15/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 12

Oh mulher perfeita *-------------*



“If i’m dreaming, come wake me up...”



Ela saiu batendo a porta, e Joseph sentiu um aperto no peito ao ouvir o carro sair cantando pneu. Noah também havia escutado e já estava na sala quando ouviu Joseph suspirar.
-Pai? (Noah)
-Porque a sua mãe às vezes é tão difícil? (Joe)
-O que ela disse é verdade? Sobre vc estar traindo ela. (Noah)
-O que vc acha? (Joe)
-Eu acho que não, você não é assim. (Noah)
-Obrigado filho, por acreditar em mim (Joe)
- A mamãe tb acredita pai, ela só esta chateada porque você a deixou preocupada. (Noah)
- E agora sou eu que estou preocupado (Joe)
-Você quer que eu vá atrás dela? (Noah)
-Por favor filho faz isso, ela saiu muito desnorteada eu tenho medo que aconteça alguma coisa. (Joe)
-Tudo bem, vou colocar uma camisa e vou (Noah)
-Tudo bem, eu vou ligar pra Selena (Joe)
Noah trocou de roupa rapidamente e foi atrás de sua mãe, enquanto isso Joe falava com Selena ao telefone.
-Você por acaso tem problema mental Joseph? Como é que você some desse jeito e desliga o celular?  Tem idéia do quanto ficamos preocupados? (Selena)
-Eu sei Sel me desculpe, eu estava cansado não estava pensando direito, jamais pensei que ela ficaria assim. (Joe)
-Como não Joe? Você tem noção do quanto essa mulher te ama? Ela estava desesperada, ligou pra todo mundo que você possa imaginar, bombeiros, hospitais, até pro IML. Afinal de contas onde você estava? (Selena)
-Em casa, eu cheguei logo pela manhã, mas quando entrei no meu quarto a Demi estava dormindo com o Noah na cama, eu não quis acordá-los, então fui dormir num dos quartos de hospedes. Mas quando acordei e vi que horas eram e todas as ligações no celular eu desci correndo. Mas a Demi não me deixou explicar, quer dizer ela não acreditou no que eu acabei de te falar. (Joe)
-Bom se eu estivesse completamente estressada e nervosa eu também não acreditaria, mas eu sei o quanto você é sincero e que jamais mentiu ou enganou a Demi em todos esses anos, por isso sei que você está falando a verdade. (Selena)
-Pois eh, mas ela não acreditou, Selena ela me disse coisas horríveis. (Joe)
-Joe, não leve em conta as coisas que a Demétria diz quando está nervosa, só sai besteira e ela se arrepende cinco minutos depois que falou. (Selena)
-Eu sei, mas tenho certeza que ela levou em conta as coisas que eu disse (Joe)
- O que foi que você falou pra ela seu energúmeno? (Selena disse já estressada)
- Não me lembro bem, estava nervoso demais também, mas garanto que não foi nada bom (Joe)
-Joe, juro que vou te socar quando te encontrar (Selena)
-Tudo bem pode socar, mas me ajuda a encontrá-la Selena, por favor (Joe disse já aflito)
-Está bem, eu já desmarquei meus pacientes por sua causa mesmo, vou ligar pro Nick e avisar que você já apareceu e a sumida agora é a Demétria. (Selena)
-Obrigado, de verdade (Joe)
-Não me agradeça, faço isso por ela e pelas crianças, você não merece nada por ser um tapado. (Selena)
Não quis ouvir mais, tudo aquilo estava me sufocando, me dando um sentimento ruim, ouvir aquilo da boca do homem que se ama não é fácil, dói demais. Sei que eu comecei com tudo, mas não precisava ter chegado a esse ponto. Peguei o carro e sai dali antes que eu cometesse mais erros. E agora nessa merda de carro, nessa merda de situação eu não sei o que fazer, nem para onde ir. Só sei que preciso de tempo, pensar.
Não sei como, mas quando me dei conta estava naquele parque. Fui andando devagar apreciando a paisagem e a leve brisa da tarde que tocava meu rosto. Cheguei até aquela árvore e elas ainda estavam ali. Era incrível que mesmo depois de mais de 25 anos ela ainda estava de pé do mesmo jeito. Joe tinha escrito nossas iniciais naquela arvore, e elas continuavam lá. Dedilhei devagar o J talhado na madeira e comecei a me lembrar de tantas coisas, coisas que eu vivi aqui, ao pé dessa árvore, momentos bons e ruins. Depois daquele dia do casamento do Joe em que nos beijamos aqui nesse lugar, nunca mais voltamos. Esse era o nosso lugar, e fiquei quase 18 anos sem voltar aqui, suspirei e me sentei recostada a aquela árvore e chorei. Chorei até não ter mais lágrimas dentro de mim, perdi a noção do tempo aqui, não sei o quanto fiquei até que vejo Selena ao meu lado. Levei um baita susto ao vê-la ali.
-AI MEU DEUS SELENA! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO (Demi diz com o coração na boca)
-Não, mas achei que você tinha percebido minha presença já que estou aqui há mais de 20 minutos sua tapada (Selena)
-Como sabia onde eu estava? (Demi)
-Nick e Noah estão atrás de você, e eu simplesmente achei que você estaria aqui (Selena)
-O que é que eu faço? (Demi perguntou baixo olhando pro nada)
-Escuta ele ... (Selena)
-Já sabe da história ? (Demi)
-Já, ele me disse. Está preocupado com você, todos nós estávamos (Selena)
-Acha que é verdade ?
-Acho, ele é como um irmão pra mim você sabe, o conheço como a palma da minha mão, ele te ama mais que tudo, não seria capaz de te trair, e seja lá o que ele tenha dito na hora da briga, tenho certeza que foi por estar nervoso e sei também que você fez o mesmo. (Selena)
-Sel, ele disse que se soubesse como eu seria jamais teria se casado comigo. Sendo verdade ou da boca pra fora, isso dói. Eu o amo, eu fiz de tudo por ele nesse casamento, por ele e nossos filhos e nunca pensei em escutar isso dele.
-Foi duro, mas o que você disse pra ele antes disso? (Selena perguntou fazendo seu trabalho de psicóloga)
-Que ele me traiu e que talvez deveria tê-lo deixado se casar com a Camilla (Demi disse triste)
-Então vamos ser sinceras, vocês dois erraram, você acredita mesmo que o Joe te trairia Demetria?
-Eu não sei, acho que não, eu estava nervosa e estressada por tudo o que aconteceu Por ele estar sumido há muitas horas e eu ter feito um escarcéu pra encontrá-lo e não consegui, mas não sei, acho que não. (Demi)
-Posso de dar um conselho ? (Selana)
-Pode (Demi)
-Volte pra casa, converse. Sem briga, escute-o, peça desculpa e ele também vai pedir, ele está mal, por ter causado tudo isso e por te dizer essas coisas. Ele te ama mais que tudo. Volta pra casa (Selena)
-Eu errei feio né ? (Selena assentiu) Obrigado sel (Demi)
-Amigos são pra essas coisas. Alem disso, vou cobrar do Joe todos os clientes que desmarquei hoje por causa do pique esconde de vocês, Vamos estressadinha? (Selena disse sorrindo)
- Vamos, mas antes preciso conversar com você e o Nick, é um assunto sério por isso queria que você pedisse ao Nick pra nos encontrar. (Demi)
-Mais um Demi? O q é? (Selena perguntou confusa)
- É sobre o Kev, mas prefiro falar quando estivermos os três (Demi)
- O que o Kevin aprontou dessa vez Demi? Ele prometeu que iria dar um tempo de suspensão na escola. (Selena)
-Calma sel ele não fez nada, pelo contrario é uma coisa boa, mas quero conversar com vocês antes, tudo bem se formos pra sua casa? (Demi)
- Claro que sim nenê, vamos então? Ligo pro Nick no caminho. (Selena)

---------------------------------------------------------------------------------------------


Ai mais um pra vocês, não morram, logo os dois se acertam, mas aviso logo, eles ainda vão brigar bastante. Nada serão flores por muito tempo.. Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte.. E em breve vão entrar novos personagens.
Então comentem bastante pra eu ficar feliz e contente da minha vidinha ;)
Então é isso, amo oceis e beijo nas crianças!




16 comentários:

  1. Criança feliz e frustrada com o jogo !
    Sou corinthiana! Aiii q raiva...
    Voltando, eu quero Jemi e Hot! Kkkkkkk
    A primeira... Nem sabe como to feliz!
    Mais então eu fiquei lá na aula... Po sera q vão postar hoje? Aiii leka... Aiii juh kkkkkk e ai eu entrei e vc postou! :) feliz!
    Isso mesmo Demi coloque juízo na cebeça da Selly!
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsudhsaudsahudsahdusahsa

      po jessie, é que eu tava escrevendo, daí tava demorando pra postar pq tava sem tempo pra escrever.. e pior é que vou ter que escrever mais porque ta quase chegando na parte em que parei de escrever..

      HOT Jemi? huuum.. será? aushsudshusadhauashsdusdhasu eles dois são imprevisíveis

      e sim hora da Selena e Nick toamrem vergonha né? asudhsudhsau
      beijos.. posto hoje a noite ;)

      Excluir
  2. Véiii que pena que eu to de Jemi brigados erraram feio, mas como a mina de cima ai falou eu QUERO JEMI E QUERO BEM HOT (safadeeenhaaaa ta parei) kk'
    Demi vai dar uma de psicologa agora falando com a Sel super irônico =P
    Enfim Posta logooo
    Beijos gataaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia ela safada UASHDUASDHUSHUSHUSAHDAUSHDA

      sim Selena e uma tapada ausdushsudsahdusadhsaudhsd

      posto sim hoje teeeeeeeeeeeem [Thiaguinho'/ ashdusdhsudshdushduash

      bjus

      Excluir
  3. AMEI!!E vai rolar Jemi Hot ?Espero que sim!
    Posta logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum.. quem sabe.. não sei, vocês vão ter q ler pra saber ausdhuhasudhsada #SouMá

      posto sim.. posto hj!

      Excluir
  4. aaa que perfeito <3<3<3<3
    selena mandando a ver....
    adorei os conselhos que ela deu....
    eu to achando que essa conversa
    sobre o kevin,selena e nick vão
    reagir bem....eu espero kkkkkkk....
    tá perfeito lindas <3<3<3
    posta logo amores,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a Selena sabe aconselhar os outros, mas ja ela aushdushdsudhsduhusadha

      Então.. com certeza vai dar resultado ;)

      e vc anda sumida hein ale.. vamos comentar mais mulher asudhsaudash
      saudades

      bjuus

      Excluir
  5. ameiiiiiiiii o capitulo!
    os conselhos da selena sao maravilhosos.
    unhh...... hot jemi? ~anciosa~~
    capitulo perfeito!
    vc [leka] e a juh sao d+.
    beijos e posta logoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Ta lindooo. Triste por jemi ter brigado. Mas ta perfeito. Postaaaa logooooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  7. Heey diva, parabéns, um selo para ti >> http://needyounowjemi.blogspot.com.br/2013/05/previa-twc-selo.html << amando a fic <3 xoxo.

    ResponderExcluir
  8. Ameei! Quero ver Jemi fazendo as pazes, já estou com medo dessas briguinhas que vooc disse que vão ter pela frente...
    Pooste logo, pleease!
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  9. Ummm será que essas brigas vão ter alguma coisa haver com os novos personagens? #CURIOSA hahahah posta logo, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh e Jemi hot sim, por favor! Kkkk

      Excluir
    2. huum Ianca, mais ou menos.. vão entrar personagens novos pra bagunçar um pouco o coreto de todo mundo, não só de Jemi não, por isso preste atenção no resto da galera também.. os proximos capitulos vão aparecer algumas pessoas que serão citadas mais pra frente.. mas assim os tensos ainda não entraram nao asudhasudhasduas alias, as aparencias enganam só o q tenho a dizer ;)

      Excluir

Sem comentários ........... sem capítulos!