É claro que é filho, e que bom que ela sente o mesmo, fico feliz por vocês, de verdade é bom ver você feliz, conte com meu apoio (Joe falou sorrindo)
-Obrigado pai, de verdade você não faz idéia de como isso é importante pra mim (Noah)
-Eu imagino, bom, eu vou adorar ter a Liz como nora, ela já é como uma filha pra mim (Joe)
-É verdade, bom pai tem outra coisa que eu queria falar (Noah fala meio serio)
-Ai meu Deus, resolveu falar tudo junto pra economizar saliva é? (Joe fala brincando)
- hehe, pois é, mas bom é sobre a faculdade (Noah)
- O que tem a faculdade? Desistiu da medicina? (Joe)
-Não, você sabe que é isso que quero fazer, mas estou com medo pai, você é o melhor pediatra de Manhattan, é chefe do melhor hospital de Nova York e todos te respeitam e... Bom, eu não sei se estou preparado pra estudar na federal, eu estudei a vida toda pra isso, mas tenho medo de não conseguir passar, e que você seja alvo de fofocas por isso, sem contar a cobrança em cima de mim. (Noah)
-Sua mãe me contou sobre isso, com tudo que aconteceu eu acabei me esquecendo, Noah, eu estou me lixando pro que vão dizer a meu respeito, eu construi minha carreira a custo de muito trabalho e dedicação e sei que você tem as duas coisas. Se você não passar, paciência, você tenta de novo, e existem outras opções também. Não é porque sua mãe estudou lá que você tenha que estudar também. (Joe)
-Eu sei pai, mas a mamãe ficou tão empolgada que sinto dó de desistir de lá, e o currículo acadêmico deles é ótimo, quero dar esse orgulho pra ela também, pra vocês dois, mas tenho medo de fracassar (Noah fala amuado)
-Filho, medo de fracassar todos nós temos, mas não podemos desistir por medo de fracassar, se não conseguirmos atingir nossos objetivos, nós levantamos a cabeça e seguimos adiante, mas tenho certeza que você vai conseguir, eu confio em você e no seu potencial, e sua mãe também. (Joe disse com a mão no ombro do filho)
-Obrigado pai, por me ouvir, isso já estava me sufocando (Noah disse sorrindo)
-Não me agradeça, esse é meu trabalho, sou seu pai não precisa ter medo de me contar nada (Joe)
 Joe deu um abraço apertado em Noah que se sentia mais leve em ter conversado com o pai.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, pois está ai o capítulo, e quero a galera comentando senão não vai rolar hein, poxa meninas to me desdobrando pra poder conseguir escrever e postar pra vocês, então por favor comentem sim? Quero saber o que vcs acham pra poder fazer minhas mudanças se necessárias ou não e seguir... E agora vem uma parte bem leal.. Então por favor COMENTEM! Só irei postar se tiver mais comentários que o capítulo anterior, que teve 11 comentários, então quero no mínimo 12 pra postar.. Por tanto mãos a obra, vocês tem o sábado todo pra isso já que só venho a noite ;)
É isso, bju nas crianças!




14 comentários:

  1. ixi deu a bilola nela kkkkk
    ainw tão fofos a família jonas
    quero eles p mim rum
    demi volta logo mulher para de cú doce
    usa um ob ligth kkkkk
    Bjus e posta sim contagem faltam 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAROOOOOOOOOOOOL.. VEM A KAROOOOOL.. VEM A KAROOOOL ♪

      deu a bilola em mim mermu u.u poxa, ta complciadissimo postar e sem a galera comentar desmotiva =/

      Sim ele são fofos demaaaaais *-* amo esses quatro =D

      usa um ob UAHSDUAHSUSAHDSAUDHADUSADHASDUSADHASUDHSAUAHSD MORTA
      o meu não conta hein ..

      bjus amoor

      Excluir
  2. OMG *---*
    Que capitulo PERFEITO
    Tipo a Becca mostrou um lado dela que nunca passou pela minha cabeça que ela falaria aquilo, tipo a menina apesar de meio maluca tem um coração hehehe'
    Eu to em choque o.O
    To morrendo de pena do Joe, ele ama a Demi :/
    Preciso de Jemi juntos e um capitulo HOT hehe' (maliciosa)
    Enfim ameiii a atitude do Joe com o Noah super bacana necessito de uma pai assim =p

    Posta logooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo sem palavra Demi minha filha vai pra casa da ums pegas bem delicia no joe kkkkkk ok parei mas ta muito bom posta logo. Joe seu lindooo vem aq ser meu pai

    ResponderExcluir
  4. que fofo,awn! Gente sério tão linda!
    Eu sou mais Niley,mas eu sei que você não vai mudar,então deixa nelena né? Enfim,posta logo,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Guta, eu também curto Niley, não é preconceito não, é que a primeira temporada da Fic eu ja tinha posto Nelena, e também porque encaixaria mais no perfil da personagem, pois a primeira temporada dessa fic como a galera sabe foi adaptada pra Jemi, a estória ja existia porém com personagens diferentes, daí a personagem combinava mais com a Selena entendeu?, mas relaxa que talvez a próxima que a gente escreva seja Niley, talvez...

      posto, se a galera comentar eu posto sim.. obrigada por ler ;)

      bjus

      Excluir
  5. Jemi forever quero jemi num hot bem caliente na volta deles
    sou Gabi amo vcs S2

    ResponderExcluir
  6. Owwwn becca!
    Foi tão fofa a conversa dos dois.
    Claro que vc da pro gasto Joseph, seu coroa gatão!
    Kkkkkk! E o Noah então rsrsrs resolveu falar de uma vez para poupar saliva? Rachei aki kkkkkk
    Beijos & Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~respiraa alessandra,respira~ eu to bem,ok...meu deus a becca,e tão engraçada kkkkk coroa é barraqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,parei ok...diabetes de tanto mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,agora eu parei...joe até chorou,que fofo <3
    becca mandou a ver,na conversa de pai para filho,e o
    noah,eu achei tão lindo,quando ele disse o amor que
    ele sente pela liz <3 <3
    ta tudo perfeitoooo,maravilhosoo <3
    postaaaa logooooooooooooooo,
    beijosssssssssssssssss
    amoressssssss >.<

    ResponderExcluir
  8. MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Becca é vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Cara, eu me sinto taaaaaaaaaaaao honrada!
    Tanto por ter amigas maravilhosas que são vcs, como por isso, isso tudo sabe. Cara... ESTA DIVINO!
    Não tenho palavras, simples assim u.u
    Eu morri com a Becca, infartei, tive um colapso. PIFEI! DEI TIUTI
    PRECIIIIIIIIIISO DE MAIS!
    Bjoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Ah perfeito ,queria um pai como o Joe um coroa gatão,kkkkkkkkkkk
    Amei, e a Demi tem que voltar e atacar o Joe ,eita ai a casa pega fogo!!!
    Amei...Posta Logo
    Bjs.. ;)

    ResponderExcluir
  10. Hey You,Hey You..(8)..
    Eai muchacha?..
    Own..Joe sendo um pai pereitooo..
    Seu fofo..*-*
    Quero capitulooo..
    É que é muita perfeição pra esperar u.u..haha
    Quando eles vão se desculpar??..:\..Heim..
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  11. Pfto que lindo a becca dando conselho pro Joe awwwwwwwn to aaixonada !!! A demi tem que parar de ser cabeça dura e perdoar logo o Joe! AMEI O CAPÍTULO POSTAAAA LOGOOO EU PRECISOOO

    ResponderExcluir
  12. Awn capítulo tão lindo que eu fico lendo e relendo hahahah *---* posta logo tá amore! :)

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!