17/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 13





“Yeah I Will be, forever by your side...”




Então, agora estão os dois (Selena e Nick) olhando pra Demi com as caras preocupadas só por ter escutado que o assunto era o Kevin.

-Quando conversamos... Eu disse pra vocês participarem mais da vida dele, qual foi a parte que vocês não entenderam? (Demi foi direto ao ponto, estava com problemas demais pra ficar de papo furado)
-Nós conversamos com ele, estamos bem agora (Selena)
-Vocês não brigarem mais como antes não significa que se interessem pela vida dele.Vocês perguntam como foi o dia dele? , sabem o que ele faz quando não estão? Lamento, mas se ficarem esperando que ele venha até vocês isso não vai dar certo (Demi)
-Como assim? (Nick)
-Digo por que sou amiga de vocês e sou madrinha dele... Ele sofreu tempo demais pra se sentir confortável de lhes contar algo, sente medo de magoar vocês e voltar a ser tudo como era antes... O passo inicial tem que ser de VOCÊS! (Demi)

- Cada dia que passa acho que falhei mais como mãe, não consigo entender como deixei isso chegar a esse ponto. (Selena disse triste)
-Você não errou sozinha (Nick também abatido)
-Erraram sim, mais ainda há tempo pra reparar essa situação, só depende de vocês, e pode começar hoje. (Demi)
-Hã?? (Selena e Nick ao mesmo tempo)
-Vou explicar pra vocês ... Sabem o que é Vídeo Game certo?
- Não somos tão velhos assim DEMETRIA (Selena disse como quem diz “Esta me chamando de burra?”)
-Ok,  existem competições de games, importantes , valendo muito dinheiro e até emprego muito bom em empresas que desenvolvem esses jogos pros primeiros colocados... E digamos que SEU filho é um dos melhores nessas competições. (Demi)
-C-Como assim? (Nick )
-É isso mesmo, seu filho é muito importante nesse “mundo” dos games ... Ele tem muito cuidado com isso perto de nós, não usa o próprio nome e sim um tipo de apelido, cada jogador tem o seu... O ponto importante é que ele tão bom a ponto de ganhar competições e prêmios com esses games. Mas ele nunca comentou sobre isso com ninguém. (Demi disse com cuidado)
- E por que ele não conta ? Como você sabe disso? (Nick perguntou, Selena apenas prestava atenção)
-Ele nunca me disse, mas as crianças sabem, Dan, Matt, Becca, enfim... Todos eles sabem e Noah me contou, não era pra contar a vocês, mas eu quero ajudar (Demi)
-Como nosso filho pode não contar algo assim para nós? (Selena falou pela primeira vez depois que Demi contou tudo)
-Na situação que estavam , é normal ele não contar, além dele ter medo de brigarem com ele ou de vocês não entenderem que ele pode ter um futuro com isso de Jogos , achou que vocês fossem fazer ele estudar mais e fazer ele desistir da idéia. (Demi)
-Mas isso é verdade, que futuro ele vai ter jogando Videogame Demetria? (Selena falou exasperada)
-Selena, você tem idéia que os melhores programadores entre outros profissionais de informática ganham a vida desenvolvendo jogos de videogame e computador? Acorda mulher, se o Kevin se dedicar e estudar, ele pode trabalhar com o que gosta e ser muito bem pago por isso. Alias algumas das maiores empresas do ramo de informática chegam a contratar vários desses meninos para aprovar ou não os jogos desenvolvidos por eles. E ganham muito bem. (Demi disse calma)
-Wow, ok depois dessa eu fico quieta senhora Discovery (Selena disse com fastio)
-Ta certo que eu queria que ele assumisse os negócios da família, mas se ele é bom ... Ele devia ter falado (Nick)
-Não pensem assim, pensem que ele é ótimo no que faz e precisa de apoio... Hoje tem uma competição no centro, perto da Times Square, e pensei em irmos apoia-lo como a família que somos e isso sem os PAIS dele não funciona , certo? (Demi)
- Eu vou, cansei de ser tão distante do meu filho... Se é isso que ele quer fazer, se é tão bom e feliz, ele tem meu apoio, hoje e sempre (Nick disse)
-Então nós vamos (Selena disse sorrindo)
-É as 20 horas ... Vou avisar a Miley e o resto do pessoal e nos vemos lá, ele vai ficar feliz com a surpresa (Demi disse sorrindo, por um momento esquecendo-se do próprio problema, mas não por muito tempo)
-Vai, e obrigada Demi ... Não sei o que faria sem você (Selena)
-E eu também não (Nick)
- Eu que agradeço, bom .. Tenho que ir agora (Demi disse mais triste)
- Você vai falar com o Joe sobre a competição? (Nick)
-Não sei, acho que vou pedir ao Noah pra avisar, ainda não quero ir pra casa (Demi disse pensativa)
-Demi, não preocupe mais os outros, você sabe que os meninos ficam preocupados, o Joe também (Selena)
-Eu sei Sel, relaxa, eu só quero andar um pouco mais, espairecer, só sai daquele parque porque precisava falar com vocês dois sobre o kev, mas ainda quero ficar um pouco mais fora, não consegui organizar as idéias. Por favor, entendam, não vou fazer nenhuma besteira. Eu só preciso de um tempo sozinha.
-Tudo bem, mas qualquer coisa liga que eu vou te buscar ok? (Nick disse abraçando a carinhosamente)
-E não fique assim, tudo vai ficar bem, lembre-se do que eu te disse hoje (Selena)
-Ok, vou tentar, até mais tarde (Demi falou depois de abraçar a amiga)
-Até  (Selena e Nick)

Demi saiu da casa da amiga e dirigiu até o central park, sentou-se recostada a sombra de uma árvore e refletiu sobre o acontecido. Ela chegou à conclusão de que realmente havia exagerado, mas era orgulhosa demais pra admitir.
Ficou observando as crianças brincando e sorriu lembrando-se dos vários momentos que viveu com Joe e as crianças ali naquele parque.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Então meninas do meu coração.. se vocês comentarem muito.. talvez eu poste mais um hoje, senão só amanhã.. então negadiz é com vocÊs!

Bju nas crianças!




12 comentários:

  1. Postaaaa logoooooo. Ta lindooooo. Perfeito. Quero mais logo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  2. Demi dando sermão...
    Adoro!
    Foi emocionante, eu quero ela volte logo para casa!
    Larga o orgulho Demetria! U.u
    Volta pro Joe >.<
    E mais uma vez a criança esta feliz kkkk
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
  3. oxi a bichinha quer ajudar msm tanto ferrada...
    Posta logo peoples
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa que Perfeito *-*
    Ameiii <3
    Faça-me feliz então Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGOOOOOOO
    TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  6. LARGA DE SER ORGULHOSA DEMETRIA
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  7. LINDO LINDO LINDO
    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Ai quero mais capítulo, posta logooooo ;)

    ResponderExcluir
  9. AMEI, quero ver o que vai acontecer com Jemi
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaa eu sabia que a conversa
    seria boa....~feliz~
    tá perfeito <3<3<3
    posta logoo amores <3<3<3
    beijos XD

    ResponderExcluir
  11. Amei! Ainda bem que a Demi ajudou o Kevin, agora alguém precisa ajudar ela a vencer esse orgulho dela para que Jemi possa voltar!
    Posta Logo!
    Bjss

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!