30/05/2013

Aviso (Juh)



Amores ... todos sabem que  temos um feriadão ai, eu vou viajar , aquele mesmo lugar de sempre... o fim de mundo que não pega sinal de telefone nem quem dirá internet =//
Bom, graças a deus temos (eu agradeço) a Leka leka leka ... kkkkk o blog vai ficar em boas mãos =)

Mas Juh, ela já não toma conta do blog ?? Sim, ela toma ... mas mesmo eu não postando (eu queria muito postar, mas a fic fica com a leka), eu ESTOU SEMPRE AQUI ... anonimamente mas estou, sempre lendo os comentários de vocês e pondo as coisas em ordem, sempre tem aqueles errinhos que passam despercebidos e eu to sempre aqui resolvendo eles, além de escrever com a Leka, e eu acho que devo avisar vocês.

Bom ... era isso ! Bjssssssss MINHAS Pipoquinas
XOXO

Juh Lovato




7 comentários:

  1. kkkkkkkkk #ri
    Eu conheço uma pessoinha que gosta de falar...
    Ah Leka leka leka ...
    Bjus Juh boa viagem...
    Mate-me de inveja que passarei o feriado em casa pensando na morte da bezerra...
    Juro que se vc estiver on line
    Posto o cap que eu tô revisando só para vc não ficar,muito tempo sem ler a fic...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwwwwwwwwwwwwn , brigadoooo tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      vou ficar morrendo de saudades da sua fic fudidamente perfeita !!! #Verdade

      no Domingo vou chegar desesperada pra ler ... #serin

      bjssssssss tiaaaaa lindaaaaaaaa

      Excluir
    2. Me passa o link pra mim ler sua fic karoline amo ler fics :)

      Excluir
    3. Karoooooooooooooooooool quero ler sua fic tb, acho que perdi o link a ultima vez que fui la aaaaaaaaa please.. ausdhudhasudhasd

      Excluir
  2. mas gENTE!!
    Eu ameei esse blog!
    Posta logo ;D
    PS: New follower

    ResponderExcluir
  3. Uffa!
    Não perdi nada...
    É osso ficar sem créditos!
    Mais logo logo estou aki para ler viu!
    LEKA POSTA LOGO KKKK!

    ResponderExcluir
  4. Então, super acho uma puta falta de sacanagem isso tá? eu fico aqui sozinha e abandonada nesse feriado.. vou tentar escrever e postar alguma coisa pras meninas não morrerem, o problema é que tenho pouca coisa escrita, mas tentarei ao maximo compensar a falta da Juh aqui.

    e Fica calma Jessica UAHSUDHUASHAUDHSUA eu vou postar hoje, prometo ;)

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!