15/05/2013

My Best Friend (2ª Temporada) Capitulo 11




“You can call me imperfect, but who’s perfect...”


Chegar do trabalho e ver meus tesouros dormindo daquele jeito me deixou feliz e satisfeito pela família que tenho, Demi , Noah e Becca são o que tenho de mais importante na vida. O trabalho ou os bens matérias são o de menos pra mim, mas a família é tudo.  Preferi deixa-los dormir mais, não tem por que acorda-los só pra dormir na minha cama, sendo que tem mais não sei quantas nessa casa, antes passei no quarto de Becca , estava dormindo feito um anjo, ainda me lembro quando ela era um bebê, tão pequena ... Minha boneca, quando tive Noah foi ótimo , só deus sabe o quanto queria ter filhos e o primeiro ser menino foi a completa realização de um sonho, mas quando veio minha princesinha , linda igual a mãe, com aqueles cabelos lisos, olhos puxadinhos e castanhos, uma completa cópia da Demi, a coisinha mas maravilhosa que já vi , e agora , uma menina linda agora com 15 anos. O tempo passa rápido, lhe dei um beijo e rumei a caminho de um dos quartos de hóspedes, desliguei o celular e nem me dei ao trabalho de me trocar, estava tão cansado que fui dormir do jeito que estava mesmo.
(...)
Acordei sentido os braços de Noah em mim, as vezes acho que isso do Joe estar sempre de plantão está me deixando muito carente, tendo até que pedir pro meu filho dormir comigo ... Mas foi bom, sentia saudades de tê-lo comigo assim como quando ele era criança, sabe como é , filho adolescente tende a se afastar dos pais achando que já é independente, sinto falta dos meus bebês, bom, o estranho é que já são 11:15 e o Joe não chegou já que olhei na sala e nem sinal dele e isso é estranho, já era pra ele estar em casa a muito tempo.  
Noah já estava de pé assim como Becca e eu morrendo de preocupação por conta do Joe, pode ser que ele tenha tido algum problema no hospital, resolvi ligar pro celular dele e nada, caia na caixa postal, então liguei pro hospital.
Ligação ON
-Alô, poderia chamar o Dr. Jonas ? (Demi)
-Desculpe, quem fala? (Recepcionista)
-Hum, Demetria Jonas. (Demi)
-Há sim, desculpe Sra. Jonas, mas o Dr. Jonas terminou o plantão às 6. (Recepcionista)
-Então ele não está ai... (Demi)
-Não senhora. (Recepcionista)
-Obrigado então. (Demi)
-De nada, tenha um bom dia. (Recepcionista)
-Pra você também. (Demi)
Ligação OFF*

Algum tempo depois...

- E aí mãe? (noah perguntou ao chegar ao escritório com becca ao lado)
-Seu pai não está no hospital Noah (Demi disse séria)
-Como assim não está mãe? (becca)
-Eu liguei pra la e disseram que ele saiu do plantão as 6h (Demi)
-Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa com o papai Noah? (becca disse aflita)
-Calma Becca deve estar tudo bem, ele deve ter tido alguma coisa pra fazer e deve estar sem bateria só isso ( Noah disse abraçando a irmã)
-Teu irmão tem razão becca, noticia ruim chega rápido, alem disso eu já liguei pra meio mundo e estão todos procurando, e se nos hospitais nem no IML ele está, estou certa de que ele está em algum lugar, com certeza  ele teve “ALGO” pra fazer e ainda não chegou por isso, ( Demi disse com um olhar que beirava o ódio e Noah sentiu que ela estava pensando bobagem)
-Eu e a becca vamos pra piscina se você souber de algo chama ta? (Noah)
-uhum ( Demi disse com o olhar perdido na janela do escritório)
Mais eu mato o Joseph... E se tiver mulher? O que eu vou fazer? Para Demi, ele é seu marido há 18 anos, ele te ama certo? Foi o que ele te disse quando faziam amor há apenas um dia, ai vou ficar louca se ele não aparecer.
(...)

Acordei, olhei as horas e já passava das 2 da tarde. Oh meu deus, e eu nem avisei pra Demi que tinha chegado, ao ligar o celular tinha mais de 50 ligações perdidas e mais de 30 eram da Demi. Boa Joe... Hoje você morre. Desci as escadas e fui procurá-la. Depois de rodar a casa eu fui até o escritório e dei de cara com Demi.
Ela se virou pra mim com uma cara que parecia que iria explodir a qualquer momento.

- Amor, eu te procurei na casa toda (Joe)
-Será que eu posso saber ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? (Foi a primeira coisa que ouvi de Demi)
-Demi ,calma, me deixa explicar.. (Joe)
-Calma, VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO PRA FICAR CALMA... VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE PASSEI DESDE A HORA EM QUE LEVANTEI E NÃO TE VI EM CASA?  TAVA PROCUPADA COM VOCÊ DESDE CEDO E VOCÊ DEUS SABE ONDE COM SEI LÁ QUEM!!! (Demi)
-Demi  eu não estava com ninguém, me escuta (Joe)
-Ta legal Joe, explica pra mim porque você está todo amassado, com o cabelo bagunçado e agiu como se tivesse feito merda quando entrou aqui? Anda, diz a sua desculpa esfarrapada, fala onde você estava então! (Demi)
-Estava no quarto de hospedes, amor... Eu cheguei e você estava dormindo com Noah e achei melhor não acorda-los e fui dormir no outro quarto, desliguei o celular e perdi a hora, me desculpa amor, por preocupar você. (Joe)
-Ok Joe eu acredito, EU LIGUEI PRO HOSPITAL JOE, SEU PLANTÃO TERMINOU PELA MANHÃ, EU LIGUEI PRA VOCÊ VARIAS VEZES, NÃO SÓ EU COMO SEUS FILHOS, NOSSOS AMIGOS! E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE NÃO ESTEVE COM NINGUÉM???  E AINDA ME DAR UMA DESCULPA ABSURDA DESSAS? O QUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU? IDIOTA?(Demi)   
-Não, não estive... Dá pra parar de gritar (Joe)
-Eu mereço, sério, nunca pensei que você faria isso comigo , e ainda no dia em que iríamos comemorar o aniversário do seu filho (Demi disse com os olhos lacrimejados já saindo e me deixando sozinho)
-DEMI, VOLTA AQUI ... ME ESCUTA !!! (Joe dizia correndo atrás de Demi)

Demi saiu feito uma bala do escritório, Joe foi atrás gritando pedindo pra que ela o escutasse. Ela estava no primeiro degrau da escada quando ele a alcançou e a puxou pelo braço.

-SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER CRIANÇA E ME OUVIR? (Joe)
-CRIANÇA? VOCÊ SAI PRA SE ESFREGAR COM ALGUMA VADIA QUE DEVE TER A METADE DA MINHA IDADE E NEM UM TERÇO DO MEU QI E QUER QUE EU FIQUE FELIZ E SALTITANTE JOSEPH? ( Demi despejou com fúria)
- POHA DEMETRIA EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TE TRAÍ, MAS QUE MERDA, UMA VEZ NA SUA VIDA PARA DE TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS E ACUSAR OS OUTROS DE COISAS PRA JUSTIFICAR SUAS PARANÓIAS! (Joe respondeu tb furioso)
-HAHAHA AGORA EU SOU PARANÓICA? POIS BEM SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ NÃO AGUENTARIA MINHAS PARANÓIAS EU TINHA DEIXADO VOCÊ SE CASAR COM A CAMILLA, TALVEZ ELA FOSSE MELHOR DO QUE EU NÃO É MESMO? (Demi)
- MAS VOCÊ DEIXOU DEMETRIA, VOCÊ NÃO FEZ NADA PRA IMPEDIR MEU CASAMENTO MESMO “SUPOSTAMENTE” ME AMANDO, SE ELA NÃO TIVESSE DESISTIDO E EU TIVESSE IDO ATRAS DE VOCÊ NEM ESTARÍAMOS JUNTOS AGORA POR CAUSA DA SUA COVARDIA. ANTES EU NÃO TIVESSE IDO ATRÁS DE VOCÊ, SE EU SOUBESSE QUE A MULHER COM QUEM VIVERIA POR QUASE 20 ANOS TERIA A CAPACIDADE DE NÃO ACREDITAR EM MIM JAMAIS TERIA SEQUER PENSADO EM ME CASAR COM ELA (Joe)
-Mãe? Pai? O que ta acontecendo? (becca perguntou assustada)
Joe olhou pra filha e quando ouviu a voz de Demi saindo embargada teve a certeza de que havia falado demais. Ele voltou a olhar pra ela e seus olhos estavam cristalinos devido as lágrimas, e ela não o olhava. Rebecca o abraçou de lado aliviada e recebeu um beijo na cabeça.
Onde você estava? Estávamos  igual uns doidos atrás de você (Noah)
-Filho, eu estava em casa ... No quarto de hospedes dormindo e com o celular desligado, me desculpa por isso
-Mas é muita cara de páu (Demi murmurou indignada)
-Demétria para (Joe disse sério)
-Mãe o que aconteceu? (Becca)
-Está tudo bem meu amor, só estávamos conversando (Demi)
-Mãe qual é? Eu tenho 15 anos não oito, eu vi que estão brigando (becca)
-Rebecca respeite a sua mãe (Joe falou sério)
-Mas o que eu fiz? (becca)
-Ninha melhor a gente voltar pra piscina, vem (Noah disse já puxando a irmã)
-Eu preciso de ar (Demi disse já andando em direção a porta)
-Demi espera, por favor, eu.. (Joe)
- Eu não quero conversar, eu não quero olhar pra sua cara nem tão cedo. Se você não gostava dos meus defeitos, não se casasse Joseph. Eu vou sair e quando eu voltar espero não te ver aqui. (Demi)
-E pra onde eu vou? Que eu saiba essa casa é minha (Joe)
Demi supirou em frente à porta, ela havia se esquecido desse detalhe. Ela se virou e disse
-Talvez pra casa da vadia que você está comendo, e essa casa é NOSSA, sua, minha e dos NOSSOS filhos, dos quais você se esqueceu quando resolveu dar uma de Don Juan.
Ela saiu batendo a porta, e Joseph sentiu um aperto no peito ao ouvir o carro sair cantando pneu.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Hey chicas, e aí o que acharam? Será que a Demi vai perdoar o Joe? vocês só vão saber nos próximos capítulos.
Por favor comentem e me façam feliz =D

É isso gentem.. amanhã tem mais, se eu conseguir terminar de escrever a parte que falta ;)
Bju nas crianças!





9 comentários:

  1. OMG O.o
    que briga feia foi essa??
    Nem sei dizer de quem eu to com mais pena
    Mas que a Demi tirou uma conclusão precipitada, Tirou
    Tadinho do Joe e ainda de quebra falou de mais
    Mas mesmo assim eu ameiii o capitulo e tipo a Demi tem que perdoar ele hihihi'
    Enfim Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de acordar e são 10h19.
    Kkkkkkk criança forjada eu né?
    Não creio Demi, no meio do hot selvagem ele disse q nunca te trocaria e por q diabos faz isso?
    Esse aperto no peito me deixou com a puga atrás da orelha... O que será q vai rolar?
    Estou muito ansiosa!
    Posta logooooo!
    Faça uma criança feliz ~vou pegar meu irmão de 6 anos, quem saiba vc tenha do kkkkkkk~
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk a Demi e surtada igual a mim
    Gostiiii
    Mais no final ela vai perdoar e se sentir a louca
    bom acontece comigoooo
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Aaaain tadiiinho do Joeee!
    Geente, eu tô acreditando nele, tomara que a Demi perceba a merda que fez e perdoe ele, tadiiinho!!
    Também né, essa Demetria é muito ciumenta, nem deixou ele se explicar direito =p
    Pleease poste logo =)
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oxe ces sao doidos é? hsdhuahsuh
    ah eu acredito no Joe, mas essa é uma grande desculpa hein? Como que a demi n foi no quarto de hospedes!? eeer kkk
    Espero que ela perdoe o Joe :c

    ResponderExcluir
  6. tipo isso....como que a demi não procurou o joe no quarto de hóspedes?????
    enfim....brigaram por bobeira....
    cabeça dura,demi,mais também né
    tava preocupada com o joe....
    tomará que ela pense bem....
    e que eles se resolvam <3<3<3<3
    tá perfeito <3<3<3<3
    to viciada na fic <3<3<3<3
    tá divino,
    posta logooo amores *---*
    beijos
    bebê,juh to com muitas saudades suas.....quanto tempo em ???!!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, os dois brigaram feio :( e o pior que nem foi por um motivo real.
    Ainsa sim adorei o capítulo.
    Posta Logo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Tipo..
    Qualé Demiii..*-*
    O coitado tava dormindo no quarto de hospedes..
    :\..
    Coitadinho do meu Joseph..Eu te consolo bebê..u.u

    haha..
    Posta Logooo
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus a Demi surtou legal hein kkk tadinho do Joe!!!!! Ele merece o perdão logo né! Lindo o capítulo, posta logo tá amor? Beijos <3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!