13/05/2013

Aviso






Negada linda do meu S2, então, venho pedir desculpas por estarmos demorando tanto a postar, é que eu estou com muita coisa pra fazer, e esse mês tende a piorar já que vou fazer um trabalho que terei que acordar cedo todos os dias como já tinha falado pra vocês, e bom resolvemos eu e a Juh trocar o epílogo por uma segunda temporada já que estava grande demais pra ficar como epílogo, assim também podemos seguir com a história sem maiores problemas, então galera, ainda estamos escrevendo e vamos postar tudo o que já temos feito, mas os capítulos vão demorar um pouco mais que o habitual, em virtude da minha falta de tempo, mas a Juh nesse meio tempo vai colocar umas minis e vamos levando, espero que vocês me perdoem e sigam lendo nossa singela história já que é por vocês que estamos aqui e eu fico feliz da vida com cada pequeno comentário de vocês, então se não for pedir muito e eu sei que to em falta com vocês, mas que vocês comentem mais, que digam o que estão achando e sentindo pra que nós possamos melhorar cada vez mais o que fazemos aqui que é totalmente dedicado a vocês ;)
Então, postarei agora mais um capítulo e a noite postarei mais um, mas quero ver a galera comentando pra me motivar a postar mais viu? ;)
Amo oceis!
Bju nas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem comentários ........... sem capítulos!