07/05/2013

Aviso


Gente ... e ai ?? FELIZES com o novo álbum da DEMI ??? =)
Eu estou ! #Pefeito

Bom gente, como eu e a Leka dissemos antes ... inicialmente, era pra ser depois de My Best Friend um Epílogo e depois uma outra fic, naquele momento, no fim de semana eu viajei com a igreja e fiquei fora o fim de semana, esse qual a Leka começou o que era pra ser o Epílogo MAS a coisa ficou grande ... MUITO grande pra ser um "Epílogo" ENTÃO DECIDIMOS mudar de Epílogo pra "2° Temporada" ... já passamos de 7 capítulos então está bom, não estava coerente com esse outro nome.

Só pra avisar caso achem estranho ao entrar no blog e ver que o nome mudou... então é isso pessoal!

Bjssssssss


2 comentários:

  1. U.u
    Segunda temporada!
    Estou muito, muito Feliz ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostaram da ideia ne? Hauduahsu
    Acho que fica melhor assim. :)
    To feliz com essa 2° temporada, ta daora!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!