27/05/2013

Aviso

Alguém pede pra ela PARAR de ser LINDA? SOCORRO! *-*



Negadaaaaaaaaaaaaaa!
Então, vim avisar que hoje vai ter post na fic, peço desculpas por demorar, é que como expliquei ainda estamos escrevendo os próximos capítulos e não tivemos tempo pra nada esse final de semana, mas hoje tem post e se preparem porque os próximos capítulos vamos ter grandes emoções, personagens novos e muita confusão, diversão, romance e lágrimas, MUITAS lagrimas, por isso preparem - se pois a nova fase  vai acabar com o coração de vocês, em todos os sentidos, bom assim espero né? Ausdhudhsdushduasdhasd

Bju nas crianças!




6 comentários:

  1. EHH finalmente ,tava com saudades..e agora com essas pistas fiquei mega ANSIOSA..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas? Pow, assim eu não agueento... Auahuaha'
    Mal vejo a hoora de ler!
    Se preparando para chorar...
    Beeijos, poste logo <3

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade você por aqui??
    Posta logoooo isso ai mulher
    Que eu to curiosa hgfxdtfcygvhjklç
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!
    AI MEU DEUS!
    Não seja má comigo :(
    Acabou meus créditos e eu vou ter de esperar até AMANHÃ!
    AMANHÃ para mim ler! E você ainda me diz que terá MUITAS LÁGRIMAS?
    Quer me matar mesmo...
    Mais leio amanhã :(
    é o jeito né???

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!